Bonnie voltará a ser a bruxa boa novamente?


Dizer que a vida tem sido difícil para Bonnie Bennett, a bruxa residente de Mystic Falls, seria pouco. De fato, temos que dizer que tem sido quase impossível, triste e repleta de desafios.

Claro, Bonnie foi dotado de poderes extraordinários e habilidades. Ela também tem a sorte de ter um grupo coeso de amigos que entendem a situação. É algo bom ela os ter também, porque se você olhar para a sua vida até agora - ela conseguiria continuar sem eles?

Bonnie perdeu sua avó quando lutavam contra o mal. Sim, foi uma tragédia e se você achava que nada mais poderia acontecer, estava errado: Bonnie irritou os espíritos e eles a tirou sua avó já morta. É impressionante.

Não nos esqueçamos de como as coisas foram quando ela se reencontrou com sua mãe! Ela não soube apenas que sua mãe criou um filho depois que a abandonou, mas que sua mãe tinha sido forçada a deixar Bonnie por causa de Mikael. Então, quando esperávamos que tudo ia dar certo para as duas: Damon vai em frente e mata a mãe de Bonnie, enquanto ela tem sangue em seu organismo, a transformando no que mais odiava: uma vampira.

A tragédia mais recente na vida de Bonnie é a linha divisória entre o passado de Bonnie e o seu futuro. Ainda sob os trilhos de Silas e a prática da Expressão, uma forma questionável de magia, Bonnie tem que lidar com a morte de Jeremy.

Embora ela tenha se libertado do poder e ter revelado a perda de memória, Bonnie estando sobre o poder de Silas pode indicar que ele possa usá-la no futuro. Com tanto poder, Bonnie ficará boa? Com tantos erros cometidos por ela e aqueles que amava, ela vai se destruir com a pressão ou, com a ajuda de seus amigos ela vai se levantar e ser a bruxa boa novamente?

Deixe nos comentários a sua opinião!

4 comentários:

  1. eu queria ver a bonnie como uma bruxa ma
    e destruindo tudo por ali
    as coisas estao muito monótonas

    ResponderExcluir
  2. eu sempre gostei da bonnie e essa 4t passei a ama la ainda mais!!mesmo ela sendo controlada e manipulada desdo do ep 4x05 pelso outros.eu espero que a bonnie possa usar seus poderes para impor respeito e não deixar ninguém controla la mais!! tenho quase certeza que ela vai salvar todo mundo nesse season finale como sempre faz!!!

    ResponderExcluir
  3. e ajuda dos amigos é sempre boa né?? mais seria interessante a bonnie vira do mal!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Gente.. alguém mais pensou no fato do Jeramy está tentando se comunicar com a Bonnie pelos seus sonhos? Será que vai acontecer com Jeramy o mesmo que aconteceu com Elena nos livros? Morrer, depois voltar se comunicando? Será?

    ResponderExcluir