[LEGENDADO] Promo 4x21 — 'She’s Come Undone'

Confira o vídeo promocional do próximo episódio 4x21 — "She’s Come Undone" que será exibido próxima quinta, dia 02 de maio nos Estados Unidos.

48 comentários:

  1. Odiei o fato de eu ter esperado uma semana inteira para ver Elena recuperando sua humanidade e não ter tido quase nada deles no episódio.Sinceramente?Se eles queriam um piloto para a série nova,que fosse fora de TVD. Um episódio inteiro de baboseira dos originais e para piorar com direito a Klaus virar papai,vampiro agora engravida igual no crepúsculo. Adeus originais!Não sentirei saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu não sou a única a pensar dessa forma.O episódio foi uma chatice mesmo,não valeu a pena a espera.

      Excluir
    2. E a desculpa para a Hayley estar grávida?Ridícula.Ao menos o próximo parece ser bom,um episódio da família original foi mais do que suficiente para eu me enjoar.Sinceramente?Não sei se a série nova vai ter algum futuro com um enredo desse,a própria TVD já tá fraca.

      Excluir
    3. As duas cenas com os Salvatore e a Elena me consolaram no episódio,sem falar na promo é claro =D

      Excluir
    4. Uma coisa que achei mal feita no episódio foi Nova Orleans ser a cidade controlada por vampiros,que andam a solta de noite sem qualquer medo de serem descobertos.Quando há pouco tempo,os irmãos Salvatore estiveram lá e não encontraram nada além de uma vampira obcecada pelo Damon.

      Excluir
    5. Ok Ok,o episódio foi chato.Mas eles realmente tem como ter uma grande história e merecem uma série separada.O episódio inteiramente deles foi um saco e pior ainda será esperar mais uma semana,porém ao menos vimos Katherine né?

      Excluir
    6. Eu não achei tão ruim assim,tirando o fato de não ter visto o Damon,o episódio foi um bom começo.O triste foi que nenhum personagem dessa nova série me conquistou,no máximo aquela loirinha que parece que será interessante.

      Excluir
    7. Mais as KLAROLINES Vão ver por que

      1=Será o que caroline vai achar de klaus papai ou se essa criança não vi ao mundo por algum motivo
      2= Klaus no final queria que caroline conheça a cidade isso e espectativa Klaroline

      3=Eu sou vou assistir para ver a onde essa bobagem de gravidez vai aposta que alguem mata esse bebê já na barriga(ABORTO) Adoraria ver Hayley perdendo o BABY

      Excluir
    8. Ah Quando stefan e damon foi a New Orleans foi em outro ponto da cidade e eles dominam outro ponto de nova Orleans

      Excluir
    9. Mas é claro que o Klaus pode procriar , ele é um híbrido metade lobisomem , metade vampiro

      Excluir
  2. Gente. Klaus é um HÍBRIDO, ele é metade lobisomem e só engravidou a Hayley porque ela é uma lobisomem. Lobisomens podem procriar. E acho que foi surpreendente para todos, e tava na hora de inovar alguma coisa e vai ser muito legal Klaus ter uma espécie de herdeiro do poder..
    "Todo rei precisa de um herdeiro"
    - Klaus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. De certo modo, esse episódio foi o piloto de The originals, não é atoa que Tvd terá 23 episódios nessa temporada, esse não fez parte da série. Pena que poucas pessoas conseguem pensar como você e eu. E por esse pouquinho que mostrou hoje, já percebi que vai ser um seriado em tanto, muito sucesso. Assistirei a série sem perder nenhum episódio.

      Excluir
    2. Deveriam então ter feito o piloto separado,quem assiste TVD quer ver TVD,ou seja,Damon,Elena,Stefan,Caroline e etc.Esperamos uma semana para isso e em troca houve apenas duas cenas com eles.

      Excluir
    3. Eu achava que não ia gostar e tals tava até meio desanimada com esse ep, mas dai eu vi e percebi que estou apaixonada pelo Klaus uieheuieiuh E não adianta reclamar que TVD não é só Damon, Elena e Stefan, até por que se fosse a série já tinha ido pro espaço, e todos os fãs sabiam que esse ep iria ser o piloto do The Originals, estou louca pra ver o que a Caroline pensa da gravidez da Haley e etc.

      Excluir
  3. Foi o abuso do limite,quando ouvi aquela frase saindo da boca da bruxa rezei para que eu estivesse entendendo errado,no entanto infelizmente estava certa.Talvez agora para completar o pacote o Klaus se tornará o papai bobão e Caroline a madrasta boazinha. Katherine se arrependerá de tudo o que ela fez e reconquistará Elijah e Elena decidirá entre um dos vampiros antes da sexta temporada... ou seja,isso não devia acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Episódio tão fraco que depois de assistir os cinco minutos deixei de lado.Agora revendo ele,vejo que não perdi nada.

    ResponderExcluir
  5. bom o epsodio pra mim não foi legal pq eu estava esperando ver TVD ,mas gostei como piloto para originais a serie parece ser legal.
    Só que acho que plec ta me saindo muito fã de crepusculo, nada contra uma até pq gosto dos livros.
    deixa eu me explicar aqui pq disse *Fã de crepusculo* .

    elena gosta de stefan e damon, bela gosta do vampiro e do lobo até intão tudo bem, só que achei demais plec copiar final da 3 temporada, elena acordando igual bela acordando em crepusculo, e sem falar depois quando elena dorme com damon e na manhã seguinte quando eles acorda juntos toca a mesma musica de crepusculo affss e depois .ACHEE O QUE ISSO!! epa klaus tem filho !! TUDO BEM QUE ELE É UM LOBO TB PODE PROCRIAR...kkk mas é muita semelhança.
    Enfim acho que originais vai ser bom.

    ResponderExcluir
  6. Gente isso foi um piloto todos ja sabiam q os personagens de MF pouco apareceriam tipo "ai eu não gostei pq o damon não apareceu" por acaso a serie é sobre ele me digam apenas isso q vão a merda vcs ai bando de poser do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deselegante!!!

      Excluir
    2. Acho que todo mundo tem um motivo para ver TVD,eu pessoalmente queria ver o episódio para ver Elena recuperando sua humanidade.Seja lá qual for a razão de cada um para assistir esse episódio,acho que é seguro dizer que ninguém ficou feliz.

      Excluir
    3. meu, se vcs não queriam ver o orignais nem assistiam. todo mundo sabia que ia ser o piloto da spin-off,todo mundo sabia da merda da sinopse e ja tinham visto a promo, se a nova serie se chama the originals, é evidende que vai aparecer sobre eles, eles vão ser o centro, ah vão a merda

      Excluir
  7. Sobre a promo 4x21...

    DE ♥ Assim meu coração não aguenta.....
    4x21 Damon: "A garota que nós perdemos está bem ali, Stefan. E não vou parar até nós conseguirmos trazê-la de volta."

    To achando que o único que está mesmo interessando em ajudar a Elena, e que não vai desistir até conseguir salvá-la, ou seja, trazê-la de volta a sua antiga vida, é o Damon, Stefan ao meu ver, está tão sem graça, sem um pingo de preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, pensei em ter lido que Damon não deixaria que machucassem elena, mais o único que está com medo de machuca-la é Stefan, Damon está gritando que não vai parar não importa o que tenha que fazer, e Stefan está exitando em abrir a janela para não queima-la, agora fiquei sem entender

      Excluir
  8. O QUÃO LONGE VOCÊ IRIA...

    Stefan e Damon se juntam com Caroline, Bonnie e Matt para torturar a humanidade de Elena, roubando o seu anel e expondo-a à luz solar. Mas Elena não está com medo, porque ela sabe que, Damon não vai deixar que nada de ruim aconteça com ela. Ele simplesmente não consegue evitar de salvá-la.

    PARA SALVAR A PESSOA QUE VOCÊ AMA?

    ResponderExcluir
  9. Delena // 4x20

    Damon: "Você está horrível." Elena: "Estou com fome, não que você se importe." Damon: "Eu me importo, esse é o problema. Você não." ♡


    Luana

    ResponderExcluir
  10. Delenas eu quero q vcs se foda cansei!!!As paginas tds só postam coisas DELENAS isso é coisa de gnt POSER q nem vcs Damon sempre estraga tudo eu odeio ele se pudesse trocar ele pelo Jeremy trocava ele acabou com STELENA com tudo tudo,a Julie só está brincando com as STELENAS estou cansando disso a 4°temporada inteirinha foi DELENA,EU CANSEI CANSEI MESMO,JULIE VAI PRA PUTA QUE TE PARIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DESELEGANTE!!!!

      Excluir
    2. Damon é...DAMON!!! a Stelena perdeu a classe kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Acho que você não é Stelena nem Delena, é só uma idiota querendo chamar a atenção.

      Pronto respondi o seu comentário está satisfeita

      Excluir
    4. Acho que ninguém aqui focou em Damon, ou Delena e Stelena. Todos queremos saber o final da temporada, todos estamos confusos com oque pode acontecer, e querendo ou não, o trio está no meio pois são os principais. Não queremos saber só deles, queremos saber oque exatamente vai acontecer com Silas e a cura, Klaus e Caroline,o rolo com Hayley, como será a despedida de Rebekah... quem irá morrer e tantas outras coisas. E acho que você é realmente um idiota querendo atenção como a colega disse. Queremos saber o final de todos, não só Delena e Stelena.

      Excluir
    5. Recalque a vista!

      Excluir
    6. Que idiotice!!!! Cara eu sou Stelena mas nem por isso eu mando as Delenas e a Julie para a puta que pariu!
      olha minha filha se quer chamar atenção coloca um abacaxi na cabeça que você vai ganhar mais!!!

      Excluir
  11. Q TRISTE ....KKKKKKK'' AXO Q N

    ResponderExcluir
  12. Aqui a maioria é delena então os comentarios será sobre isso mas não quer disser que todas sejam *poser* eu pelo memos não sou.
    Vc esta chatiada tem todo o direito de estar mas xingar pra que isso!!.Vc acha que julie estraga stelena , ela faz o mesmo conosco delenas .Não acho que damon estragou stelena quem estragou foi a propria elena quando se apaixonou por damon e não assume e fica só enrolando os dois, é isso que mata pq ela não sabe o que quer .
    Claro que plec tem culpa pq é ela que escreve, vc esta revoltada só a uma temporada pq viu seu castelo desmoronar.
    Nós delenas!! estamos a 3 temporadas, sofrendo com damon esperando, sendo magoado e só na quarta quando pensamos que tudo ia dar certo ai o que acontece !? Tudo desmorona dinovo.Nós que deveriamos estar mais revoltadas não acha !!

    ResponderExcluir
  13. Foi como a pessoa ali no comentário disse. Todo mundo aqui, que é fã de verdade, eu tenho certeza que quer saber o final da temporada, o desfecho de todas as histórias não somente Delena e Stelena. Acho que POSER é você que não consegue ver isso, e realmente Damon, Stefan e Elena são os mais importantes e a história deles é oque mais vai dar oque falar. Mas isso não quer dizer somos poser, somos fãs, queremos saber de todos os casais envolvidos na série. Poser é você que não consegue entender isso.

    ResponderExcluir
  14. QUE CHATO ELENA SENDO TORTURADA!!!
    QUE NADA ATÉ QUE GOSTEI,ELA MERECE DEPOIS DE FALAR UM MONTE DE MERDA PRO DAMON!COMO DISSE DAMON ELENA DESLIGADA VIROU UMA VADIA CHATA!!
    QUE VOLTE LOGO ESSA HUMANIDADE PORQUE ELA TÁ UM PORRE VAMPIRA MALUCA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom seja o que for sempre vai ser um triangulo amoroso o damon morre nos livros e ela fica com stefan se eles estao mesmo seguindo o livro o stefan vai ir embora na 5 temporada e vai sofrer em uma prisao ate elena falar porque abandonei ele e bla bla bla e se arrepender de ficar com damon e voltar parar o stefan q ela realmente ama ele pois e o que esta nos livro eu li no fim ela salva ele e fica com ele uma tremenda merda quando ela ganha poderes sobrenaturais ah sei la horrivel mais fazer o que estragam tudo sempre

      Excluir
    2. AINA BEM QUE NÃO SEGUEM OS LIVROS NÉ SE FOR ASSIM COMO DIZ VAI VIRAR UMA MERDA MESMO!!!

      Excluir
    3. AINDA BEM QUE NÃO É IGUAL E ESPERO QUE NÃO SEJA!!!
      ELENA COM STEFAN JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR A TEMPOS!!
      CRUZES..

      Excluir
    4. A série é muito diferente dos livros, quem leu os livros e acha que vai ser assim na série , vai ficar perdido...os personagens criaram vida propria na série e os autores vão moldando eles conforme vai se desenvolvendo a estória.Jeremy nem existe nos livros...elena é loira e tem uma irmã pequena, Caroline é uma invejosa e nem é muito amiga de Elena...enfim, são muitas diferenças.

      Excluir
    5. bom ainda bem mesmo que não segue o livro , pq o livro é uma droga e chatissimo !!
      Só para consta algumas partes são aproveitadas de um modo diferente, como a parte de stefan na prisão já foi adaptada para a serie quando stefan foi embora com klaus.
      Essa parte silas tb é uma adapitação bem diferente do livro só que o poder de entrar e controlar a mente é parecido.

      Excluir
  15. Este episódio foi muito muito inovador , com a gravidez de Haley com Klaus , essa 4 temporada promete muito ainda !

    ResponderExcluir
  16. Ah gnt eu gostei sim, nada a ve com o crepusculo pq se voces nao entenderam lobisomens podem ter filhos e o klaus nasceu lobisomen e nao vampiro ¬¬' Adoreei o episódio várias conversas fofaas, ansiosa pelo outro *---*

    ResponderExcluir
  17. Achei bom. E ruim. Foi bom porque F I N A L M E N T E a série inovou, fez algo surpreendente (seja bom ou não, foi surpreendente) e vimos a emoção no rosto de todos os personagens, sem exceções. O ruim foi que no momento em que Elijah diz que Hayley está gravida de Klaus, eu senti uma pontada de ridicularidade no momento, na cena. Ficou muito crepúsculo. Eu gostava de TVD porque víamos vampiros muito mais impiedosos e loucos por sangue, mas com essa historia de lobinha gravida... No mínimo vai se chamar Renesmee, sei lá como se escreve. O que mais me dói é o fato de que a gravidez deveria ser uma coisa esperada, uma coisa que ninguém ficasse surpreso com o fato de que um lobisomem pode procriar. Me dói pensar que está tudo certo, sem nenhum ponto de "invenção ridícula" para inovação da série. Enfim, acho que já estava na hora de conhecermos mais do lado emocional e família dos Originais, o que mais vemos é a Rebekah implorando pela cura, o Elijah dando sermão em todo mundo e o Klaus se achando o dono do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Concordo nesse ponto de que não deveria ser espanto nenhum uma lobisomem engravidar de um híbrido ou lobisomem. Assim ficou todo mundo achando crepúsculo... isso devia ter sido explicado há tempos atrás para não existir comparações.

      Excluir
  18. Lembrando que: Os livros de The Vampire Diaries foi escrito em 1991,anos luz antes de Crepúsculo. A série foi originalmente escrita inspirada nos livros, portante se houve alguma "cópia" de algo, foi o Crepúsculo copiando a série, pois nos livros já haviam lobisomens. O piloto de The Originals foi ótimo, ninguém é obrigada a acompanhar a nova série, esse episódio só foi ao ar para dar uma "explicação" de nos próximos episódios não estarem presente a família Original. O próximo episódio de TVD será muito bom, pois a Elena já deu no saco com a humanidade desligada. Ela não merece nenhum dos dois Salvatore. Quem merece sou eu!

    ResponderExcluir