Ian Somerhalder e Nina Dobrev perderam a Festa de Encerramento da 4° Temporada


Nós estamos com tanta inveja! O elenco e a equipe da série comemoraram seu trabalho duro na 4ª temporada com uma festa de encerramento no dia 19 de abril, na qual mais parecia uma convenção de assassinos.

Em honra do "4x19 - Pictures of You", o evento foi sobre um baile-temático. Todo mundo se vestiu elegantemente, mas em todas as fotos que vi, um certo casal estava faltando. Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert), aparentemente, não puderam participar da festa, mas esta tudo bem. Claramente, todos que participaram se divertiram o suficiente por eles!

Graças as noticias do Twitter de alguns dos participantes, temos um vislumbre por dentro do baile. Claire Holt (Rebekah) twittou uma foto de si mesma, a rainha do baile Julie Plec e Paul Wesley (Stefan Salvatore). Você tem que amar a categoria dos trajes do baile feitos por Paul!

A usuária do Twitter xMelissaTovar, a sortuda, também postou algumas fotos interessantes com alguns rostos familiares. Matt Davis (Alaric Saltzman) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) foram na festa, Aquela fantástica visita de costume.

Agora, isso não significa necessariamente que vamos ver qualquer um de seus personagens mortos no final da 4ª temporada, mas estamos com os nossos dedos cruzados!


Tradução & Adaptação: Rodrigo — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

5 comentários:

  1. Eles parece estavam em viagem para praia de MALIBU Pelo que soube.Tem até uma foto do Ian com duas fãs no avião,Nina não apareceu na foto mais ne empre ela tira fotos assim Ian sempre faz fotos com fãs ,ele estava como sempre com carinha de muito feliz !!!parece mais uma das viagens intima do casal como sempre fazem nas folgas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dobrev estava no cabo são lucas no mexico com um monte de amigas (tem fotos em seu site oficial ou em quaquer site de fãs como o. oh nina brasil )e o ian tava em los angeles em santa monica

      Excluir
    2. A festa de incerramento de TVD foi dia 19 de abril ela está no México 20 de abril sinal que 19 de abril ela e Ian aproveitaram para se curtirem em algum lugar antes do embarque dela para o México ,por isso não foram na festa!E Ian com certeza deve ter tirado o fimd e semana para acabar de acertar o lançamento como disseram seu novo filme Time Framed ele é sempre muito ocupado com vários lançamentos e coisas dele profissionais Ian é muito esperto está sempre com novidades acho muito legal isso,enquanto Nina vai passear Ian trabalha!!kkkk...sempre visando seu futuro!!Ian é o cara!!!

      Excluir
    3. Nina dobrev foi para o mexico dia 19 de abril segundo o gossip foi com tres amigas encluindo sua cabelereira
      o ian tava em los angeles
      camilla

      Excluir
  2. O IAN ESTAVA EM LOS ANGELES RESOLVENDO OS ÚLTIMOS DETALHES PARA O LANÇAMENTO DO SEU FILME: TIME FRAMED!!

    ResponderExcluir