Daniel Gillies quer que você assista o Piloto de The Originals!


Você sabe o que tem quinta-feira? É a quinta-feira de The Vampire Diaries! Só que nesta semana, as coisas serão um pouco diferentes.

No dia 25 de abril (Depois de amanhã) a CW irá transmitir o Pilot de The Originals. É um spin-off de TVD e será lançada como série. Todos do elenco estão muito animados!

Joseph Morgan, Daniel Gillies, e Claire Holt estão trazendo seus personagens - Vampire Diaries Klaus, Elijah e Rebekah, respectivamente - para o show. Daniel tem recebido de seus seguidores no Twitter muitas mensagens positivas para o Pilot da série.

"Então, eu vou buscá-lo quinta-feira, em torno das 8. Vamos assassiná-lo em algum lugar.  Eu vou ser o único no processo. Xx " ele twittou. Agora nos resta apenas esperar.

Em seguida, ele brincou um pouco mais:  "Teve um vislumbre de que tivesse visto alguém vir em sua direção.", escreveu ele. "Uh... Você provavelmente deve limpar a sua agenda de sexta a para sempre."

Nós nem sequer sabemos o que isso significa, mas enquanto Gillies ainda está em um terno, estamos bem. Falando nisso, Phoebe Tonkin (Hayley) sabe o que está acontecendo. Na semana passada, ela escreveu em seu próprio Twitter: "Eu comecei a ver alguns dos #originais hoje durante a ... SPOILER ALERT: @ danieljgillies usa um terno de três peças como ninguém."

Nós temos certeza que não será só os ternos elegantes de Elijah que vamos ver nesse Pilot de The Originals. O Pilot será exibido quinta-feira (25) as 21:00 horário de Brasília. Se ligue aqui para assistir!


Tradução & Adaptação: Milla — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. mega ansioso para The Originals!!!

    ResponderExcluir
  2. vou ta ligado no liga salvatore sim!! tomara que o link não trave como no ep 4x19!tava perfeito!!

    ResponderExcluir