ELENCO DE VAMPIRE DIARIES SE JUNTA AO MOVIMENTO 'END IT'



O elenco de The Vampire Diaries são apaixonados por um série de causas. Hoje Nathaniel Buzolic (Kol), Ian Somerhalder (Damon Salvatore), e Kat Graham (Bonnie Bennett) estão pedindo a seus fãs para os ajudarem em uma muito importante causa em particular.

Terça feira,dia 9 de Abril “Shine a Light on Slavery Day” na END IT´s .São estimados que 27 milhões de homens,mulheres e crianças são escravizados em 161 países,incluindo os EUA.De acordo com o site da END IT´s, as formas modernas de escravidão incluem trabalho forçado e o tráfico humano.
Nathaniel criou um vídeo ajudando a conscientização,dizendo,”A escravidão ainda existe. … Existem dois caminhos que podemos tomar. Podemos ser parte de uma geração que continua e ignora, fingindo que 27 milhões de pessoas são figura e que você não pode colocar um rosto humano a eles. Ou, hoje, podemos fazer parte de uma geração que finalmente diz: “Não. Eu estou ciente disso, e eu estou aqui para acabar com ela.’”
Depois ele pede para todos que estão assistindo para desenhar um X vermelho em suas mãos para aumentar a conscientização.
Ian Somerhalder e Kat Graham também tweetaram sobre a campanha.

Para saber mais sobre como você pode lutar contra a escravidão junto ao elendo de TVD,ente no site END IT´s

Kat Graham twittou :
Vista um X vermelho pelos 27 mil homens,mulheres e crianças escravizados.Junte-se a mim hoje,desenhe um X e compartilhe.Vamos acabar com isso. #ENDITMOVEMENT
Ian Somerhalder twittou:
Junte-se a mim amanhã,desenhando um X vermelho na mão pelas 27 milhões de pessoas escravizadas.Por favor junte-se,desenhe o X e compartilhe! #enditmovement


4 comentários:

  1. pena que algo tão ruim quanto isso ainda exista no mundo!! e esse elenco de tvd cada x só me dando mais orgulho!!

    ResponderExcluir
  2. não esperava menos do Ian ele sempre fazendo a parte dele ,orgulho puro de ser Team Ian como sou Team Damon.srsrsr..

    camilla.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz minha parte, fotografei com o X na mão e vcs ???

    ResponderExcluir