5 Perguntas que queremos repostas sobre o Episódio 4x19 — Pictures Of You


The Vampire Diaries sempre nos deixa supondo, especialmente agora que a cura foi finalmente encontrado. (Aleluia!) Temos toneladas de perguntas que esperamos que seja respondida no episódio 19, "Pictures of You".

O que Elijah vai fazer com a cura - e ele perdoou Katherine?
Ele tem o poder - e os ternos. Elijah (Daniel Gillies) passou a ter a cura (é o que pensamos). A menos que Katherine (Nina Dobrev) esteja jogando com o seu namorado (ex?), O original é livre para renunciar a dose humanidade e dá para quem quiser. Será que ele vai honrar os desejos de Kat e dar a Klaus (Joseph Morgan) ou deixar sua irmã, Rebekah (Claire Holt), ter a coisa que ela mais deseja? E se Elijah entregar a cura para Klaus, isso significa que ele confia Kat e vai viajar o mundo com ela? Imagine a fanfic!

Por que Elena quer ir ao baile?
Elena (Nina Dobrev) foi bastante mal-humorada desde que os Salvatores decidiram que ela precisava da cura. No entanto, ela aparece no baile com Stefan (Paul Wesley) de um lado e Damon (Ian Somerhalder), de outro. Se ela não tem mais emoções porque ela quer assistir a um baile do colégio? Ela não é como Rebekah ou algo assim.

É Bonnie OK?
Tem sido um pouco bruto o dia (ou semanas?) Para Bonnie (Kat Graham). Ela sofreu uma lavagem cerebral por Silas, tem amnésia, quase foi morta por um clã, e tinha que descobrir duas vezes que Jeremy (Steven R. McQueen) morreu. Nós não recebemos qualquer resposta sobre seu estado mental no último episódio, mas ela aparece no baile toda enfeitada. Acho que ela está levando tudo muito bem?


Elijah não sabe sobre Kol?
Elijah e Elena tiveram um pequeno momento "de coração-para-coração" sobre a morte de seus irmãos na Pensilvânia. Pareceu um pouco estranho que o Original expressou simpatia pelo Jeremy quando Elena esteve tão objetiva na morte de Kol (Nathaniel Buzolic) - E isso foi antes de todo o "sem humanidade" status. Será que Elijah é assim tão contido e educado, ou ele perderá esse comportamento legal quando descobrir a verdade?


Stefan realmente superou Elena?
Como soa essa canção? "Você teve um dia ruim..." Stefan ameaçou Damon sobre deixar Mystic Falls e Elena para sempre. Será que ele pode realmente superá-la ou estava apenas irritado por causa da viagem?


24 comentários:

  1. Respostas
    1. Marina esse eps com certeza vai ser STELENA, vc nao viu o promo???

      Excluir
    2. Quem estava dançando com o Stefan na promo era a Katherine, não viu a pulseira que ela usa pra se proteger do sol ?

      Excluir
  2. Esse baile promete gerar muitas confusoes igual a todos os outros!
    mal posso esperar para assistir...

    ResponderExcluir
  3. Sera q elena vai ter alguma coisa com stefan nesse episodio??Eu torco pra stelena mas confesso q queria ver a elena correr a tras do stefan depois de tudo q ela fez,agora seria a hora dele dar o troco nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, chega dos salvatore ficarem correndo atras da Elena é hora dela correr atras deles

      Excluir
    2. coitada !delena na veia !!!!!!! a elena só vai joga com stefan nesse ep!

      Excluir
  4. Aiii q ta! No meu caso, uma delena, gostaria q ela corresse atrás do damon, ele já sofreu bem mais q o stefan por causa dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já sofreu mttttttt por ela, e pela Kat tb que preferiu o Stefan e a Elena fez o mesmo! datinho do meu babydamon

      Excluir
  5. Na minha opinião, Damon morre nos próximos epi e é por este motivo que Elena liga a humanidade de novo. Talvez esse lance de sirebond piore mais ainda o sentimento de perda dela. Meu palpite é que Bonnie fará seus abracadabras e vai trazê-lo de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, nada melhor pra volta a humaninade dela do q a morte do MEU damon ( s2s2ss2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 _ .-.

      Excluir
  6. Acredito que o amor de Elena por Damon será provado real mesmo com a morte dele até o fim dessa temporada,onde ela voltará a ligar sua humanidade e quebra o tal sire bond de vez com a perda dele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?? Damon vai morrer??? ahh naooo, pera!!!

      Excluir
  7. Do jeito que Julie Plec faz umas reviravoltas retardadas na série, daqui a pouco veremos cenas da Tatia transando com Damon com a 'atração fatal' das Petrovas só pra se livrar de Delena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK rialto mas, com certeza a doppelganger verdadeira mexer sim com o sentimento de alguém em Tvd..

      Excluir
    2. mexer com alguém é claro q ela vai né é o fogo clássico das petrova u.u mas acho q é um dos originais, se é q ela vai aparecer antes deles sairem né.

      Excluir
    3. omg decepção Delena.......... mas do jeito q a Julie é eu n duvido .-.

      Excluir
    4. Viaja não cara.

      Excluir
  8. acho que o elijah ira dar a cura ao klaus e fazer o acordo pela kat sim.a menos que roubem a cura ou algo assim.a elena só que ir para esse baile pra joga com os salvatores!!(isso se não for a kat) a bonnie coitada,nem sei o que pensar a pobre vem sendo controlada desdo do ep 4x05. nem sei o que esperar! o elijah quando? descobrir sobre a morte de kol...das duas uma: ou ficar tyler,que dizer PUTA ou VAI COMPREENDER O MOMENTO!. o stefan superou a elena nada é papo de dor de cotovelo rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Eu sei q a Elena fez o Stefan sofrer e muito, mas perai né, ela também fez o Damon sofrer, e qdo eles disputavam a Kat quem mais sofreu foi o Damon, Kat mesmo falou q o verdadeiro amor dela foi o Stefan... então nem sei mais quem a Elena merece!!

    ResponderExcluir
  10. eu acho q o damon deveria fikar com a elena nessas temporadas q estão por vim, pra ele aproveitar um pouquinho e mostrar o quanto ele ama ela ! por q ta na cara q no final quem vai fikar com a elena vai ser o stefan ;/ a autora nem deixou ele juntos direito, inventou esse bgl de desligar a humanidade só pra separar Delenaa AFF ' NGM MERECE! Por issoo queroo mais parte da DELENAAA q são mais emocionantes !

    ResponderExcluir
  11. DELENAAAA ATÉE O FIM AINDA TENHO FÉ Q ELES VÃO FIKAR JUNTOS ! ESSE TEMPO TODO O DAMON SOFREU POR CAUSA DA ELENA E ELA SÓ DANDO PATADA NELE ! ATÉ Q ENFIM ELA SE ACORDOU E QUANDO SE ACORDA E QUE FIKAR COM O DAMON A AUTORA SÓ DEIXA 5 MINUTOS ELES JUNTOS E DEPOIS INVETA DE DESLIGAR A HUMANINDADE DELA AI VOLTA TUDO DE NOVO ! ELA PISANDO NO SENTIMENTOS DO DAMOON ;//// :((

    ResponderExcluir