Mini Vídeo do Episódio 4x19 — Pictures Of You

Confira esse novo Mini Vídeo Promo do Episódio 4x19 — Pictures Of You:

52 comentários:

  1. Caraca!! Elena rouba o vestido de caroline se vcs perceber é o mesmo que ela esta vestindo depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sera? nossa se for, a elena ta msm desreguladakkkk

      Excluir
    2. Eu realmente amo a Elena!É uma pena ela ter roubado,pois sempre achei os vestidos de bailes da Elena os melhores. Esse é mais o estilo da Caroline mesmo,super rosa bem pink.

      Excluir
    3. Elena é FODA!Mas ainda assim torço para que ela recupere sua humanidade,porém sem voltar a ser humana!

      Excluir
    4. Que bom ver que não é só eu que amo a Elena e prefiro ela do que a Caroline.Ainda assim torço para que ela recupere sua humanidade logo *-*

      Excluir
    5. Com isso, Caroline pedirá ajuda ao Klaus com outro vestido.. *-*

      Excluir
  2. Que droga Elena!
    Porque essa perseguição com a Caroline?

    ResponderExcluir
  3. Elena está INSUPORTÁVEL! Não aguento mais ela. Prefiro ela humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena tá cada vez mais linda e deslumbrante nessa série.Cansei da loira hipócrita com seus vestidos de barbie,por que ela não se junta ao Klaus e vai passear?

      Excluir
    2. Não é questão de ser humana ou vampira. É questão de ter sua humanidade. Apenas isso.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk o que sera que a caroline fez dessa vez pra Elena bem que a JP falou que iria ficar bem piorar antes de melhorar, sera que é com isso que o klaus vai ajudar, trazendo um vestido novo e bem mais lindo, hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais lindo?Eu não gostei do vestido que ela estava usando nos stills do episódio,parecem dos anos 20.Mas admito que esse rosa chamativo também não ficou tão bem na Elena,ela ficaria ainda mais bonita em um vestido escolhido por ela.Caroline tem um gosto muito "debutante"

      Excluir
    2. eu achei horrível o outro vestido anos 20 que horror

      Excluir
  5. Elena bitch! A Caroline ia ficar tão linda nesse vestido, que raiva dessa Elena,tá me saindo uma invejosa e cada vez mais chata

    ResponderExcluir
  6. Acho que Elena está descontando toda raiva que sentiu por Caroline ter fofocado sobre ela e Damon, que resolveu descontar toda raiva depois de desligada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gente esse episodio só vai acontecer em 18 de abril? É isso msmo? O.o Ta tendo outro hiato ???? Por que ?????

    ResponderExcluir
  8. "MINE" vídeo, foi de doer, pessoal do site!!!!

    ResponderExcluir
  9. caraca...rsrsrs elena ta muito mal kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ESSAS PROFESSORAS FRUSTRADAS DEVIAM PROCURAR UMA SALA DE AULA AO ENVÈS DE FICAR CORRIGINDO QUEM COMENTA...COISA MAIS CHATA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém corrigiu quem comenta, o próprio post está errado. Concordo plenamente com elas. E ah, "envés" não existe, querido(a). É invés ;)

      Excluir
    2. E ah, não vale a desculpa do erro de digitação, hein? Hahaha

      Excluir
    3. vc tem serios problemas ..senhora sabe tudo

      Excluir
    4. chato e falta de educação ficar corrigindo os erros dos outros.Tem gente que se acha o maximo quando faz isso

      Excluir
  11. Obrigada , espero que isso alegre sua tarde de solteirona feia, gorda e de mal com a vida que se realiza corrigindo erros de português num site de diversão...e vc não corrigiu agora , mas já vem fazendo isso a um tempinho com as meninas que aqui comentam e o que vc fez foi pior ainda, corrigiu quem fez o post que não ganha nada para nos manter informada, devia agradecer e não criticar algum erro que por ventura venha a ter1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Xingar as pessoas quando os argumentos acabam realmente é uma ótima forma de sair por cima. Nunca tinha corrigido nada aqui, mas é bom saber que tem mais gente correndo atrás do bom português, e que não aceita ler qualquer lixo por aí. Vou curtir minha sexta feira de solteirona como meu namorado. Por que raios inteligência tem que ser acompanhada de solidão? Parabéns pelos clichês.

      Excluir
    2. vc é patetica, e sim vc anda por aqui sim e não foi só a pessoa aí de cima que já percebeu o quanto vc é mala.Que tal vc fazer um comentario legal...se é que vc sabe !! Além de corrigir s ortografia alheia.

      Excluir
  12. Elena- belo vestido carolaine kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Inteligência não tem que ser acompanhada de solidão, mas quando se usa isso para se divertir as custas dos outros, sim, porque isso sempre vem de alguém frustada com a vida, que deve ser o seu caso.

    ResponderExcluir
  14. Além do mais deve ser muito fácil fazer isso, quando se tem tempo e um dicionário ...então como podemos saber se vc realmente é inteligente?

    ResponderExcluir
  15. Aposto que vc passou um tempão corrigindo o seu comentário antes de soltar kkkkkkkkkkkkk assim é fácil, né?

    ResponderExcluir
  16. E vc corrigiu sim o comentário de daiane...além do mais é mentirosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!Elena do mal Consequências haverá consequências, meus caros tvdfrends. Essa briga tem origem em recentimentos.Deixa a Elena que a hr que ela voltar vai série uma lamentação total!

      Excluir
    2. Hehe, enquanto vc decide como minha vida é ou não, deixa eu te contar: eu nem entendi o seu comentário porque "hiato" não está errado. É só a palavra em português. Acalme os ânimos, sério mesmo, tudo isso só por causa de uma correção de português? Nunca fui mentirosa, nem triste, nem sozinha, e nem vou xingar vc e dizer coisas que eu não sei sobre a sua vida só pra me sentir melhor. Eu amo minha vida, e vc? Tomara que goste da sua e aprenda a respeitar a opinião do próximo. Beijos.

      Excluir
    3. Acrescento ao comentário acima que erros de português imprimem amadorismo e desleixo a qualquer site, texto ou trabalho. E acho que um site como o Liga Salvatore não merece passar esta impressão, mesmo sendo um site de diversão.

      Excluir
  17. Amooo elenaa !! Apesar dela estar passando dos limites kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Só tenho uma coisa a dizer...ficar corrigindo erros de português num site de diversão é no minimo ridiculo...as duas estão erradas porque ela também pegou pesado ao xingar vc , mas vc se realmente é feliz e de bem com a vida devia rever seus valores e evitar esse tipo de coisa ou procurar uma sala para dar aula de português, porque aqui com certeza não é!

    ResponderExcluir
  19. Elena pegou na mão grande o vestido de Caroline, leninha na fase garotas malvadas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Elena está muito irada com a caroline desde que ela ficou falando mal do Damon na casa dos Salvatores na noite de meninas delas dali em diante a Elena ficou com um pé atrás com ela e depois da fofoca dela sobre Elena ter dormido com Damon pro stefan Elena ficou mais revoltada ainda com o jeito intrometida da carol e depois desligada Elena descontou tudo que estava sentindo por ela quando ela e stefan ficaram querendo dar lição de moral passando sermão para Elena e ela deu aquele passa fora no stefan falando para ele cuidar da própria vida não da dela e aquela surra na caroline falando umas boas verdades da lora metida ,a Elena vampira demonstrou não gostar muito da intromissão sem sentido que caroline fica dando em sua vida desde que era humana mais agora desligada ela faz questão de irritar ela e o mesmo que caroline fazia com ela humana e depois até vampira!!Elena tá no destesto seu jeito de ser Mandona caroline por isso entendo ela fazer isso com caroline!.!kkkkk...

    ResponderExcluir
  21. Acho que tá mais que merecido isso pra Caroline. Elena tá descontando mágoas antigas da fofoqueira da Caroline. Começando quando ela falava do mau do Damon lá na 3 temporada quando ela ainda estava confusa... aumentou a fúria quando eles começaram a ficar juntos. Ela ainda disse a seguinte frase parecida com essa sobre o sirebond " Você não tem culpa do que está acontecendo Elena, foi Damon que tirou vantagem de você" CALMA AÍ , ele estava em outra cidade com Stefan pra quebrar o sirebond e antes nem sabia da situação, isso foi a gota d'água cara. Mais um motivo é ela ficar agarrada com Stefan o tempo inteiro, puxando saco dele até quando não precisa. E sobre Caroline e Damon, acho que no fundo no fundo, todo esse ódio que ela tem dele é dor de cotovelo antiga que ela carrega até hoje, transformou tudo em ódio e não consegue superar. Ela deu essa desculpa pra Elena na "noite das meninas'' nada haver , falar de uma coisa que aconteceu tempos atrás. Por isso, sim. Caroline merece e muito por se entrometer em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, é vdd, dor de cotovelo descreveu tudo
      carol merece mesmo uns tapa na cara e não foi atoa que a elena quase enfiou uma estaca no coração da caroline, foi um momento dela pra dizer : sua fofoqueira, isso é pra nunca mais se meter na minha vida

      Excluir
    2. é foi isso que eu percebi quando ela falou aquilo do damon sobre o sirebond ele não sabia de nada antes e tava procurando alguma coisa com stefan

      Excluir
    3. quanto blá blá blá e drama, a verdade é q a Caroline é a fofoqueira entrometida da série e mereceu. Pronto!!!!

      Excluir
    4. dor de cotovelo foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkk amei

      Excluir
  22. Simplesmente acho que quando Elena voltar á sua humanidade vai voltar na maior deprê. Por vários motivos.. ter matado dezenas de pessoas, esculachado os Salvatore, sambado na cara de todo mundo que a ama.. ter mentido, usando todo mundo como fantoche... mas isso é fato Caroline realmente mereceu.

    ResponderExcluir