IAN SOMERHALDER E SEUS PLANOS PARA O VERÃO



No ano passado, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) teve 85 vôos para vários compromissos de trabalho e férias. No ritmo que vai, a estrela de The Vampire Diaries pode exceder a contagem deste ano.

TVD terminou de filmar Season 4, na madrugada de 25 de abril. Isso significa que o elenco está livre para começar suas férias de verão. Claro, ainda não é bem verão, mas eles normalmente voltarão para Atlanta para começar a filmar a nova temporada no início de julho. Eles têm um monte de viagens para aproveitar nesses dois meses.

Ian twittou sobre todas as viagens que ele está planejado durante o verão, e, acredite, ele estará ocupado!
China, New York, Espanha, Canadá, Rússia, Hungria, Itália, França, Bruxelas e Inglaterra? Por nossa conta, que é de 10 países. O passaporte de Ian deve estar ficando cheio de carimbos!

Várias dessas viagens são em torno das Convenções de The Vampire Diaries. Barcelona, em 04 de maio e 5, e da Rússia, que irá realizar em Moscou 24 de Maio a 26, será o anfitrião Ian, junto com vários de seus colegas de elenco.

A outra coisa que notei sobre o tweet de Ian - além das terras que ele estará visitando - estaria logo em seguida na Inglaterra para um filme (gravar). Pergunto-me sobre o que poderia ser... 


Tradução e Adaptação - Adriana Marques 
Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

4 comentários:

  1. Cristian Grey Inglaterra!!!!uhuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. 50 TONS NA INGLATERRA SERÁ??????????????
    VAMOS AGUARDAR!!!

    ResponderExcluir
  3. espero que seja 50 tons de cinza!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaah *-------*

    ResponderExcluir