Alguém morrerá no episódio “4×19 — Pictures of You”?

Normalmente, a coisa mais perigosa no baile é uma bebida fortificada. Enquanto pode ter consequências graves, o baile de The Vampire Diaries é quase obrigatoriamente mortal. Então quem está em maior perigo no "4x19 — Pictures of You"?

Bonnie (Kat Graham) teve algum tipo de amnésia e foi deixada sozinha por pelo menos 24 horas. Será que existe algum tipo de coma de bruxa? Silas provavelmente não desistirá de sua pequena conjuradora de feitiço, então, deve ficar de olho nela. Seus amigos estão ocupados demais se preocupando com Elena para cuidarem dela.

Falando da vampira sem emoções, é a primeira vez que ela não está em perigo em um baile de Mystic Falls High School. Na verdade, temos que nos preocupar com seus colegas de classe. Ela advertiu os Salvatores: se os irmãos continuarem tentando curá-la, ela não terá nenhum problema em fazer uma centena de vítimas, só para provar o que pensa.

Então, novamente, Matt (Zach Roerig) parece estar pedindo para dançar com Rebekah (Claire Holt) em uma das fotos. Esperamos que ele não pise acidentalmente em seu pé e e desperte a ira da original.

Você acha que Elena vai colocar os estudantes em perigo ou ela vai se comportar?

3 comentários:

  1. os bailes de mystc falls sempre são mortais!! seria irado se a elena desse a loka e começa-se a mata todo mundo no baile!rsrs que nem a tia kat no ep 2x07!!!

    ResponderExcluir
  2. morteeee eu quero morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero morte, só que quero a morte da elena filha da puta

      Excluir