Audiência do episódio “4×19 — Pictures Of You”

No episódio "4x19 — Pictures of You", Elena (Nina Dobrev) ultrapassou alguns limites, enquanto Bonnie (Kat Graham) apenas incendiou seu sofá. Em seguida, eles lutaram. Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir ao baile?

Segundo o The Futon Critic, as classificações de The Vampire Diaries caíram 25% em comparação com o último episódio antes do hiatus: haviam 2,143 milhões de telespectadores na noite passada, embora os números possam ser ajustados mais tarde.

The Futon Critic também informa que The Vampire Diaries teve uma redução de 10% na audiência em comparação ao ano passado. Independentemente disso, o programa já recebeu uma 5ª temporada, por isso, todos os nossos vampiros favoritos estarão de volta no outono (dos Estados Unidos) - a não ser que haja mortes que não esperamos.

Os fãs devem se certificar que seus amigos e família sintonizem em TVD na próxima semana. Especialmente porque o próximo episódio traz o piloto de entrada para The Originals. Se você quiser ver o dobro de vampiros no outono, assista a CW e faça The Originals virar série!

27 comentários:

  1. claro que a audiencia ta caindo essa temporada ta amarrada e ninguém ta curtindo essa elena de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo , maioria dos personagens já morreram --'

      Excluir
  2. Ta insuportavel. ELENA BITCH! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Verdade...nem delenas e nem stelenas estão satisfeitas com essa Elena insuportável...quer saber? que ela fique com o chato do Stefan e deixe Damon brilhar, afinal ela suga a energia dele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,Damon merece ser feliz,tadinho,só faz se lascar por elena e ela não ta nem ai. eu achei bem a surra que ela levou de Bonnie,quem mandou ir mexer com uma Bennet.

      Excluir
    2. Óbvio quem foi mais machucado como sempre Damon!acho uma maldade o que a produção faz com ele e ainda ele não terá nenhum reconhecimento pelo que faz pela Elena no final já estou vendo..!porra deixa o cara se feliz por que nesse triangulo desgraçado só Damon sai machucado então deixa ele livre para ser feliz com outras pessoas e o faz esquecer essa Elena ingrata nojenta!!que merda Julie Plec.
      Team Damon forever!!

      Excluir
  4. Tambem todo mundo ta com raiva por que nem um beijo de verdade entre Klaroline aconteceu ate hoje eu estou com RAIVA.

    ResponderExcluir
  5. tá a audiência num foi lá essas coisas,mais o ep foi bom! tomara que suba no 4x22!
    claro que a elena tá uma bosta né?ela ta fazendo os salvatores de bestas! faça-me o favor crianças! elena te amo mina!!! sZ

    ResponderExcluir
  6. E esse Silas tá mais parecendo um lunático do que um vilão. Sinceramente muito mal feito.. aparecendo com corpos de outras pessoas.. falta de originalidade. Até o Klaus na 2ª temporada botou mais terror do que esse Silas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *aparecendo com corpos de outras pessoas, falta de originalidade* Tio Klaus deu um Oi. uhauhsauashuahsuahs

      Excluir
  7. Vi ALGUMAS Stelenas falarem que a audiência ia ser a melhor desse episódio,pq ia ter cena Stelena cade????? em vez de melhorar piorou hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao contrário, justamente porque ia ter cena stelena é que deu nisso...a maioria não suporta mais ver cenas de Elena com Stefan...chega de tanta mesmice sem quimica nenhuma!

      Excluir
    2. Mais foi isso que eu falei, caiu bastante a audiência, e se rolar Stelena vai cair mais ainda, pq ja to de saco cheio do Damon se ferrando e ta que nem esses cachorrinhos atrás da Elena e dá série sem ação

      Excluir
    3. pois é depois dizem a culpa ser de delena que rolou em 2 episódios apenas!!kkkkkkk...se a verdade é o conteúdo dessa 4ª temporada :cura,sire bond e Silas que não agradaram e os hiatus chatos também!!
      a tendencia é cair mesmo imagina voltar com stelena então??!aff me desculpem mais será dar o tiro de misericordia em TVD de vez!.não cola mais esses dois juntos,seria forçado demais.só a cega da Julie não se manca!e espero que na 5ª temporada vejam os erros de roteiros e corrijam e não deem mais tantos furos e tenham tantos hiatus chatos!

      Excluir
    4. ou melhor: não tenham tantos hiatus chatos!!!

      Excluir
  8. judia do Damon dá nisso

    ResponderExcluir
  9. Claro que a audiência está caindo, todo mês eles inventam um hiatus novo, pudera! Eu sou fã, não vou deixar de assistir,mas quem não conhece a história direito, fica perdido com tantas interrupções.

    ResponderExcluir
  10. Eu esperava bem mais dessa 4° temporada.

    ResponderExcluir
  11. Já to indignada d tanto machucarem o damon...queria tanto q delena se concretizasse logo..mas enfim já vi até gente querendo damon e bonnie, to quase shippando tmbm, pelo menos p/ elena se tocar do q ta perdendo...e seria legal se agora com o silas em mistyc falls colocassem uma fase um pouco terror, com ajuda do titio kevin, pq esses draminhas da 4 temporada já tão um saco...o enredo da série anda me decepcionando : /

    ResponderExcluir
  12. Se rolar Stelena de novo vai cair mais ainda

    ResponderExcluir
  13. quando vão aprender que 80% dos telespectadores de Tvd é Team Damon nesta série!!a audiencia tem mais que cair só maltratam ele!se voltar com stelena ai sim acabou de vez!!

    ResponderExcluir
  14. A audiência vem caindo desde o início da temporada, sendo mais claro desde que aconteceu Delena. Mas não acredito que casais influenciem tão drasticamente em audiência. É a própria série em si que no geral vem deixando a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No inicio da temporada Stefan estava com Elena, esqueceu que ela o escolheu no final da terceira temporada? procure se informar e vc vai ver que as piores audiência tem sido em episódios que não teve delena

      Excluir
    2. Elena só ficou com Damon no 4x07 e 4x08 no 4x09 jpa estavam separados pelo sire bond!então a audiencia cairia em 2 episodios não em todos eles ,acordem stelenas !!

      Excluir
    3. uma prova foi o episodio onde Elena vai para New York com Damon a audiencia teve uma melhora na audiencia só pela curiosidade Delena da cena do webclip no telhado saindo antes e agora saiu a dança stelena e olhem só cade a curiosiddae stelena??? não conseguiu aumentar a audiencia e sim caiu?!!!!caramba nao era esse o casal endgame??!!fala sério !!esse é o casal ultrapassado pelo que vejo quem quer ver o mesmo do mesmo só stelenas que não consegue ter audiencia .e se continuar nisso já era de vez..

      Excluir
  15. Gente, vamos torcer para a audiencia melhorar e mto no proximo epi e The Originals virar serie! To torcendo mto pra isso!!!

    ResponderExcluir
  16. o que afundou TVD foi exatamente colocar o tal sire bond onde não deveria existir.!!porque paixão Delena já existia antes.quem quer ver 80% dos personagens falando em sire bond em todos os episodios ??!ai ninguém aguenta!dá um tempo!

    ResponderExcluir