[Especulação] E se Stefan tivesse tomado a cura?

Estivemos procurando um suporte em relação a cura para descobrir quem os fãs querem que tome a cura em The Vampire Diaries. Na primeira rodada, Stefan (Paul Wesley) foi nocauteado quando ele subiu contra Kol (Nathaniel Buzolic). 

Isso nos surpreendeu um pouco e nós não poderíamos ajudar muito, mas pergunto o que aconteceria se o Salvatore mais novo tivesse que tomar o antídoto por algum motivo. Aqui está o que nós pensamos que poderia ocorrer:

1. Negação.
Stefan é um vampiro há muito tempo, ele esqueceu como é ser humano. Seria provavelmente um monte de tentativas e erros, como ele aprenderia a correr como uma pessoa normal novamente, parar distraidamente de caçar coelhos cada vez que ele tivesse sede e descobrir como usar band-aids para os cortes de papel desagradáveis que agora não instantaneamente se curam mais.

2. Culpa.
Stefan quis a cura para Elena (Nina Dobrev), uma vez que ele ouviu pela primeira vez que a coisa existia. Ela é somente um tiro para voltar a ser humano e ele estava disposto a desistir de seu próprio desejo de voltar à terra dos vivos por ela. Se vier a tomá-la, em vez de Elena, definitivamente vai se manter dentro de casa a noite.

3. De barganha
Os irmãos Salvatore são geralmente muito leais um ao outro e Damon (Ian Somerhalder), provavelmente ficará infeliz se seu irmão voltar subitamente a ser mortal. Ele vai tentar encontrar uma maneira de seu irmão obter outro par de presas - Stefan querendo ou não.

4. Aceitação
Stefan disse para Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) que ele
também queria a cura para si mesmo. Em sua opinião, é miserável ser um vampiro e ele anseia para escapar da culpa de seus dias de Estripador. Talvez ficaria feliz se ele finalmente conseguisse o que queria - por um tempo.

5. Regressão
Esta é a série The Vampire Diaries . Não há nenhuma maneira de Stefan permanecer humano para sempre.


Tradução e adaptação Rodrigo Muniz | Equipe Liga Salvatore - Proibida a reprodução sem créditos.

4 comentários:

  1. de repente seria um alívio para ele porque odeia ser vampiro mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. o stefan merecia volta a ser humano!tipo ele odeia o que é!

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho que vai ser stefan a tomar a cura.Isso é o que stefan mais quer .Que graça teria !!
    No meu ver Stefan *humano* não tem conteudo para contar uma boa historia que prenda a atenção das pessoas , pq isso é o que ele mais deseja e se já entregar tudo o que ele mais quer logo agora seria o fim para o personagem (pq ele já teria alcançado uma das coisas que mais quer perderia um pouco a graça ).
    Stefan já é um pouquinho chatinho como vampiro imagina ser humano!!...rsrsr( brincadeira)
    Acho mais provavél o Damon tomar essa cura ai sim teriamos muitas historias a ser contada uma vez que ele é o que memos quer.

    ResponderExcluir