Elena está colocando os irmãos Salvatore um contra o outro?



Pergunta: Na promo do episódio do baile dessa semana, Stefan e Elena parecem compartilhar um momento — é verdadeiro ou Elena está colocando os irmãos Salvatore um contra o outro? Ainda assim, algum momento legal Delena no episódio? —Ana

Ausiello: Elena e Stefan realmente compartilham uma dança quente, mas é sobre as intenções dele que você deveria perguntar. Para Delena, vamos apenas dizer que as dúvidas de Damon sobre os sentimentos de Elena por ele provam ser uma ferida.

Tradução e Adaptação - Fran - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem Créditos

53 comentários:

  1. o Damon sempre se ferrando,oq mais ama e oq mais sofre,depois reclamam q ele é frio

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Elena está tentando dar uma "lição" nos Salvatore pra pararem de segui-la com a cura.. Sabemos que eles são mais espertos que isso, mas sei também que essa é uma fase rua da personagem e que vai passar, mas se ela tá tão bolada com tudo isso por que continua morando com eles? ou pelo menos ainda fica perto deles..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me pergunto isso, porque Elena não vai viver a vida dela fora de MF, ou vai morar na casa do Lago, que ela ainda não tacou fogo, Katherine tava certa
      Elena quer viver num altar com os irmãos a adorando

      Excluir
    2. É cara.. se ela tá tão incomodada, porque ela não some dali? Entendo que os Salvatore tão de cola nela mas ela pode muito bem fugir facilmente.

      Excluir
  3. Tudo bem que elena tá desligada mas gente to achando um pouco demais as coisas que ela tá fazendo está sendo muito cruel com todo mundo o tempo todo a troco de nada.
    Damon mais uma vez vai ser magoado, acho que elena vai disser que só ficou com ele por causa da ponte de ligação e isso vai deixa-lo muito bravo e magoado a ponto de ele talves fazer alguma besteira.Stefan vai tentar seduzir elena, e com certeza ela vai perceber e vai aprontar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Não é. a troco de nada. Plec disse para não acreditamos em nada do q ela disser, nem para esperarmos amor da parte dela, mas q Elena tem uma intenção no q tá fazendo. Ñ é por fazer, pra nós é q parece. Com certeza vamos acabar entendendo. Só ñ aguento mais ver o meu vampiro lindo, com aqueles olhos azuis cheios de tristeza. Quer colinho meu lindo? Eu dou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a troco de nada que eu quiz disser é que ela esta sendo muito cruel do nada sem as outras pessoas fazerem alguma coisa para ela.

      Excluir
  5. Sou Delena e acho que no final ela vai escolher o Stefan... por um simples motivo : não deixar Stefan ir embora. Por essa texto filho da puta me desculpem as palavras.. percebemos que ela escolherá um e vai ficar com recaída pelo outro... eu até intendo oque Elena tem feito e suas escolhas nessas 4 temporadas. Ela ama o Stefan mas não pode negar que Damon apareceu na vida dela como um furacão tomando todos os seus sentidos.. esse amor tem sido construído há 4 anos principalmente na 3 temporada.. mas ela não tem motivos pra enrolar os dois, ela não tem motivo pra ficar com um e pular no pescoço do outro. Antes era dois amores confusos na sua cabeça, mas agora? tantas coisas aconteceram nessa temporada.. não tem mais tolerância dela continuar desse jeito sacaneando os dois. Julie Plec tão previsível..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ela não quer escolher ,quer é ficar com os dois.

      Excluir
  6. ESSA ELENA É UMA PRAGA NA VIDA DOS SALVATORES ELA SIM DEVERIA MORRER PARA SEMPRE GAROTA CHATA DETESTO ESSE TRIANGULO BOBO QUE NUNCA EXISTIU ELES COLOCARAM ELA COM DAMON E TIROU DO NADA COM SIRE BOND NEM DEIXOU ROLAR PORRA NENHUMA ELA SÓ TRANSOU COM ELE E BYE,BYE..JÁ ROLOU O QUE TINHA DE ROLAR E VOLTARÁ PRO STEFAN DO NADA COISA MAIS SEM SENTIDO DO MUNDO..QUE PORRA É ESSA ???JULIE PLEC É UMA DESGRAÇA COMO ESCRITORA DE SÉRIE !!! SÓ ESCREVE MERDA PERDE UM MONTE DE DETALHES,E FAZ O QUE ELA ACHA SEM AO MENOS OUVIR O QUE O PÚBLICO PEDE E QUER..DEVERIA LEVAR UNS TAPAS NA CARA ESSA GORDA MAL AMADA!!
    ODEIO QUEM MALTRATA DAMON TÔ ODIANDO A ELENA E A JULIE PLEC NO MOMENTO.!!!!SE ELES APRECESSEM NA MINHA FRENTE DAVA UM SOPAPO.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa gritar sua mal educada!! Quando você crescer, escreva a sua série. Imagina o escritor fazer o que o público pede. O nome da série passaria a ser "zorra total".
      Presta atenção a TVD que você vai entender direitinho a história, sem ficar tão nervozinha e descontar a sua frustração na Julie.
      Eu também amo Damon e sou grata a Plec por ter criado um personagem tão incrível e uma história de amor tão bem construida como Delena. O que faz esse amor fortalecer são as dificuldades que eles têm que enfrentar. Facinho são aqueles contos com príncipe, princesa,coelhimhos e bambis. Esse a gente já sabe como acaba. Aparece o outro. rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Tem cada pessoa infantil nesses comentários '-'

      Excluir
    3. é facil só não ler os comentarios infantil, mas aposto que vc e muitas outras gosta de ler um barraquinho...rsrsr se não nem teria comentado nada apenas teria ignorado .
      Deixa a amiga ai de cima se expresar se ela não gosta da elena dá plec fazer o que !! Ela pode parecer estar sendo mal educada mas é o que ela pensa ao contrario de muitas pessoas que são influenciados pela maioria.E só escreve coisas legais para agradar as pessoas.

      Excluir
  7. Fica meio rídiculo o Damon sendo um vampiro lindo,sexy,esperto e pode ter diversas mulheres lindas aos pés dele vai ficar só se ferrando nesta série por causa dessa pivete chata ?!!acho que sinceramente se ir para a 5ª temporada e só ele se dando mal nisso desisto!!o melhor personagem da série sempre sendo humilhado por amorzinho besta a uma garota sem sal,aguada e sem noção como essa Elena não tem sentido algum,ficou meio forçado isso!!Stefan nem comento porque ele é bem parecido com Elena nestes quisitos por isso até entendo.
    Damon não cola não!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acontece que Damon é o personagem dessa série, não de outra. Entendeu?? Além disso, ele ama a Elena e não todas as outras. Que visão machista é essa que os homens têm que ficar pegando todas as mulheres lindas e gostosas que querem eles? Homem também ama e tes suas preferências. Não confunda as coisas. Sua humanidade também tá desligada? Quanto a Elena ser aguada e sem sal, quem acha é você, ele tem o maior tesão nela, . Sacou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que tem mesmo ? demonstrações na frente das cameras não cola .sabe porque ? porque é isso mesmo que eles querem que vejam vocês só vêem aquilo que eles querem que vocês vejam .Vai se saber como é quando estão sozinhos

      Excluir
    2. Pensei que vcs estavam discutindo delena. O que Nina e Ian têm com isso? Tão confundindo tudo.

      Excluir
    3. kkkk a amiga ai de cima viajou pra lua agora...vamos aplaudir ela por tamanho esforço que fez para disser tamanha besteira...É cada umaa viuu!!

      Excluir
  9. Damon tem tesão na Elena só porque Julie Plec escreveu isso assim na verdade visão da realidade não fantasia nenhum homem do porte dele acharia graça nessa menina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser impertinente. Damon só existe na história de Plec e esse Damon, que é real nessa história, tem um baita de um tesão pela Elena. Sinto dizer que a sua experiência de não despertar tesão em homens "desse porte" não serve pro Damon. Ele não vive no seu mundo, mas se vivesse, conforme vc tá dizendo, ele não ia olhar para você.

      Excluir
    2. O nível só baixa conforme vamos descendo a página kkkkk

      Excluir
    3. nossa!! porque vc é um homen? e esta falando por vc mesmo...Se for assim eu poderia acreditar no que vc diz ,pq essa seria só a sua opinião
      não dos outros HOMENS.

      Excluir
    4. assim como damon e elena existe porque julie plec escreveuuuu dãaaa

      Excluir
  10. Tem alguém aí que tá meio confuso. Que eu saiba Damon e Elena são personagens de uma série de TV e o que eu vejo nessa série é que o Damon é apaixonadíssimo por ela, que eles têm uma química que faz inveja às menininhas mal amadas, que o tesão entre eles é TESÃO. Nunca soube que eles existissem na vida real, por trás das cameras de TV. Será que vampiros existem e eu não sabia????
    Quanto a ver o que os outros querem que a gente veja, só se isso acontece com você. Tenha mais personalidade! Não tente me convencer das suas idéias, pq ninguém me faz ver o que não to vendo ou pensar o q não penso.

    ResponderExcluir
  11. Como será Damon e Elena quando estão sozinhos???? Quando não tem câmeras filmando eles???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Tem gente piradona por aqui.Nunca vi uma coisa dessas!!!!
    Mas vou fazer de conta que tô maluca também: Eles deitam e rolam e fazem tudo o que não podem fazer diante das câmeras. É DEX na mais pura expressão!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou responder só em um comentario porque tenho certeza que é a mesma lesada que é tão ridicula que não responde em um comentario só aposta que quer fazer os outros pensarem que tem amiginhas mais na verdade é uma (vou dizer de uma forma bem adolecente ) forever alone .
      Pra quem sabe que isso é só uma série vc leva isso bem a sério parace até que tá defendendo alguém da familia .Se vc tá falando em não despertar "tesão "em homens com tanta sabedoria é porque vc tem experiencia nisso né .Na verdade eu acho que vc não desperta tesão nem em homens como damom nem em homen nenhum . E se ele não ia olhar pra min quem dira pra vc então baranga .
      Essa quimica que vc fala faz inveja em vc pelo visto porque vc fica assistindo e penado -aiinnm que pena que eu não tenho isso
      vampiros nao existem mais retardadas existem. ,eu sinto muito em dizer que vc é uma delas .
      E tenha mais personalidade e pare de ficar postando essa monte de comentario responde uma vez só sua imbecil todo mundo sabe que esses comentarios são de uma pesoa só ..Quem disse que eu quero te convencer de algo ? eu apenas espresei minha opiniao sua vira lata o que vc pensa não me importa .
      Há e é verdade que tem gente "piradona "aqui ,e vc é a primeira da fila .Vc não precisa fingir que tá loca quaquer um repara que vc é uma idiota sem vc precisar fazer esforço algun .
      Dex nossa que ridicula kkkkkkkkkkk isso prova que vc não personalidade so porque stelenas inventaram sex ficaram com inveja e colocaram esse apelido idiota kkkkk mais eu te parabeniza pelo esforço sobre -humano que seu cerebro fez so pra escrever essas coisas já que seu cerebro sofre de falencia de inteligencia
      bom ja que tem apelido pra tudo o seu apelido de agora em diante é forever alone ou carinhosamente chamada de alone ou ungy bette :-)

      Excluir
    2. A única coisa que sei são as stelenas que inventaram o ÉPICÚ e até patentiaram agora sex isso sei se fala quando se fala em sexo coisa que stelena fez na 1ª temporada de TVD e não foi patentiado é livre..!

      Excluir
    3. kkkk EPICÚ foi fodaa...parabens pra vc.

      Excluir
    4. Deixa eu ver se tem um apelido pra delena ...... que tal esgoto, lixo. manipulação barata para adolecentes com fogo na vagina que olham pro damom e pensam -ainnnn a elena e "simples "que nem eu eu aposto que se fosse verdade o damom também se apaixonaria por mim

      Excluir
    5. Epicú foi ótemooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
      HAHAHAHA...

      Excluir
  12. Tempo tá fechado por aqui!!!!! Só não vou dizer o que eu penso disso tudo pra ñ botar mais lenha nessa fogueira.Vamos a TVD.
    Delenas e Stelenas take it easy!!

    ResponderExcluir
  13. que diabo porque essa peste da Julie não coloca logo essa vadia da Elena numa tumba!!Elena é aprendiz de vampiranha !!

    ResponderExcluir
  14. kkk tem uns comentarios aqui que to rindo até agora... principalmente esse :

    **Como será Damon e Elena quando estão sozinhos???? Quando não tem câmeras filmando eles???**

    Serio isso foi uma piada!! pessoas mistura vida de personagem com vida pessoal dos artista.Isso tá me cheirando a stelenas de um tal blog que só fala mal de IAN E NINA

    kkkk não resistir mais tem outro aqui que foi F**da...kkk a chei engraçado e pessado ao mesmo tempo *EPICÚ* mas rir muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk por favor aguém me explica o que é quer disser EPICÚ...será que quer disser que o romance stelena é uma merdaa!! Será isso não tenho certeza.

      Excluir
    2. se for isso vem a calharrr

      Excluir
    3. Wow a ungy bette voltou eu é e não tô me aguentando de rir aqui ungy bette será que vc ainda. não. aprendeu a postar um comentario só pra que esse monte de comentario que a gente sabe que é tudo seu vc é tão forever alone burrinha:-)

      Excluir
    4. sinto lhe informar mas não sou a mesma que discutiu com vc nós comentarios anteriores agora digo com todas as letras que foi eu mesma que postou esses 2 comentario ai em cima *epicu*, alias realmente essa palavra é muito engraçada e a suposta definição tb.u.u.u

      Excluir
    5. Eu também gostei do meu comentario sobre delena ser um lixo ilusão eu achei muito massa kkkkkk

      Excluir
  15. Eu acho que se levarem a elena para casa do lago os sentimentos dela pode ate começar a voltar!!! Stelena Forever s2s2s2s2s2 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo contrario ela vai se afogar em tanta depressão

      Excluir
    2. Nada vai ajudar nesse momento. Nem Damon, nem Stefan. A única coisa que vai ajudar realmente é a volta de Jeramy mesmo se for temporário.

      Excluir
  16. Eles só escrevem cenas do Damon sendo espancado,quebrado,enganado,torturado, maltratado por Elena desligada, e stefan sempre é poupado tem sempre cenas mais tranquilas de coitadinho nunca é : espancado,torturado,queimado ,quebrado,enganado já foi por muitos ,mais nunca sofre sendo maltrado por Elena nem desligada?! etc........ porque será em dona Julie vaca!???!sua ridicula.
    vai pro inferno!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. tá na cara que a elena vai jogar com o stefan e o damon nesse baile!!espero que ela quebre o pescoço do stefan e que o damon mande ela se foder!!rs

    ResponderExcluir
  19. Acho que todos nós somos fãs de Tvd. Todos nós temos um único propósito mais importante : continuar com a série. Acho também que nós somos uma legião, somos enorme, uma das maiores fãs apaixonado por uma série, mas não existe nada disso se não estivermos unidos; não importa se você é Stelena, Delena, Steroline, Klaroline, Destelena oque for, devemos ficar jutos como um só porque assim que é bonito. Fãs apaixonados unidos como um só e não ficar criando discórdias, discussões que não levam à nada entre si. Esse negócio de casais está nos separando. É capaz de se tiver um final Delena e as Stelenas se revoltarem e atirar pedras nos escritores.. se for Stelena e as Delenas fazer a baixaria de nunca mais assistir a série... Acho inútil essa briguinha. Temos sorte de Tvd ser um sucesso e a série prevalecer e assim que deveria ser.. uma legião de fãs apaixonados pela série e principalmente unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tenho a mesma opinião, e é uma pena que nem todos pensam como você.

      Excluir
    2. Mais como podemos aguentar a forma que maltratam o Damon por causa da Elena eu sou afavor que eles sejma felizes mais eles conseguem fazer o cara se redimir e ao mesmo tempo não tem nenhum reconhecidmento e se ferra,se ferra e ninguém o apoia enquanto stefan é tratado como o rezinho,coitadinho e sempre consegue tudo que quer e olha que não tem nada de bonito na história dele não tudo que ele faz é certo até sair matndo geral e Damon é o malvado,ruim e egosita..!!qual é tem coisa destorcida nisso que não cola não!!...como vamos aceitar tamanha injustiça!?não pela Elena que pouco importa,sedane, e sim pelo Damon ,melhor personagem dessa série que só ferram o cara ,para nada!!?? então deixa ele ser feliz de outro jeito...injustiça é ferrar o cara e depois ele não se realizar em nada por isso!enfim revoltada pelo Damon quero ver a história dele ser reconhecida e recompensado sendo feliz..amo muito mais Damon que Elena e cia adoro tudo na série mais tudo leva até ele de novo..então não tem jeito..

      Bruna.

      Excluir
    3. OLha concordo com vc mas o que dá raiva é que damon tem se esforçado bastante de algum tempo pra cá, e como nossa amiga falou ai em cima ninguém reconhece o valor dele ao contrario só o julgam de mal, o tempo todo o maltrata de diversas formas e isso é injusto e isso que causa revolta na maioria das delenas, não é tanto o fato de existir times diferentes que nos separa, no meu ver é a tamanha injustiça sofrida pelo nosso personagem favorito DAMON , ninguém o apoia só o julgam, e ainda por cima ´´e sempre mal interpretado.
      já tivemos bastante provas do quando damon é um cara que pensa sim, nós outros além dele, mesmo assim parece que ninguém se importa, só apanha o doitado meu.
      Gosto de stefan para mim ele é um cara cheio de qualidades e defeitos tb merece ser feliz, mas se tiver que ficar de um lado sempre escolherei damon .
      Adoro a serie como um todo, gosto de todos os personagens, de vez enquando me irrito com alguns...kkk não vou citar o nome aposto que todos já devem saber.

      juju

      Excluir
    4. Aff, eu sou Stelena de coração e quero que Stefan e Elena fiquem juntos, mas concordo com a situação.. não é porque eu sou Stelena que quero o mau pro Damon, ao contrário, quero ele feliz e realmente não dão oportunidade a ele, poderia encontrar alguém que valorizasse ele mais e no caso eu odeio a Caroline por isso, por sempre xingar ele, deixar o Stefan contra ele.. bicha chata, isso é dor de cotovelo antiga u.u

      Excluir