A 5° Temporada Sem os Originais - Como Se Parecerá?


O piloto do spin-off, The Originals foi ao ar ontem a noite na CW. Deveria ter sido por uma série completa, a paisagem de Mystic Falls vai mudar drasticamente. Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) vão chamar New Orleans de casa agora, deixando Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder), sem um vilão residente. E quem vai dar Caroline (Candice Accola) vestidos extravagantes e pulseiras de diamantes agora?


A produtora executiva Julie Plec diz que 5 ª temporada de TVD será muito diferente sem os originais. No entanto, ela está animada para o desafio.
Julie explica, "a maior luta como escritores desta série é que nós gostamos de nossos vilões para estar no time dos mocinhos mais frequentemente. E nós gostamos de nossos heróis para ser vilões. Não há muito que separa os bons e os maus em nosso mundo. Reduzir a quantidade de tempo Klaus, Rebekah e Elijah gastam em Mystic Falls dá aos escritores mais tempo para se concentrar em Damon, Elena, Stefan, Caroline e ao resto. Vamos voltar para o negócio deles sendo heróis."

Com pelo menos um personagem indo para a faculdade, Julie brinca - poderíamos encontrar um monte de caras novas. Nós também poderíamos ver um monte de rostos conhecidos nos originais. Embora a programação pode ficar complicada, o público quer ver um monte de Crossovers.

"Se pudermos encontrar uma forma para clarear o papel de Elena em um episódio [de Vampire Diaries], não quer dizer que Katherine não poderia aparecer em New Orleans", diz Julie. "Certamente, é que impedirá agora de Tyler mostrar sua face aproveitar sua paz? Ou Caroline, para perseguir qualquer interesse, ela pode ou não ter em Klaus se ele ainda se foi? "

E talvez Klaus ou Rebekah poderia voltar a Mystic Falls para o checar seus interesses amorosos favoritos?

Tradução e a Adaptação - Rodrigo Muniz - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos Créditos

7 comentários:

  1. Eu não vou mentir, to curtindo bem mais agora que eles vão sair de tvd. Porque significa que teremos mais episódios por semana pra assistir. Duas séries ótimas... com personagens que amamos.. Fala se não vai ficar melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Teremos sempre alguma coisa pra ver... e ainda mais que amo os originais *-*

      Excluir
  2. Quando começa a quinta temporada?

    ResponderExcluir
  3. E quando vai começar The Originals?

    ResponderExcluir
  4. Amo TVD com os originais é um maximo! tomara q a quinta temporada seja otima então me surprenda Julie!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, os originais vão fazer falta na 5º temporada de tvd :(

    ResponderExcluir