[ESPECULAÇÃO] Se um Original tomar a cura, o que acontece com sua linhagem?

Há uma grande teoria rolando no twitter de que se um Original se tornar humano, o mesmo acontecerá com o restante de sua linhagem. Como comprovado pela morte de Finn — Sage e Troy — se um Vampiro Original morre, cada vampiro descendente deste Original também morre. Não está claro se essa regra se aplica quando um vampiro se torna humano.

Rebekah quer desesperadamente a cura, tanto para si mesma, quanto para tornar o seu irmão Klaus mais vulnerável. “Se Klaus tomar a cura, ele será simplesmente um lobisomem, não importa o que isso signifique para os seus híbridos porque... bem... você sabe ;)” Joseph Morgan explicou a um seguidor no twitter.

Mas se Klaus tomar a cura, ela pode afetar Stefan, Elena, Damon, Caroline, Tyler, pois todos são descendentes de sua linhagem. Se Klaus perdesse o seu vampirismo e isso provocasse uma reação semelhante em todos — bem, não haveria sanguessugas suficientes para a série, haveria? Sem mencionar  que o spin-off Originals que está em andamento.

Claro que Elijah pode sempre oferecer o seu sangue para transfomar alguns deles em imortais novamente — a menos que a cura seja permanente. Francamente, estamos interessados em saber o que acontece no episódio 4x19 “Pictures of You”, Elijah tem a cura e o poder de escolher a quem entregá-la.

A série já deixou de lado os diários por algumas temporadas. Será que eles realmente fariam o mesmo com os vampiros?
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

5 comentários:

  1. naooooooooooooo eles nao podem deixar os vampiros de lado... o diario era um meio de entender Stephan e Elena, quando eles nao eram tao apaixonados, mas agr q Elena nao tem mais emoçoes e Stephan faz como quem nao liga pra ela nao precisa mais do diario... ele foi bem util na primeira temporada... passado isso, nao é mais necessario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Diario De Um Vampiro Diario Do Stefan E Elena Agora nem precisa

      Excluir
    2. Stephan ? poser

      Excluir
  2. ah essa possibilidade mais séria bem LOUCA!! todos humanos em tvd?sei não en!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito Que se Um Original Tomar a Cura, Sua Linhagem Permaneça Intacta. Porque Não Há Sentido a Cura Milagrosamente Passar do Corpo do Original Pra Sua Linhagem Inteira! Acho Que o Destino Dessa Cura é a Garganta de Silas!

    ResponderExcluir