As 12 Cenas românticas mais tensas de TVD

No coração de The Vampire Diaries, há um triângulo amoroso entre uma garota muito atraente e dois irmãos ainda mais atraentes. E depois de quatro anos de olhares, gestos, beijos apaixonados, e cenas de sexo ocasional, aprendemos que triângulos amorosos realmente só levam a uma coisa: tensão – e geralmente entre os casais que não estão atualmente juntos. E nós meros espectadores.

Então, nós olhamos para trás ao longo dessas temporadas e escolhemos os 12 momentos em que realmente pensamos que íamos morrer com tanta tensão.

Aviso: 99% desta lista é Delena ou Stelena. Como dissemos, eles estão no centro de tudo.
Aqui está o que nós consideramos algumas das cenas mais carregadas do show: romanticamente e sexualmente.

1. Primeira dança entre Damon e Elena
Para a primeira temporada, havia muita tensão Delena, e tudo isso estava vindo puramente de Damon ... Até que a dupla dançou juntos no concurso senhorita Mystic Falls. Foi nesse momento que Elena viu um outro lado Damon (e, simultaneamente, percebemos como ele fica elegante em um terno).
Temporada 1, Episódio 18, "Miss Mystic Falls"

2. Tyler e Caroline na estréia da 3 temporada
Antes de Caroline realmente pular em cima de Tyler, nós passamos o episódio inteiro se perguntando quando ela ia agarrar o gato. Porém a combinação de álcool, festa e estudantes do ensino médio, foi crucial para esse evento super quente ocorrer. Para a nossa felicidade, e é claro, para a dos pombinhos também.
Temporada 3, Episódio 1, "The Birthday"

3. Damon e Elena na sala de musculação
Claro, talvez Elena tivesse levantado uns pesos antes de Damon chegar, mas não era por isso que ela estava toda quente e suada nessa cena da 3ª Temporada. Quando Damon girou em torno dela e lhe mostrou o caminho para o coração de um vampiro - ao tocar sua pele nua - sim, nós precisávamos de uma pausa, e um copo d’água.
Temporada 3, Episódio 6, "Smells Like Teen Spirit"

4. Stefan segura Elena
O Esquema de Elena beber igual uma adolescente na 3ª temporada para recuperar o antigo Stefan com certeza foi questionável, mas funcionou. E isso também nos deu mais um momento de ternura quando Stefan pareceu ter rompido sua compulsão quando ele pegou Elena depois que ela "escorregou" para fora das arquibancadas.
Temporada 3, Episódio 6, "Smells Like Teen Spirit"

5. Damon e Elena em sua varanda
Nós estamos falando sobre o beijo que literalmente deixou Elena sem fôlego, bem como o momento em que ela disse para Damon que ele não podia beijá-la novamente (embora obviamente estivesse morrendo de vontade assim como ele) após o trauma Ponte Wickery. Esses dois definitivamente tem a tal coisa da tensão sexual como uma arte.
Temporada 3, Episódio 10, "A New Deal"

6. Stefan e Elena no Baile original
Por anos, a tensão sexual era realmente território de Damon. Ele o possuía. Mas quando Elena literalmente se esbarrou com Stefan na pista de dança no baile original, percebemos que Stefan estava tomando algumas notas de seu irmão mais velho. Porque a maneira como ele olhava para Elena nos fez tomar fôlego. E não vamos nem mesmo mencionar a sua pequena conversa na varanda dela naquela noite.
Temporada 3, Episódio 14, "Dangerous Liasons"

7. Damon e Elena no Motel
Acredite ou não, nós não estamos falando sobre a segunda metade da cena. Estamos falando puramente sobre o momento em que Damon estendeu a mão e agarrou a mão de Elena, quando estavam deitados na cama. Sua respiração ficou acelerada, assim como a nossa.
Temporada 3, Episódio 19, "Heart of Darkness"

8. A escolha de Elena para a dança do baile de 1920
Apesar de toda a compulsão e situações traumáticas, Stefan estava finalmente começando a ser ele mesmo novamente. Quando ele pegou Elena para a dança dos anos 1920 no final da 3 ª temporada, ficamos muito impressionados com a sua capacidade de se controlar.
Nós por um minuto sinceramente pensamos que ela ia pular em cima dele.
Temporada 3, Episódio 20, "Do Not Go Gentle"

9. O beijo de Elena e Stefan na 3 temporada
Depois de uma temporada de momentos carregados (em Chicago, no celeiro de Abby, etc), Stefan não podia aguentar mais. Ele beijou Elena como se não houvesse amanhã, e a sua ligação era inegável.
Temporada 3, Episódio 22, "The Departed"

10. Damon e Elena dão as mãos em seu quarto
Logo após Damon ter salvo a sua vida e pouco antes dela terminar com Stefan na 4 ª temporada, Elena teve um segundo para agradecer a Damon. Quando ela fez, ela pegou a mão dele no que poderia ser o segundo mais quente da preensão de mão de todos os tempos. UFA!
Temporada 4, Episódio 6, "We All Go a Little Mad Sometimes"

11. A paquera de Caroline e Klaus
No concurso da Senhorita Mystic Falls na 4 ª temporada, Caroline deveria apenas manter Klaus distraído, mas parecia que ela realmente estava gostando de toda aquela provocação com o gato. Mesmo sabendo que Tyler estivesse um pouco ciumento, enquanto os observava à distância.
Temporada 4, Episódio 7, "My Brother's Keeper"

12. A dança de Damon e Elena perto da lareira
Mais uma vez, não estamos falando sobre a segunda metade da cena (o sexo), mas sim o momento em que Damon pegou a mão de Elena na sua, ela fechou os olhos, e eles começaram a dançar. Para ser honesto, estamos surpreendidos, a dança durou mais do que cinco segundos.
Temporada 4, Episódio 7, "Meu Irmão"

Poderíamos continuar com as cenas mais tensas entre os casais de TVD, mas queremos saber a sua opinião. Qual o seu momento romântico favorito?

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

13 comentários:

  1. todas as cenas entediantes

    ResponderExcluir
  2. Os Momentos de Delena ಌ

    ResponderExcluir
  3. Ah eu não posso deixar está cena que bateu forte meu coração ao som de Florence and The Machine em 3x19

    Anna e Jeremy quando quando se beijaram(detalhe:ela era um fantasma) não lembro o EP mas foi na 3 temporada

    eu não sei vocês mas eu não curti "JereBon"

    O beijo de Elijah e Elena td bem q ele pensou(ou fingiu que não sabia) que era Katerina na 4 Temporada

    a primeira vez que Tyler foi consolar Caroline(não lembro por que e tbm não lembro qual temporada)

    a primeira vez que Elena viu Stephan na porta do banheiro da escola no Piloto se não me engano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piloto???? e é stefann <3

      Excluir
    2. PILOTO!!!! Td bem não foi nada tenso pra vc mas pra min sim
      Stephan Frak! Talvez Stef ou Tef ou Tefin.

      Excluir
  4. Todas que temo Damon foram fodas com Elena ou com as outras garotas que ele pegou..!adorei a dança dele com a Sage 3x16, a pegada dele na Rebekah no 3x14,todas dele com a Rose no sonho dela na cama dele, todas del com a reporter Andie principalmente aquela da banheira,a dele com a Katerine aquela pegada no chão da sala da Mansão Salvatore, a dele com a mãe do Matt no corredor da Mansaõ,a Vicki como me esqueceria foi insequecivel a dança nos corredores da mansão os beijos a mordida e a morte dela.com a mãe da Elena Isobel na casa dela o beijo quente dois dois no chão ...nossa todas todas do Damon foram inequeciveis.!!!

    ResponderExcluir
  5. gostei de todas as cenas mais...poderiam ter tirado chatelena ZZZzZzZz E COLOCADO OUTRAS delenas rs. ou até mesmo dos outros casais!
    nossa aquela cena do ep 3x19 foi muita tensão sexual!eu mesmo estava ficando sem fôlego já,ai quando a elena partiu pra cima do damon,foi foda de mais!!!!!!!!!!! todas a cenas delenas são carregadas de tensão sexual e olha que a maioria deles eles nem tavão em um namoro "oficial" viu!rs

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas, gosto bastante de Caroline com o Klaus em todas as cenas, e também gostei muito do Damon com a Rose naquele campo no por do sol e depois ela morrendo, foi uma das cenas mais bonitas que teve também na temporada... E o Stefan e Rebekah naquele salão de festa da escola sozinhos, ainda na quarta temporada...

    ResponderExcluir
  7. Todas as cenas Delenas!!

    ResponderExcluir
  8. aaa, os momentos stelenas são os melhores !!
    a qe os stefan pega a elena quando ela cai da arquibancada & aquele do baile dos originais quando eles se olham profundamente é uma das minhas favoritas ( sem contar a música perfeita no fundo "give me love") s2s2 <3'

    ResponderExcluir
  9. Esqueceram de uma cena : a do klaus e Caroline no ep.14 no baile dos originais !!! Esse ep. foi klaroline totalmente e foi mt lindoo !! '-'
    e tbm quando a elena conheceu o stefan foi lindu =D

    ResponderExcluir
  10. Quando Klaus dá o sangue seu sangue pra Caroline, pq ele mesmo mordeu ela... nao lembro qual episódio!<3

    ResponderExcluir