5 razões para assistir The Originals mesmo se não assiste The Vampire Diaries



Não há dúvida de que nós, fãs de The Vampire Diaries estamos nos mordendo para ver o próximo piloto backdoor spin-off de The Originals em 25 de abril. Estamos com muita esperança de que eles ganharam uma série completa. Alguns dos imortais, a maioria dos "badass" de todos os tempos viviam em Nova Orleans? Sim, por favor.
Mas não se preocupe se você não for um viciado em TVD (ainda)! Não achamos que você precisa ser para desfrutar deste
spin-off sobrenatural. Isso mesmo, você não precisa estar atualizado sobre TVD para assistir. Não está convencido? Aqui estão algumas coisas sobre "The Originals" que pensamos que vai recorrer até mesmo aos não viciados em TVD entre nós. Suba a bordo!

1. Estes são apenas os vampiros originais.
Pessoal, estes são os vampiros originais: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) são os últimos membros que restaram de sua familía de mil anos, e eles são os vampiros de onde vieram todos os outros vampiros. Eles são os mais antigos, os mais fortes, os mais impiedosos, e às vezes os imortais mais loucos lá fora.

2. Vai ser uma festa!
Então, em New Orleans, o vampiro Marcel está fazendo chover. Pelo que ouvimos, "Marcel tem pessoas para ficarem de olho enquanto ele curte essas festas e faz o que ele quer." Você nos tinha em "festas hedonistas".

3. Klaus, Solto.
Para todos vocês que não conhecem o Vampiro original Klaus, ele não é só um dos vampiros mais badass caminhando na terra, ele é um híbrido: vampiro/lobisomem. Ele também é um sarcástico, um romântico secreto e um assassino cruel, e agora ele quer ser rei de New Orleans. Como não assistir?

4. Amor em New Orleans.
A partir do som das coisas, a cidade de Nova Orleans vai ser uma característica muito importante nesta série, e eles vão mostrar direitinho! Hotel Royal, Lafayette Cemetery, St. Louis Cathedral ... a série está alcançando todas as expectativas. Assim, mesmo se você só quer mergulhar em um pouco de sabor em New Orleans cheio de vapor, este seria o lugar para fazer isto.

5. Tempos Sexy's
Se há uma coisa que sabemos sobre The Vampire Diaries, é que eles realmente sabem balançar a cena de amor, e temos certeza que essa habilidade traduzirá bem para o spin-off. Não sabemos quem ou quando, mas confie em nós, vai ser bom!



  Traduzido por Mateus Augusto |  Equipe Liga Salvatore. - Não reproduza sem créditos

3 comentários: