[SPOILERS] The Vampire Diaries 4x20: Aliado de Klaus?


É por isso que pensamos que Klaus (Joseph Morgan) poderia levar a New Orleans toda sua solidão. No entanto, em um vídeo behind-the-scenes de The Vampire Diaries 4x20, "The Originals", parece que ele pode ter encontrado alguém para assumir a sua causa.

Marcel, ex-protegido de Klaus, é o rei de New Orleans. Ele diz a seu ex-mentor, "O que é meu é seu, mas é meu." Como o homem no comando "ele faz o que ele quer, ele mata quem ele quer", diz uma das bruxas. Klaus tem inveja de tudo isso.

Elijah (Daniel Gillies) percebe que são as bruxas de New Orleans que estão tramando algo contra Klaus, mas talvez uma delas esteja planejando um acordo com ele.. "Eu estou indo para detê-lo", a bruxa Sophie diz para Klaus sobre Marcel. "E você vai me ajudar."

Como Joseph Morgan disse ao Wetpaint Entertainment, as bruxas devem ter permissão de Marcel, para usar magia. Talvez não seja contra Klaus que eles estão tramando -, mas sim contra o rei de New Orleans.

De qualquer forma, não podemos esperar para ver este confronto sobrenatural. Como Daniel Gillies explica no vídeo, os vampiros correm pela cidade e não tem que se esconder nas sombras. Bem, eles só podem sair à noite, mas isso é quando todas as melhores festas estão acontecendo...


Tradução & AdaptaçãoMateus Augusto  — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

Um comentário:

  1. to curioso pra saber mais sobre essa historia!klaus parece que vai montado no recalque para New Orleans!kkkk
    quero saber mais sobre esse Marcel, e a chances dessas bruxas estarem sendo lideradas pela Ma-Ma do klaus né produção??

    ResponderExcluir