Julie Plec fala sobre o fim do triângulo amoroso e a 5ª temporada!

Não há descanso! Mesmo que a 4ª temporada de The Vampire Diaries ainda esteja terminando as filmagens, a produtora executiva Julie Plec já está trabalhando duro na 5ª temporada.

Ela twittou:
"Aguentem aí, elenco e equipe de TVD. 8 dias de gravação. Eu amo todos vocês. (E em notícias relacionadas, hoje é o 1º dia na sala dos roteiristas para a 5ª temporada de TVD)."
Então, ela acrescentou:
"Iniciando a 5ª Temporada e ainda filmando a 4ª, é um exemplo perfeito de como roteiristas solteiros, sem filhos, viciados em trabalho gostam de roubar a alegria de pessoas."
Gostaríamos de acrescentar que ela twittou após 2:30 da manhã. Descanse um pouco, Julie!

Ela não deu nenhuma dica sobre o que está trabalhando atualmente, mas falou um pouco do fim dessa temporada:
"Vamos ver o final do triângulo STEDELENA nesta temporada", ela respondeu, "um fim, sim, mas nunca o final."
Isso é muito interessante, dado os anseios de Stefan de estar longe de Elena. Talvez ele vá fazer outra viagem para longe de Mystic Falls. Ou talvez as coisas mudarão drasticamente se um deles tomar a cura.

O que você espera a partir de agora?

70 comentários:

  1. vai ser outro final dramático estou até vendo, mas de uma coisa vamos ter certeza o triangulo vai terminar por um tempo, e desta vez acho que não vai ser nem Delena nem Stelena, acho que cada um dos três vai acabar sozinho nesta temporada, cada qual pra seu rumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... isso ia ser um final mega dramático! Eu particularmente ia adorar, eles ia ter tempo pra se redescobri uns sem os outros, perfeito. Amei essa ideia!

      Excluir
    2. a elena e a Kath nao vao morrer no fim da temporada conforme ocorre no livro?

      Excluir
    3. séria legal mais ainda assim........delena <3

      Excluir
  2. Delenaaaa ! Só quero delena mais nada , nem ligo pra cura contanto que ela não afete o damon e a elena claroo

    ResponderExcluir
  3. QUERO STELENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. DELENA <333 TOMARA QUE ACABE EM DELENA <33

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja delena

    ResponderExcluir
  6. espero que eles sigam o livro, ja que no livro termina em STELENA s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh, tbm espero q acbe em stelena <3

      Excluir
    2. concordo tomara que acabe com stelena que nem tem motivos mais para existir!!!

      Excluir
    3. Adorei a 2ª resposta!!kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    4. Nem a autora queria esse final stelena, isso foi forçado pelos editores. Concordo com a Lisa J. Smith: delena!!!

      Excluir
    5. O livro não tem nada a ver com a série, nem os personagens são tão igual, e os ultimos livros não foi a L.J que escreveu, mudaram o foco do livro é um lixo, eu li, não gostei, mudaram muita coisa

      Excluir
  7. STELENA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE <3

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vai acabar igual o livro, a Elena escolhe o Damon e na 5ª temporada ele morre...

    ResponderExcluir
  9. Na realidade, o livro deixa a entender q o Damon ainda vai voltar pra vida da Elena, Stelena não é o fim... (Spoiler, se não quiser saber, NÃO LEIA...






















    ... pois na última página descobrimos q ele não está morto no submundo como todos pensam.
    O poder da esfera espiritual (parte mto "estranha" da história, o poder de criaturas sobrenaturais pode ser "armazenado" em esferas mágicas em uma forma "líquida") depois de cair sobre ele em incontáveis gotículas(essa tendo sido pulverizada por Elena um acesso de fúria pela morte de Damon(sim, nos livros,Elena adquire alguns poderes sobrenaturais) acabou o "ressucitando" e antes mesmo de lembrar-se do seu nome as lágrimas derrubadas pela Bonnie e pela Elena sobre ele trazem lembranças sobre suas amadas. Somente ai ele volta a ter alguma consciência e traça um objetivo, lembrar-se de quem é e voltar para ambas, sendo a última palavra do livro "Damon", quando ele recorda-se de seu próprio nome.

    ResponderExcluir
  10. Explicação sobre o SPOILER ACIMA...
















    Esta esfera espiritual que a Elena pulverizou seria o único modo de destruir um monstro secular e muito podereso que estava assolando Fell's Church, já que as esferas tem um certo tipo de ligação com seu dono. Assim, destruída a esfera ou tendo todo o seu poder drenado, seu dono morre.

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a Elena vai ficar com Stefan,mas quando tudo parecer perdido para as delena (eu sou uma delas) a Elena vai ficar com o Damon <3

    ResponderExcluir
  12. graças a Deus
    o triangulo vai ter um fim
    tomara que todos acabem sozinhos

    ResponderExcluir
  13. AGUARDO ANCIOSAMENTE PARA O FINAL DESSA TEMPORADA, fico imaginando o quao dramatico ira ser, pna minha opiniao o triangulo deveria terminou com o steffan se apaixonando por outra vampira deixando a elena em paz com o damon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ia adiantar o Damon sempre vai querer as garotas do Stefan

      Excluir
    2. Néh, concordo , o damom é um fura-olho !!!! *o*

      Excluir
    3. Damon não é fura olho ele a conquistou, ela se encantou por ele quando o conheceu,ela apenas tinha medos por causa das fofocas de criança do stefan falando mal do Damon para Elena com medo dela se apaixonar e se interessar amorosamente pelo irmão mal e o stefan quebrou a cara ,ela conheceu Damon e gostou dele do jeito que ele era.....kkkk....kkkk..ela mesmo disse isso no 2x22...Elena deu foi uma sambada na cara do stefan se interessando pelo Damon na cafra dele.!!!bem feito.

      Excluir
    4. é concordo Damon "furou o olho" mais da Elena no 4x07 e no 4x08 se é que me entendem.hahaha...uouu!

      Excluir
  14. "um fim, sim, mas nunca o final."

    falou nada com nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA QUIS DIZER QUE VAI ACONTECER O QUE O STEFAN FALOU, STEFAN SE CANSOU DE TUDO ISSO E QUER DEIXAR ELENA E SEGUIR SUA VIDA E ISSO VAI ACONTECER..MASSSSSSSSSSSSSSS...ELENINHA DEVE ACORDAR DA TAL LIGAÇAO MAIS CEDO OU MAIS TARDE E ADIVINHAAAA...VAI CORRENDO ATRAS DO STEFAN!!!!

      Excluir
  15. Sou DELENA, mas não seria justo o fim de um sozinho pelo mundo e o outro com ela e bla bla.. Por isso acho que ela teria que tomar a cura e eles dois continuarem vampiros, e ela achar alguém pra compartilhar os próximos anos da vida dela, com filhos, e uma família de verdade. É o que a Elena de verdade desejaria, e ela não deve continuar humana mesmo.. então seria o melhor. Ou se eles voltassem a ser humanos continuaria não sendo justo um com ela e o outro sozinho, os dois a amam e ela amam os dois .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse TVD e JP não fosse louca de pedra esse seria o final feliz

      Excluir
  16. Respostas
    1. yessssssssssssssssssssssssssssssss....................

      Excluir
  17. Concordo que nao vai ser nem Delena e nem Stelena particularmente sou Delena mas meio que via ser os tres solteiros mas ainda com amassos claro entre Damon Elena ou Elena e Stefan

    ResponderExcluir
  18. aaaaa esse fim tem que ser delena!depois de tanto sofrimento e corvadia da parte da JP com o casal séria o mínimo a se fazer!!até por que o stefan acha que quando a elena volta ao "normal" vai ta toda molhadinha por ele,ai é que ele quebra-rá a cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE VCS TEIMAM EM NAO ACEITAR QUE ELENA AMA É O STEFAN, VCS É QUE AMAM O IAN!!!! A ELENA AMA O STEFAN!!! A SÉRIE É ESSA GENTE...QUE COISA!

      Excluir
    2. Aqui estamos falando do Damon e não do Ian.

      Excluir
    3. Quem assiste a série com atenção sabe que Elena ama o Damon.

      Excluir
  19. Acredito que elena vá escolher um e ainda ficar de patifaria com o outro...pelo nemos é o que julie plec dá a entender com esse textinho safado!!E coitado do Damon aposto que é ele que vai ser regeitado dinovo, para poder continuar nessa patifaria ( ficar dando esperanças para ambos os lados)
    Acho que stefan não vai embora isso é balela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade JP sempre vai achar um jeito de manter esse triângulo e esperança, até os fãs ficarem de saco cheio e largar essa série, será que ela não percebe, que não tá agrandando ninguém,nem Stelena, nem Delena, nem Klaroline, nem Forwood, ela fica dando pequenos momentos, nada desenrola,os fãs que ficam elaborando teorias e no final levam um banho de agua fria é trolagem atrás de trolagem, até quando ela vai conseguir segurar isso

      Excluir
  20. Essa série não acontece nada com o Stefan assim de emo cionante nem na relação Stelena, Delena tem emoção, perigo, brigas, amizades que levou até o amor que Delena construiu ao longo de 4 temporadas,os obstáculos, o Damon nunca deixou a Elena, mesmo quando ela jogava na cara dele que amava o Stefan,o Stefan já fez o contrario pediu pra Rebeka fazer ele esquecer, o único papel legal que a Julie deu pro Stefan foi quando ele tava Rip, por ser tão complicado, por ter tantos obstáculos é que eu acho que end game vai ser Delena, esse casal também ficou muito popular, assim como Klaroline ficou, os dois são fodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou aguardando emoção, aventura e perigo na relação Delena, porque até agora só vi sired bond

      Excluir
    2. Você só viu sire bond porque é poser e só assitiu a 4ª temporada e não assistiu a série toda só pegar da 1ª a 4ª temporada e assistir todas e verá Delena nos seus Mínimos detalhes crescendo se fortificando com muita emoção ,sensualidade e paixão.!!coisa que stelena não conseguiu mostrar sendo endgame em 3 temporadas completas juntos!FATO.

      Excluir
    3. ao contrário não vi isso em stelena até agora e creio que nunca verei,porque nunca vi casal mais sem emoção,sem aventura e muito menos perigo,e muito menos tensaõ sexual coisa que estesa dois nem perto chegam a ter enfim só vejo deprê show só espero ver algo diferente e diversão um dia entre estes dois.o que não acredito!!!

      Excluir
    4. Elena escolhe Stefan~>Damon continua amando ela,Elena escolhe Damon~>Stefan vira as costas e vai embora.isso diz tudo né

      Excluir
    5. Argumentos de ALGUMAS Stelenas, sire bond, muda o disco, rever a série do começo e vem dá um argumento de verdade.
      "Se Elena amasse mesmo Stefan, não existiria tanta ligação e conexão entre Damon e Elena."
      ENTENDEU???????? ÓÓ SÓ EXISTE LIGAÇÃO POR QUE A ELENA HUMANA TINHA SENTIMENTOS PELO DAMON, É RAROOOOOOO, É DELENA. HAHAHA
      MUDA O DISCO

      Excluir
  21. puro recalque da pessoa q rspnd o comentario acima hein hahha delena 4ever <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa é a realidade da série, ou alguém viu alguma coisa diferente disso

      Excluir
    2. Essa é a realidade stelena não da série.!!fofa.

      Excluir
    3. Que vocabulário rico vocês têm, por acaso sabem o que significa recalque, porque se sabem vão entender que é difícil alguém ter recalque de uma coisa que nem aconteceu, mas eu entendo falta argumentos pra debater, então é mais fácil repetir a mesma palavra varias vezes mesmo que não saibam o que significa

      Excluir
    4. Mesmo argumento cansa sabe kkkk, tem gente que não tem uma coisa diferente pra falar e acha que tem, mesmo argumento cansa hahaha recalque mesmo

      Excluir
  22. Sinceramente? Acho que Elena podia morrer no final dessa temporada salvando alguém do provável Silas... assim podia seguir o livro, dar um baita susto nos Salvatore e na próxima temporada volta se comunicando com alguém.. seria surpreendente para todos.

    ResponderExcluir
  23. Damon não se importa com ninguém além de Elena, nem com a família dela, nem com os amigos dela. Por ele tanto faz que estejam mortos! Vocês gostariam de um amor assim? Só sexo e nada mais, por que é isso que eu vejo. Stefan é diferente! Ele cuida de todos que estão ao redor da Elena, até trocaria de lugar com a Gena (lembram!). Que prova de amor o Damon já fez pra Elena? Só diz que a ama e blá, blá... Sinceramente acho que as Delenas levaram a série pra vida real, só porque a Nina namora o Ian (fato!). Stelena Forever é amor verdadeiro (épico) e não só com emoção (passageiro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso que Damon lutou tanto quando estava compelido por Kol para não matar Jeremy. E foi por isso também que ele foi até mordido por Tyler tentando salvar Caroline. Realmente, ele nem se importa, né? E dizer que delena é só sexo é outro absurdo. As pessoas dizem coisas sem fundamento mesmo para defender stelena. E a prova de amor de Stefan foi linda: deixou Elena morrer afogada!!

      Excluir
    2. também acho, realidade é uma coisa... gente isso é só uma serie... como ela disse = se stefan der avida, ñ será pelo o amor que ele sente por mim e sim, por vc ( damon) (...) quantas vezes stefan salvo a vida de damon ??? muitas, então no final de tudo quem vai morrer para salvar quem é damon provavelmente vai dar sua vida para salvar a de stefn, pode ser que sim, como tb pode ser que ñ... Já vi que damon morre, ñ sei qual vai ser o motivo... ñ sou stelena nem delena sou muito mas Carolaine /stefan....

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Acho ridículo compararem o amor que os dois sentem pela Elena com comentários do tipo "mesmo a Elena jogando na cara de Damon que amava o Stefan, ele nao a deixou. Stefan pediu pra esquecer......" blablabla. Me poupem, cada um é cada um. Damon já errou com Elena e Stefan também. Os dois são COMPLETAMENTE diferentes, obvio que terão atitudes opostas. O amor que eles sentem por ela tem pontos negativos e positivos. Ou alguém aí já se esqueceu de quando Damon se declarou pra Elena, ela o rejeitou e então ele e matou Jeremy? Sou Stelena, mas sei muito bem entender e ser imparcial nesses sentidos. Afinal, os dois já trouxeram coisas boas e ruins pra Elena.

    ResponderExcluir
  26. um fim, mas nunca o final pq Elena provavelmente vai escolher um deles, Damon ou Stefan ouuu um deles não irão desistir dela

    ResponderExcluir
  27. bom, o que eu sei, que eu vi de SPOILER em um site americano é que silas vai revelar seu rosto, um vampiro vai tomar a cura (grandes chances de ser damon) e elena ligara sua humanidade qdo jeremy voltar.

    ResponderExcluir
  28. Sou Delena e acho que no final ela vai escolher o Stefan... por um simples motivo : não deixar Stefan ir embora. Por essa texto filho da puta me desculpem as palavras.. percebemos que ela escolherá um e vai ficar com recaída pelo outro... eu até intendo oque Elena tem feito e suas escolhas nessas 4 temporadas. Ela ama o Stefan mas não pode negar que Damon apareceu na vida dela como um furacão tomando todos os seus sentidos.. esse amor tem sido construído há 4 anos principalmente na 3 temporada.. mas ela não tem motivos pra enrolar os dois, ela não tem motivo pra ficar com um e pular no pescoço do outro. Antes era dois amores confusos na sua cabeça, mas agora? tantas coisas aconteceram nessa temporada.. não tem mais tolerância dela continuar desse jeito sacaneando os dois.

    ResponderExcluir