Daniel Gillies fala sobre o romance de Katherine e Elijah

Todos fomos pegos de surpresa pelo romance de Elijah (Daniel Gillies) e Katherine (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries 4 ª temporada. Daniel Gillies disse a Entertainment Weekly que ele ficou surpreso com todo o burburinho causado por causa desse relacionamento.

"No meio dessa tempestade toda, eu estou apenas confuso," brinca Daniel. "Eu não tenho uma opinião para o sim ou para o não, o importante para mim é desempenhar o papel. Mas é fascinante ver o desenrolar de Elijah e Katherine. É fascinante para mim ver esse frenesi. É interessante observar essa relação transparecer. Há algo sobre eles que ja vem de muito tempo, é um tipo de romance fraturado."

Talvez seja porque Elijah e Katherine se conhecem desde 1492. Eles se conheceram na Inglaterra, quando ela ainda era humana e ainda se chamava Katerina. Isso é uma história, e eles têm percorrido um longo caminho desde a 2 ª temporada, quando ele a obrigou a ficar no túmulo e esperar por Klaus (Joseph Morgan).

A Produtora Caroline Dries disse a Fear Net que há mais para vir dessa complexa relação que é Kalijah. "Vimos como a relação de Katherine e Elijah saiu do campo da esquerda, e ainda fez todo o sentido - pelo menos para mim. Temos que ver que que esse relacionamento evoluiu um pouco mais e aprender mais da história de Katherine," ela brinca.

Gostaríamos de saber como Katherine veio a ser tão vulnerável com Elijah. Embora a vampira ainda tenha problemas de confiança, ela claramente quer encontrar a felicidade com o Original.

Então, o que vocês acham desse novo casal?

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

9 comentários:

  1. NÃO ELA ESQUECEU STEFAN AGORA NÃO PODEMOS TIRAR STEFAN DO CAMINHO DE DAMON E AGORA PARA NÓS DELENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi muito bem sem comentário, por falta das virgulas. Mas tratando de Delena, com certeza Stelena sempre será um empecilho.

      Excluir
    2. Stelena já deu o que tinha de dar ,mais JP como é uma boa stelena não deixará acabar por completo vai sempre fazer ceninhas onde há este climinha idiota para relembrar o passado dos dois!!

      Excluir
    3. Eu ainda sonho com os fãs de TVD união e não essa rivalidade de Stelena e Delena. Patético

      Excluir
    4. Eu também sou à favor da união. Shippo os dois casais, tanto Delena quanto Stelena porque eu gosto do núcleo da série.. acho que seria perfeito todos os fãs unidos e não quase se matando.

      Excluir
    5. Concordo plenamente com vcs duas ai em cima !!
      gosto dos dois e acho q devia acabar essa rivalidade infantil !!

      Excluir
  2. Concordo com vocês também! Acho que essa coisa de casal já deu TUDO o que tinha que dar. Sinceramente, isso ao meu ver, só atrapalha! As pessoas nunca podem dar a sua opinião sobre determinada coisa pq uma outra pessoa já pode entender que está ofedendo o seu casal favorito e é um saco.

    ResponderExcluir