Ian Somerhalder com dedo machucado em convenção!



Ouch! Não temos certeza do que aconteceu com Ian Somerhalder, mas ele estava usando uma tala no dedo na Convenção de Chicago.

Baseado no tweets do painel de Ian e Paul Wesley, não soa como se ele tenha dado uma explicação sobre o ferimento. No entanto, um usuário do Twitter tuitou uma foto do pobre dedo de Ian.

Apesar da tala, Ian conseguiu assinar muitos autógrafos para seus fãs, e nem sequer abandonou o uso do seu Twitter. Por costume, Ian está mantendo seus seguidores informados sobre as injustiças do mundo. Tal dedicação!

Se Ian se machucou nas gravações de Vampire Diaries, não seria a primeira vez que um membro do elenco foi ferido no cumprimento do dever. A namorada de Ian: Nina Dobrev teve uma concussão no set, em setembro de 2011. Ela postou em seu twitter: "Ainda sentindo os efeitos colaterais da concussão que tive no set. Ouch. A boa coisa é que roxo fica bem em mim, de qualquer forma..."

Vamos esperar Ian cure em breve! Como Damon explicaria um dedo mutilado que não cicatriza-se muito bem através de poderes de vampiro?



Tradução: Fran e Adaptação: Alice - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos!

Um comentário: