[SPOILERS] Elena não vai ficar livre do calabouço dos Salvatore

Confira uma Nota sobre o que vem por ai :

Stefan
e Damon se equipam com Caroline, Bonnie e Matt em um esforço para torturar a humanidade de Elena e roubar o seu anel e expondo-a à luz solar.Mas há um problema. Eles estão tentando usar o medo para inspirar emoção, mas Elena não tem medo, porque sabe que enquanto todo mundo pode ter atingido o seu ponto de ruptura com ela, Damon ainda não vai nunca deixar que nada realmente ruim acontecer com ela. 
Ele não pode ajudar, mas pode salvá-la.

Tradução e Adaptação - Annaline Araujo - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

22 comentários:

  1. Claro que não, imagina se Damon ia conseguir se controlar e deixar ela ser torturada...estava na cara que isso não ia dar certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh. Damom boiola !!! -.-

      Excluir
    2. Boiola é Stefan(vulgo Ripper), comedor de coelhinhos e torturar de mulheres, não basta cortar em pedaços, agora ele tortura também.

      Excluir
    3. nossa esses foram rude !! vamos ver o cap e depois falemos algo.

      Excluir
    4. replica

      nossa esses foram rude !! vamos ver o cap e depois falemos algo.

      Mas essa parte ** não basta cortar em pedaços, agora ele tortura também.

      Confesso que só foi engraçada.

      Excluir
    5. Aff, gente. Damon não aguentou ver a mulher de sua vida sendo torturada à beira da morte né. Stefan ripper que tá nem aí pra Elena. Damon acredita na verdadeira personalidade da Elena e ele não está errado. Quando ela despertar suas emoções, espero que ela enxergue quem se preocupou com ela de verdade como Damon, não como uma tarefa igual Stefan tá fazendo " eu devo à ela a cura, e depois sigo com a vida" ele só quer dar a cura pra ela e se mandar como se ele devesse alguma coisa ¬¬ Damon, você é o sonho de toda mulher, você é um homem de verdade.

      Excluir
    6. vampiro mais boiola ai é o mais frouxo e covarde que come: coelhos,viados e esquilos e escreve num diariozinho rosa e este não ó Damon pelo que sei...se chama stefan.

      Excluir
    7. O que importa é que Damon consegue com todo seu egoismo ser o único a confiar na Elena como ele confiou no stefan ao solta-la da masmorra da Lexi!!!ele fará o mesmo por Elena agora, se ela vacilar ele sabe que fez o certo ,ela tem que querer voltar a ser boa não podem força-la a isso!!e o quanto a ama mais que stefan e é o mais merecedor do amor dela.

      Excluir
  2. Antes de falar do Damon aprende a escrever o nome dele direito,Damon nunca foi,não é e não vai ser boiola,ele ama a Elena,ama tanto que não aguenta vê-la sofrer.Vá chamar de boiola o Stefan!

    ResponderExcluir
  3. Damon também salvou stefan das correntes quando era torturado pela Lexi no porão lembram.!!????esse o grande Damon que todos dizem ser o mais egoista!!!!cambada de cegos! Damon o que mais ama !e o egoismo não dele e sim outros por ai.
    Egoista é quem fala isso do Damon!!!!Ele é o cara que ama mesmo que este amor não seja devolvido para ele na mesma intensidade mais ele ama!sendo tanto Elena seu amor e quanto Stefan seu irmão!
    Isso só prova o quanto Damon é melhor que todos ali.!!!!

    camilla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente !

      Excluir
    2. também acho.!Damon sempre provando o quanto é o melhor!ele é d+!!amo ele.

      Excluir
    3. realmente damon sabe amar e amar demais. ele se joga de pé e cabeça no amor , ele arrisca, vai a luta sofre mais não desiste, pq sabe que exite uma possibilidade de elena o amar de verdade.
      Nunca achei damon egoista. Pq pra mim egoista é uma pessoa que o tempo todo e todas as vezes só pensa em si mesmo e já vimos diversas vezes que damon se importa com os outros além dele mesmo.
      Damon não é o tipo de pessoa que quando faz coisas boa * toca a trombeta* anunciando para todo mundo o que ele faz de bom, para assim ser aceito pelas pessoas.
      Uma coisa ele disse a elena e é verdade * que quando as pessoas veem bondade sempre esperam por ela, e ele não quer ter que viver com as espectativas de ninguém .Ali reconhece que vai ter vezes que ele não vai ser uma boa pessoa ou melhor falando um "santo, sempre bom".
      Imagina deve ser um caso viver com o que as pessoas esperan , sempre exigindo algo de vc , nunca te aceitando como vc é.

      Excluir
    4. disse tudo, penso exatamente como vc

      Excluir
  4. Cara vc falou Tudo!!! Parabens...

    ResponderExcluir
  5. gente que povo idiota, nem um dos dos é gay, e ser gay não significa ser insensível ou sensível demais, stefan não tem nada de boiola, e ele se importa sim com elena, justamente por isso ele quer a humanidade dela de volta, essa não é a verdadeira elena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com tudo que você disso. Stefan e Damon não são boiolas coisa nenhuma. Que coisa infantil ficar ofendendo os personagens, torço pelo Stefan sempre, mas Damon mudou muito, e independente dos erros dos dois irmãos, eles se protegem e se amam, assim como amam Elena. Parem com essa implicância chata de "Damon ama mais Elena" "Stefan ama mais Elena". Cada um acredita em uma maneira melhor de proteger Elena. Eu, particularmente,acredito que prendê-la será a melhor opção por enquanto,mas não torturá-la, é obvio, pois quando Stefan prendeu Damon na primeira temporada,foi só para contê-lo, jamais o deixaria morrer. Na segunda temporada, Damon e Elena precisaram prendeu Stefan para ajudá-lo a se conter.. assim como Lexi prendeu Stefan na terceira e Damon o tirou de lá porque ele também nao deixaria Stefan morrer..Cada um pensa de um jeito.

      Excluir
    2. è por aí mesmo .

      juju

      Excluir
    3. nossa concordo plenamente com vc Ana Claudia .... acho muito ridiculo essas ofensas ãos personagens .... pegam pesado demais.. acho bobagem essa disputa damom ama mais ...stefan ama mais... os dois amam a elena e os dois querem ajuda-la e protege-la mesmo com todos erros e acertos.. todos os dois tem defeitos não é por que são vampiros que são perfeitos.. sou Stelena sempre acredito sim no amor incondicional do stefan... mas nem por isso duvido do amor do damon pela elena... e gente bora respeitar né tanto o stefan quanto o Damom. eles são persogens incriveis cada um com sua personalidade. juliana.

      Excluir
  6. Boila é o teu boyfriend...Damon é hot, gostoso, maravilhoso e...Damon é Damon!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi para a sem noção lá em cima kkkkkk postei no lugar errado.

      Excluir
  7. Stefan e Damon se equipam com Caroline, Bonnie e Matt em um esforço para torturar a humanidade de Elena e roubar o seu anel e expondo-a à luz solar.
    a PORRA tá séria!
    sem comentários pelo que o poser falou lá em cima!!

    ResponderExcluir