[FOTOS] NOVOS STILLS DO EPISÓDIO DO “4×21 — She’s Come Undone”

Confira os Novos Stills do episódio 4X21 - She’s Come Undone

202098-1a364-66933733-m750x740-u9b98d.jpg 202098-276de-66933729-m750x740-ua4dad.jpg 202098-9a918-66933731-m750x740-u800b9.jpg 202098-b3e84-66933734-m750x740-u933b8.jpg

76 comentários:

  1. Damon e stefan no tratamento de choque com Elena para trazer a humanidade de volta!!!!
    creio que não dará muito certo!
    Mais ela com certeza sentirá algo mais não voltará por completo,basta ver na foto a hora que Damon fala com ela o olhar dela para ele é pedindo socorro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim Damon que conseguirá trará a humanidade dela de volta,até por causa do sire bond que ainda continua lá adormecido dentro dela e ele conseguirá mexer com isso de novo nela e traze-la de volta por amor a ele..

    ResponderExcluir
  3. acho que damon não ta gostando não de torturar elena .

    ResponderExcluir
  4. eu amo a elena,amo mesmo,mais ela bem que ta merecendo uma tortura básica! damon e stefan vão lavar a alma HAHA! tomara que a caroline vá ajuda,já que tem experiência no assunto rs!
    creio que quem vai trazer a humanidade da elena de volta vais e o jer no ep 4x22!

    ResponderExcluir
  5. Nem um dos dois vai trazer ela de volta... Quem trará Elena de volta serão as pessoas da família dela que ela verá de novo, como Jeremy, razão pela qual tudo isso está acontecendo... O sire bond não terá poder pra isso, pq se não, isso já teria acontecido antes! E como ela não atende a nada que ele diz ultimamente... O único resquício de sentimento que vimos foi quando ela achou que ia morrer e pediu a juda pra ele, isso foi um pouquinho de sentimento, obviamente, junto com o sire bond, já que o sire bond é emocional... Na verdade, acho que o sire bond será quebrado no mesmo dia em que Elena voltará a ter a sua humanidade. No entando, acho que JP falou que o triângulo terá um fim, mas nunca o final, pq acredito que quando stefan for embora Damon decidirá ir junto com ele... E Elena não dirá se ama ou não ama de verdade, com quem ela quer ficar ou coisa do tipo! Gente, se ela decidir que não ama damon,não terá razão para continuar com o triângulo e se for stefan, também não terá razão pra continuar com damon... Para que lá na frente isso volte a acontecer, a dúvida tem que existir pros dois!!!! Ainda temos 2 temporadas, e acho que isso se prolongará até o fim da 6 que é quando JP dirá com quem ela vai ficar

    ResponderExcluir
  6. Acho que o stefan desistitira´de ir embora pela Elena e Damon sim irá embora deixando stefan para reconquistar Elena.!bom só acho ,a mente da Julie Plec ela é stelena isso nem tem como negar até pela proteção maciça que tem o stefan no roteiro dela e será Damon que desistirá de Elena pelo Stefan.Ela voltará com a humanidade no fim da temporada com a volta dos mortos e todos que ela ama voltaram e ela voltará porque sentirá que ela tem que continuar sem eles ,e ai Damon por amor e pelo sofrimento que ele viu ela passar sim ele a libertará do Sire Bond que ainda está lá dizendo para ela esquece-lo e seguir em frente sem ele,como fez com Charllote e ela continuará em dúvida porque mesmo alguns achando que não ela é apaixonada pelo Damon de verdade sempre foi mais estará livre para decidir o que quer seguir e como ainda gosta do stefan tambem então acredito que Damon irá embora e deixará stefan para reconquista-la isso porque ele sempre fez de tudo pelo irmão e pela Elena ela deixará ela livre para voltar pro stefan.

    Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. damon não vai embora acorda assim como stefan tb não vai, é sempre assim no fim de temporada sempre a mesma historia * vou embora*

      Excluir
  7. Os dois tem a sua parcela, Damon fez muitas coisas, como stefan também... O final da 2 temporada e a 3 temporada são a maior prova disso. Não acho que ele vá desistir dela por causa de Stefan, ele pode desistir pq não consegue conviver com a dúvida e coisa tal... Apaixonada, ela nem sempre foi por ele, se apaixonou por causa do sire bond, e pelo menos, acho que isso vai prevalecer, pq ela se permitiu ter um momento com ele, por causa do sire bond, mas nós não sabemos como isso a afetou e irá afetá-la quando a sire bond passar. Antes que alguém me intrepete mal, falei que ela se apaixonou por ele por causa do sire pq a Karina M falou em uma entrevista que foi por isso que ela se apaixonou. Pq temos uma escolha aí, e ela não escolheu ele. Então, o que eu quero dizer é que quando a sire for quebrada, de uma maneira que ninguém sabe, e eu acredito que será com um dos dois tomando a cura, (acontece nos livros, e como ela tem se baseado um pouco neles, acho que Damon tomará, mas não vai demorar a voltar a ser vampiro) acredito que Damon e Stefan irão embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. avho que você não tem assistido a série direito...primeiro o sirebond só aconteceu por causa do amor dela por Damon...senão quanquer vampiro se apaixonaria pelo seu criador...nada a ver que vc diss e apropria JP disse logo após o episódio 4x07 ir ao ar que o sirebond não interfere nos sentimentos!!

      Excluir
    2. olha acho que vc se perdeu em alguma parte da historia, sabemos que o que elena sente por damon não tem nada haver com ligação ela esta sim apaixonada por ela tb, o que não está claro ainda a intensidade do que ela sente por damon , como tb não sabemos se ela se esqueceu do stefan totalmente ..por que juli plec dá senpre duplo sentido a tudo e vai jogar até o final com nossas emoções ela é uma safada ardilosa...kkk
      Mudando de assunto não tem nada haver com o comentario acima..Sabe o que eu acho engraçado é que as pessoas dissem que quando elena tá com stefan os sentimentos dela aparece e quando ela esta com damon é sirebond haa que desculpa injusta do cacete ...pra mim ela gosta é dos dois.Não nego que ela possa ter sentido a humanidade dela voltar e disfarçou para stefan como sentiu tb por damon.As pessoas confundi vontade com fatos.

      Excluir
    3. No episódio 3x22, ela disse a Matt que não podia amar os dois ao mesmo tempo e para mim quando vc ama alguém e se apaixona por outro é porque o sentimento pelo primeiro já não é tão forte e como já disse um certo ator muito famoso " se vc ama duas pessoas ao mesmo tempo, fique com a segunda, porque se vc ainda amasse a primeira não teria se apaixonado pela segunda" kkkkkkkk é mais ou menos assim!!

      Excluir
    4. Ela disse que não pode mas dai a fazer isso e outros quinnhentos...claro que ela não ama totalmente um só isso tá mais do que claro.mas vc pode sim amar um e ter um fogareu por outro ...kk

      Excluir
    5. completando concordo com isso tb :
      *se vc ama duas pessoas ao mesmo tempo, fique com a segunda, porque se vc ainda amasse a primeira não teria se apaixonado pela segunda" kkkkkkkk é mais ou menos assim!!:
      Piratas do caribe...kkk
      Só que é complicada falar num assunto tão profundo

      Excluir
    6. Não existe porque ninguém, muito menos as Stelenas culpar o sire bond pela separação de Stefan e Elena e a aproximação de Damon e Elena. Acho que tivemos a 3ª temporada inteira pra ver que Elena estava louca pra cair nos braços dele, mas foi oque a menina ali em cima disse, não sabemos o certo da intensidade do que ela sente pelo Damon e do que ainda sente pelo Stefan. Isso é uma incógnita até a humanidade da Elena voltar. E eu também acho que no final Damon e Stefan vão embora e vai cada um terminar pro lado pela primeira vez.

      Excluir
    7. Concordo com o comentário acima. Pra mim, Elena ama Stefan, Stefan ama Elena. Elena ama Damon, Damon ama Elena. Não existe como comparar, são amores diferentes e ninguém aqui sabe quem é mais quem é menos porque ela nunca disse isso...o começo da temporada ficou confuso pelo sire bond, mas isso foi um dano colateral. O sire bond veio dos sentimentos de Elena por Damon, ela o ama e está apaixonada por ele isso não é possível negar. Stefan esteve com ela por muito tempo, ele foi a pessoa que a segurou quando estava prestes a cair, e isso não tem como apagar. São amores diferentes e ponto.

      Excluir
    8. falo tudo amigo. são amores diferentes e não tem como comparar, só a elena mesmo que vai ter que decidir

      Excluir
  8. Você está enganada, JP sempre deixou claro que o sirebond não interfere nos sentimentos , só nas ações...claro que Elena ama Damon independente da ligação...a ligação só fez ela tomar atitudes que normalmente ela não tomaria...nem Damon e nem Stefan vai embora, você esqueceu de Silas? imagina se eles iriam embora com uma ameaça dessa pairando sob MF?

    ResponderExcluir
  9. Até parece que esqueceram que Charlotte era completamente apaixonada por Damon, ainda humana e que justamente por isso aconteceu o sirebond...o Sangue de Damon também transformou Caroline, a irmã de Matt, a mãe de Bonnie...e não aconteceu com nenhuma delas, justamente porque não estavam apaixonadas por ele, simples assim...só não ver quem não quer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade e muita gente finge que não vê para não dá o braço a torcer.

      Excluir
  10. Elena demostrando sentimentos por Stefan, isso foi muito claro.
    Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro só para as Stelenas...porque eu não vi nada disse...Elena estava completamente indiferente as investidas de Stefan...sentimentos eu só vi quando ela chamou por Damon e teve aquela troca de olhares, ai sim teve!

      Excluir
    2. eu vi foi stelenas sendo trolladas na dança porque a cara de Elena era de nem ai pro stefan ...
      agora stelenas admitirem isso é meio dificil né..!! ouvi elas dizendo até que Elena fingiu não sentir nada !!kkkkkkkkkkkkkk.PQP!desculpa esfarrapada e ridicula para fugirem de dizer que foram trolladas e muito bem trolladas!!!.

      *basta assistir de novo com atenção e perceberam que ela acara dela era de desligadona como se fosse um robô!parem de se enganar.!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKK só rindo mesmo, ver sentimentos naquela cara de não tô nem ai de Elena é desespero mesmo.

      Excluir
    4. Aí colega, viajou. Eu sou Stelena de corpo e alma, mas dessa vez eu concordo com as Delenas.. A Elena não tem sentimentos por ninguém. Nem por fotos do seu amado irmão ela ligou. Não sente absolutamente nada por Stefan e Damon.

      Excluir
    5. Exatamente colega, não precisa ser Stelena ou delena, basta juntar 2+ 2, afinal Elena está desligada, então como ela pode sentir algo por stefan? só no final ( porque ela teve medo de morrer) ai sim escapou um pouco da humanidade dela e ai ela pediu ajuda a Damon e teve uma troca de olhares entre eles.

      Excluir
    6. Aff nada haver, Elena usando seu charme pra não morrer.É claro que na hora que ela estivesse morrendo ela ia chamar alguém e por acaso esse alguém foi o Damon. Não vamos misturar as coisas.. desde o episódio 16 ela não teve relação amorosa com ninguém. Nenhum beijo foi verdadeiro ou com algum significado, nem olhares nem nada. Só vamos poder dizer oque foi e oque não quando a a humanidade dela voltar fora isso é só mentira em cima de mentira.

      Excluir
    7. me desculpe até parece que uma pessoa na hora da morte( pensando que morreria) ia se preocupar em enganar alguém...e não foi por acaso que ela chamou o damon ela sabe que pode confiar nela para salva-la pq ele já deu inumeras provas de que é capaz de tudo.Então por favor né

      Excluir
    8. É verdade, eu concordo que em 4 episódios da Elena desligada, foi a única vez que ela disse algo sincero, nem que por um segundo ela sabia que podia confiar em Damon..

      Excluir
  11. Acho que não é a hora de Delenas nem Stelenas festejar. Essas fotos não demonstram nada além de Elena ainda se comportar como uma vampirinha novata rebelde. E põem na cabeça que ela não sente nada por ninguém, ela não ficou comovida com a dança com Stefan, também não se incomodou de humilhar Damon e quase matar Bonnie e April. Essa não é a Elena que conhecemos, mas temos certeza que até o final da temporada ela vai voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ninguem deve procurar um ponto redentor na Elena porque ela não tem. Nesse momento é só putaria da parte dela... sei que não devia falar assim dela por tudo que ela passou mas a vdd é isso que ela é agr. '-'
      E eu acho que o final da temporada vai ficar aquele clima pesado e vai cada um ficar pro seu lado pela primeira vez em 4 temporadas. Não tem condição de ter um final feliz agora.. só daqui há um tempo. E li em um lugar que o Damon vai partir junto com o Stefan. Eu realmente acho que vamos ter um final de temporada diferente dessa vez.

      Excluir
    2. mas éh sempre bom ter um pontinho de esperança neh? damon e elena tem que ficar juntoss

      Excluir
    3. falou isobel.Nem stefan nem damon vão partir

      Excluir
  12. Quando Elena está com Damon as Stelenas dizem é sire bond
    Quando Elena está com Stefan as Delenas dizem está desligada

    Isso é tão divertido

    E assim JP vai arrastando essa temporada, mantendo os Shipper sempre ligados e esperando mais uma gota de interação entre seu casal favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk pior que é

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk mas é verdade. Elena está desligada não existe nada por ambos.

      Excluir
    3. Mas assim é que é gostoso de comentar, adoro site assim porque tem polêmica, idéias e opiniões diferentes...é muit chato comentar num site só delena ou stelena , porque todas tem que pensar igual e ai fica muito chato!!

      Excluir
  13. Adora as diferenças e por isso com certeza nunca vou ser gay

    ResponderExcluir
  14. Esse triângulo amoroso nunca vai terminar. Independente de quem Elena vai escolher ela sempre vai querer passar tempo com o outro e tudo mais. Ela ama muito os dois e fica dividida e balançada quando vê ambos. Portanto, isso só vai acabar se um deles morrer. Não existe outra saída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguirem o livro, é o Damon quem morre.

      Excluir
    2. Ou ela morrer e enfim os irmãos possam seguir unidos como tem que ser...como deve ser!!

      Excluir
    3. damon nãaaaaaaaaaaao

      Excluir
    4. A série segue pouca coisa dos livros e pelo andar da carruagem é mais fácil Elena morrer do que um dos irmãos.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk DAMON NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    6. Acho que os livros e a série de tv é bem diferente. Mas a base é a mesma, acho que um personagem importante morre no final, não tem como colocar uma coisa contrária, pode ser por motivos diferentes, e Damon pode morrer no último episódio da última temporada da série, e é só isso que podem fazer porque se Damon morrer e a série continuar, a audiência vai cair pelo menos 98% '-' .. triste realidade, tomara que possa mudar.

      Excluir
    7. Claro que podem mudar, isso já aconteceu em novelas, séries...não será nenhuma novidade, afinal as coisas mudam de acordo com a reação do público alvo. Lembra de Mulheres de Arreia? na primeira versão a protagonista morre e na segunda que aconteceu anos depois , ela não morre e fica com o mocinho!

      Excluir
    8. Nada haver o Damon morrer, mas eu concordo que pra acabar com isso alguém deverá morrer.

      Excluir
    9. eu não acho que alguém deveria morrer é simples para acabar de uma vez por todas com o triangulo é só um dos nossos mocinhos se apaixonar por outra pessoa...kkk acho que já tivemos uma dica aí de quem!! ninguém precisa me engulir é só uma opinião , mas aposto que pode ser stefan e caroline.

      Excluir
  15. se alguém tem morrer que seja Elena.!

    ResponderExcluir
  16. Damon morrer nunquinha!!!será muito forçado matar o cara para ser stelena no fim!concordo ,que morra Elena então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer assim...que não morra nenhum dos três e que Stefan se acerte com Caroline e vivam felizes um amor épico e Damon e Elena possam enfim viverem o seu amor real!!

      Excluir
  17. Damon Amor real stefan Amor épico!
    Elena desgraça dos Salvatores.

    ResponderExcluir
  18. Só sei que não duvido que seja o Damon quem morre, mais ele voltara pq o portal do outro lado vai ser aberto, já vamos pra 5° temporada e o Damon continua se ferrando, é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é ...reparou que damon só tem levado na cara. o que elena e silas fala para ele foi de partir o coração.
      Pra que tanta maldade com ele , isso me revolta poxa podeia sim falar algo mais não humilhar e magoar tanto .

      Excluir
  19. To muito revoltada com isso sabe, o Kevin saiu tudo deu errado em TVD,a 4° temporada tá muito parada, a Julie estragou a relação Delena com essa parada de Sire Bond, ainda a Elena desligada, a 4 temporada não foi boa pra Delena, mais acima de ser Team TVD, Team Delena, eu sou Team Damon se for pra ele ficar assim como ele tá nessa 4 temporada só tomando no c... prefiro que ele encontre alguém, se apaixone por outra pessoa mesmo que seja temporário,desde que deixe ele ser feliz.Eu sei que a Elena tá desligada,mais cara não são 4 dias, são 4 anos, aguentando o Damon nessa merda de cachorrinho da Elena, nem o Stefan é tão cachorrinho gente, mais como eu digo o Stefan é o santo, o herói nada de ruim acontece com ele. To muito revoltada e pelo que tenho visto não duvido que no final ele tome de novo pela cara. E tirando a parte que a Julie tá matando todo mundo né, os originais vão sair, tá foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pelo menos uma vez eles podiam seguir o livro e criar algum laço entre Damon e Bonnie.. nem que seja temporário como você disse. Damon é o cara, e tá praticamente 4 temporada aos pés da Elena.. que isso, produção? Eu aceito o fato de que todo mundo ama alguém, mas a Elena esculacha ele de todas as formas possíveis, sei que ela está desligada, e não é so ela é o elenco todo o tempo inteiro julgando. E Stefan é sempre o santo.. ah pelamor. Sou Delena e quero que eles fiquem juntos, mas Damon podia tirar um pouco o foco da vida dele na Elena.. é claro que ele é o pegador da série, mas em 4 temporadas a única pessoa que teve um laço de verdade com ele, e que ele gostava era a Rose e ela morreu. Por isso não vejo ninguém na série melhor pra ele do que a Bonnie pra tirar um pouco essa ladainha de Damon o Rejeitado Malvado ¬¬ E pra Elena ver que pode sim perdê-lo

      Excluir
  20. Já vi tantos comentários aqui.. realistas ou não, todos são capazes de acontecer. Pode ser que o Damon tome a cura, morre, depois a Bonnie traz de volta na 5 temporada ( spoilers disseram que um vampiro tomaria a cura) , pode ser que realmente cada um termine do seu lado com um final diferente, pode ser que Stefan tenha outra paixão .. por Caroline.. Ok né gente? Não sou Delena nem Stelena, mas Stefan passou muito tempo na trilha sem tirar Elena da cabeça.. vai ser divertido ele ficar com alguém que não seja pra se parecer superior e tentar mostrar que superou Elena como ele fez com a Rebekah.. vamos combinar que aquilo foi mais pra atingir Elena --'.
    Tá tudo muito na mesmice isso cansa.. digo isso arriscando levar xingamentos das Stelenas com o amor épico. Mas ele mesmo já disse que cansou.. vamos esperar pra ver oque essa 5 ª temporada vai nos dar. E realmente Damon sempre se fode no final, não que ele fizesse por merecer (sem ofensas). Ok, esse negócio de o cara mau sempre se dá mal no final já cansou, né? Sobre Damon e Elena.. eles não estão na condição de ter um relacionamento. Damon está muito magoado contudo principalmente Elena ter jogado na cara o sire bond, por mais que ele saiba que ela está desligada, ele sabe que é a "verdade" .Tá todo mundo muito ferido nessa série e é por isso que eu acho que eles devem um dar um tempo pro outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, até o Stefan tá saindo fora, e tá o Damon ainda atrás da Elena só levando coice, se no final ele não ficar com a Elena vai ser revoltante, tudo que ele passa pra tentar ficar com ela, tá ficando uma coisa de doido.A relação Delena começou mau nessa 4° temporada, a Julie destrui tudo.Assim como você disse o Damon tá muito magoado, e ele tem na cabeça dele a certeza que é verdade oque todos disse foi tudo sire bond, se Elena voltar a ficar com ele, ela teria que correr atras do Damon agora.

      Excluir
    2. Cara, eu sinceramente acho que depois da história toda, o Damon se sente diminuído.. nessa 4ª temporada, acho que todo o elenco, principal ou não, todos falaram pra ele que a Elena só estava com ele por causa do sire bond e que no fundo ele sabia disso. Ele se sente diminuído pela própria Elena que disse e repetiu "I love Stefan, always be Stefan" acho que ele mesmo se acha uma 'pedra no sapato' na vida dela e do Stefan.. sabemos que não é assim, mas é difícil ele ter raciocínio quando todo mundo fica buzinando no ouvido dele que ele é o errado .-. E eles realmente tão cagando a série toda depois que o Kevin saiu. Quero ver como é que eles vão resolver a situação Delena e Stelena.

      Excluir
  21. Puff.. Meu comentário sobre a Elena desligada é que ela se fez esse tempo todo de criança. Uma criança que se gaba por enganar seus pais, uma criança teimosa, uma criança rebelde. Ela se gabou pra todo mundo que era a espertalhona Kath, os Salvatores, Elijah principalmente pra Rebekah sua nova parceira embarcadora falta de vergonha. Se achava mais inteligente que todo mundo ali.. pois é, tão inteligente que terminou à base de verbena num porão.
    Bom, oque eu quis dizer é que Elena se comportou como uma criança espertinha que tenta enganar os pais, no caso os Salvatores, não que eles sejam rígidos com ela, é que no final, ela se gabou tanto por ser mais inteligente e eles trancaram ela no porão. Como uma criança de castigo. Essa foi minha impressão desse episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri. #Elena criança ever
      também percebi isso.. toda espertona e acabou presa no porão

      Excluir
  22. nossa gente parem de ser idiotas essa briguinha stelena e delena parece coisa de criança a elena sentiu algo por stefan na dança ai vem as delenas e fala que nao que ela teve sentimentos foi pelo damon quando pediu ajuda .GENTE ACORDEM pra mim ela nao demonstrou sentimento por ninguem parem com isso ja ta ficando ridiculo e chato ela pediu ajuda ao damon pq ele estava mais proximo e na hora da dança ela estava indiferente como na hora que o damon falou que eles eram namorados e ela nem ligou e voces ficam ai brigando por nada sou STELENA mais confesso que isso ja ta me enchendo

    ResponderExcluir
  23. ELENA estar desligada nao muda os pensamentos dela é igual quando a gente ta nervoso e fala coisas sem pensar a gente nem queria falar mais no fundo é verdade igual elena fez com o damon falando da ligaçao se ela nao tivesse desligada talvez ela nao diria mais talvez seja verdade a ligaçao é fato e nao necessariamente ela estava apaixonada por ele a ligaçao acontece quando se tem sentimentos pela outra pessoa e ninguem e idiota de negar que ela gosta do damon mais se voces se lembrarem ela se aproximou e passou a gostar do damon na 3 temporada quando stefan estava ausente (para salvar a vida do damon)e o klaus forçou ele a desligar seus sentimentos e mesmo desligado e compelido a matar elena ele nao a matou por AMOR talvez todos voces nao lembrem mais eu vou lembralos das fala do klaus .
    LOUCO OU NAO AMOR COMO ESSE NUNNNNCCCCAAAAAA MORRE NUNCA CHUPA DELENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa daí forçou

      Excluir
    2. CHUPA VC STELENA TOLA...VAI SONHANDO E NO FINAL DA TEMPORADA TU VAI CAIR DA CAMA...JP FAZ OS PERSONAGENS FICAREM O TEMPO TODO DEZENDO QUE ELENA VOLTA PARA STEFAN QUANDO TOMAR A CURA E AO MESMO TEMPO DÁ UMA ENTREVISTA DIZENDO QUE O FINAL SERÁ SURPREENDENTE...E QUE FINAL SURPREENDENTE SERIA ESSE , SE ELENA ESCOLHER STEFAN?

      Excluir
    3. cara, nada haver começar a lembrar de troço antigo, se for pra fazer isso o Stefan foi embora com o Klaus sim. Mas independente do Stefan está próximo ou não, Elena estava se apaixonando aos poucos, já no final da 2 temporada deu pra perceber. E eu canso de repetir isso, Stefan foi o coitadinho que foi embora com Klaus até a morte do Mikael, depois ele ficou igual um retardado com sede de vingança e até ameaçou Elena na ponte. Desde o momento que Klaus deu a liberdade a ele, podia ter voltado pra Elena já que ele nem tava tão desligado tanto que salvou a vida do Damon, de novo. Stefan não é o coitadinho, Elena não se apaixonou por Damon por causa do sire bond, foi antes. Ela não se aproximou só por causa da ausência do Stefan, isso também ajudou mas não foi só isso. Acorda.

      Excluir
    4. outra coisa... vc esqueceu de comentar que Klaus ficou confuso em relação aos sentimentos de Elena por Damon e disse " ela foi compelida?, hipnotizada? tem algo a mais nisso, que será?", porque ele sabe que o sirebond não interfere nos sentimentos e Elena mesmo ligada não amaria Damon se antes enquanto humana não o amasse!

      Excluir
    5. O QUE KLAUS SABE DO AMOR, SE NÃO CONSEGUE NEM CONQUISTA UMA MENINA DE 18 ANOS E FOI PERGUNTAR A DAMON COMO ELE TINHA CONSEGUIDO O PERDÃO DE ELENA E ESTAVA COM ELA?

      Excluir
    6. Minha filha, tu tem algum problema? Acho que precisa dar uma revisão em Tvd. Klaus não estava dando uma discurso filosófico do amor, ele estava falando do sire bond que por acaso ele entende. Já que tem mil anos e sabe de muito e já deve ter visto casos parecidos. Sire bond não interferiu nos sentimentos da Elena, por isso o Klaus comentou isso.

      Excluir
    7. Poser tem gente que se concentra só em Stelena e Delena e não enxergar as coisas, só querem enxerga oque querem
      ELENA AMA O STEFAN E AMA O DAMON É ISSO GENTE FIM, VAI SER SEMPRE ASSIM ATÉ ELA ESCOLHER DEFINITIVAMENTE,
      É SIMPLES.

      Excluir
  24. Ai meu Deus. Elena não liga pra NINGUÉM. Stelena estúpida e Delena iludida. Essas brigas não vão fazer o casal voltar, só vai trazer discussões que não levam a merda nenhuma. Ninguém sabe com quem Elena vai ficar no final dessa temporada NINGUÉM. Se é que ela fica com alguém.

    ResponderExcluir
  25. Acho que Tvd tá enlouquecendo algumas pessoas aqui.. só acho. rs

    ResponderExcluir
  26. a coisa que tá chato é Damon atrás da Elena, é a falta de ação e os originais sairem

    ResponderExcluir
  27. eu quero sangue e delena

    ResponderExcluir
  28. que me desculpem todos voces que ficam babando com o damon correndo atras da Elena igual um cachorrinho prefiro mil vezes o damon da 1 temporada aquele sim era o cara esse damon é tolo igual o stefan seu mundo gira só em torno da elena acordem gente esse triangulo ta acabando com a serie

    ResponderExcluir
  29. o klaus tem mil anos mais nao é deus e nao sabe de tudo minha filha e ele ja conseguiu a conquistar caroline só vc ainda nao percebeu sempre que acontece alguma coisa com ela é pro klaus que ela vai correndo e se vc nao se lembra a elena falaou pra ela que se ela tambem desligasse ela nao ia precisar ficar com vergonha do sentimento dela pelo klaus entao antes de falar pense primeiro delena recalcada

    ResponderExcluir