Kat Graham diz que aprendeu sobre período do 'Jeito difícil'

Com uma agenda agitada envolvendo gravações em The Vampire Diaries e gravando músicas no estúdio, Kat Graham não tem exatamente muito tempo livre nas mãos. No entanto, a estrela multi-talentosa está abrindo espaço em sua vida movimentada para se conectar com suas fãs mais novas, especialmente sobre temas que não eram fáceis de discutir, enquanto ela estava crescendo.

 
Parceria com U por Kotex, Kat falou sobre a campanha Geração Saber, e está esperando para capacitar mulheres sobre seus corpos. "Eu quero ajudar as garotas novas do jeito que eu queria ser ajudada quando tinha 14 ou 15 anos", disse
a estrela de 23 anos ao Hollywoodlife.com. "Eu quero quebrar essas barreiras com elas". 
 
Como uma garota educada em casa sem irmãs para pedir conselhos, Kat não teve de "conversas de meninas", o que teria feito sua adolescência mais fácil de lidar. "Eu aprendi sobre as coisas do modo difícil," ela revelou. "Eu descobri o que é um período quando eu tive um. Eu não quero que ninguém passe por isso,  se você for filha única, está estudando em casa ou se você não tem muitas amigas, acho que a Geração Saber é realmente útil."

 
Querendo informar as jovens sobre questões importantes, Kat espera instalar confiança na geração que muitas vezes não são bons o suficiente, inteligentes o suficiente ou magras suficientes. "Enquanto (as minhas decisões são) vindo de mim absolutamente 100 %, é isso que me faz sentir poderosa. Não estou as fazendo para os garotos, eu estou as fazendo para uma mudança de carreira." É essa coragem e garantia em si mesma que ela espera passar para as milhares de meninas que olham para ela.


Tradução e adaptação Giovana Arcangelo| Equipe Liga Salvatore - 
Não reproduza sem créditos.

Um comentário: