[ESPECULAÇÃO] Alguém vai morrer no 4x20 — ''The Originals''?


New Orleans promete ser uma cidade onde Klaus (Joseph Morgan) pode esticar suas asas em 'The Originals', então isso significa que o híbrido vai voltar a seus velhos hábitos assassinos?

Alguém está conspirando contra Klaus em The Vampire Diaries no episódio 4x20 — ''The Originals'', daí a sua viagem para o sul. As bruxas - ou alguém estão mais perto de casa?

Klaus corre para Marcel, seu antigo aprendiz. O vampiro é o rei de New Orleans, e que poderia ser perigoso para ele. Homem ciumento que ele é, Klaus vê o que Marcel tem e quer para ele. Talvez Marcel está tentando fazer um ataque preventivo contra o híbrido? Marcel tem uma legião de seguidores, e se algum deles tentar defender o seu líder contra Klaus, as coisas poderiam ficar confusas.

Claro que, se as bruxas estão conspirando contra Klaus, ele não vai poupá-las também. Como vimos, ele conseguiu matar 12 híbridos em questão de segundos. Enquanto as bruxas poderiam agir um pouco mais complicado, Joseph Morgan disse ao ao Wetpaint Entertainment que os feiticeiros precisam de Marcel para a prática de magia. Isso, obviamente, Klaus dá uma vantagem contra a mais poderosa bruxa.

Não temos certeza que alguém vai se machucar, mas é provável que Klaus não vai deixar New Orleans intacta. Joseph disse ao Zap2it: "Ele (Klaus) faz uma das escolhas emocionais mais nojentas que já vi ele fazer." Isso poderia facilmente significar assassinato, certo?

Tradução & AdaptaçãoMateus Augusto  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

0 Comentários: