E se Elena Gilbert tivesse uma irmã gêmea?


Boa pergunta pessoal. Vocês estão tentando explodir nossos cérebros? Nos perguntaram: "E se Elena (Nina Dobrev) tivesse uma irmã gêmea?" Bem, viemos tentando compreender isso desde então.

Então Damon (Ian Somerhalder) poderia ter um par e Stefan (Paul Wesley) o outro. É onde você quer chegar com isso? Devemos admirar sua tentativa de fazer as coisas justas e até mesmo boa para todos.

Bem, como aprendemos de "Sweet Valley High", só porque você tem um irmão gêmeo, isso não quer dizer que ele tenha a personalidade idêntica. Basta olhar para Katherine (Nina Dobrev). Ela é a cópia de Elena e elas não tem exatamente muito em comum - exceto para o seu gosto por homens.

Além disso, ainda estamos à espera de Tatia, a Petrova Original, para mostrar-se.

Se a pobre Nina Dobrev tivesse quatro papéis para interpretar, nós tememos pelo bem estar físico e mental dela! Temos uma enxaqueca depois de apenas contemplá-la por algumas horas!

Não, não. Vamos deixar todas as idéias de uma "gêmea perdida há muito tempo" para a fanfiction, OK?

Tradução & Adaptação: Rodrigo — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. Acho que Elena não podia ter uma irmã gêmea. Não seria permitido no feitiço que Esther fez, ter dois fetos pra o fenômeno da duplicata. Minha opinião rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? tbm acho que não poderia acontecer de isobel ter gemeos rs

      Excluir
  2. Ainda bem que não existe ,já pensou , 2 ja da confusão imagina 3

    ResponderExcluir
  3. Ia ser perfeito!!! Apesar de achar q um dos Salvatore tem que terminar com a Kath, a Elena ter uma irmã seria muuito bom, ela ia ter alguém pra se apegar novamente já q mataram a família dela toda o q eu particularmente achei desnecessário, mas enfim, fazer o q?!

    ResponderExcluir
  4. Acho que podia aparecer uma irmã da Elena, mas não gêmea. Filha dos pais dela adotivos rs , seria alguém pra ela se preocupar [ digo na forma boa é claro] e quem sabe uma irmã da idade da Elena, pra mexer com os Salvatores também? nossa, ia ficar bem interessante e Elena ia sentir em si própria oque os Salvatore sente... dividir alguém com o irmão kkk no caso, a irmã kk eu ia amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ideia legal rs, ia ser divertido, mas as stelenas e delenas iam pirar kkkkk eu particularmente gosto dos dois casais e gosto mais ainda dos conflitos. *-*

      Excluir