Momentos malvados da Elena no baile!


Mal-intencionado não é uma emoção - é uma atitude. E está se tornando um modo de vida para Elena (Nina Dobrev), como ela provou em The Vampire Diaries, Episódio 19, ninguém estava a salvo "Pictures of You". Noite do baile marcou a segunda tentativa dela matar uma amiga.

Amá-la ou odiá-la, momentos da Elena foram divertido de assistir. Observemos seus comentários cruéis. Verifique-os abaixo:

Elena "ajuda" Rebekah (Claire Holt)
Sobre o teste humano de Elias: Você vai falhar.

Sobre o baile: Você percebe que você não vai mesmo ser capaz de obrigar-me a um encontro, certo?

Na personalidade de Bex: Lembra daquela vez que você me torturou até que eu lhe dissesse como encontrar a cura, arruinou a minha relação com Stefan, e então você nos prendeu com um lobisomem? ... Você não é uma boa pessoa. Você não vai ganhar isso por ser você mesma, então fique aí parado e abstenha-se de falar.

Sordidez de Elena com Bonnie (Kat Graham)
Na amnésia: Hey Bonnie: Ouvi dizer que você tem a mente limpa. Isso é péssimo.

Sobre o porquê de a bruxa não ser divertida tê-la em volta: Eu pensei que você ia trazer Jeremy de volta, mas acontece que você era apenas uma pessoa em louca lavagem cerebral. ... Então, tecnicamente, você é um lembrete de todas as coisas horríveis que aconteceram comigo.

O que Elena quer? Que você deixe de ser um problema.

* Chomp * O som da Elena tentando comer a rainha do baile.

Elena fica mal-intencionada com Damon (Ian Somerhalder)
Sobre sua idade inadequada: Você é bem maior de idade, e, honestamente, é meio assustador.

Em seu valor a ela: Você não é nada para mim, Damon.

Bater onde dói: Eu disse que te amava, porque eu estava ligada em você, e agora que eu não estou, eu sei que nada daquilo era real. Mas se você ainda acha que era, então talvez você é o único que precisa de ajuda com as suas emoções, não eu.

Pensamentos da Elena sobre Matt (Zach Roerig)
Em suas perspectivas: O que você vai fazer? Arranjar-me um emprego no Grill?

Na falta de poder sobrenatural de Matt: Poupe-me Matt. Se você fosse eu, você teria desligado suas emoções no segundo que a Vicki morreu.

Elena desliga Stefan (Paul Wesley)
Como a dança fazê-la sentir? Eu não sinto nada.

Seu coração não se lembra? Que coração?

Elena provocando Caroline (Candice Accola)
Elena ostenta "seu" vestido: Então, como estou?

Sobre como Elena se olha no vestido: Eu pensei que eu iria fazê-lo um favor.

Elena pega a jovem April (Grace Phipps)
Sobre o que April pode ou não fazer: você não pode ser obrigada, mas você pode ser morta.

Elena ensina uma lição a April: Lembre-se de quando eu lhe disse para fazer Rebekah rainha do baile? ... Você deveria ter escutado

 * Bang ** Chomp * Os sons de Elena tentando matar April.



Tradução & Adaptação: Adriana — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

20 comentários:

  1. Elena, só digo uma coisa pra vc: Vai cagar songa-mongaaaaaaaa nem pra ser malvada presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. la vem os haters da Elena, nossa isso já ficou chato. Reclamam que ela é muito boazinha aí ela não se importa com mais nada e reclamam que ela é muito má ou não sabe ser má.
    Só pra lembrar: vocês não são obrigados a assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o negócio é que Elena desligada se transformou em mal amada do nada e dá coices pra todos os lados sem ter nem motivos para isso!!!ela é má sem propósito por isso a raivinha dela pelas pessoas ficou sem sentido algum!eu não assisto por ela mesmo e sim pelo Damon mais infelizmente ela é a protagonista ,tenho que suportar ela ,fazer o que!

      Excluir
    2. Não somos obrigados a assistir, mas podemos criticar ou elogiar, a verdade é que Elena tá um saco desligada
      Só pra lembrar: você também não precisa ler todos os comentários

      Excluir
    3. E vc não é obrigada a ler nossos comentários...vai ouvir Caitano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque zzzzzzz garota chata!!

      Excluir
  3. Eleninha, se Damon não te amasse tanto eu te mandava...para aquele lugar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo o Damon mais eu mando assim mesmo: Eleninha vai ..pro inferno!vadia !

      Excluir
  4. Cara, eu até agora to suportando sim a Elena, pois ela está desligada e não tem consciência do que faz ou fala. Mas quando ela voltar à humanidade, eu espero que ela dê muito valor ao Damon, porque ele fez e está fazendo de tudo e mais um pouco por ela, mesmo que isso esteja fodendo com ele, ele faz porque a ama. Ao contrário do Stefan que quer devolver a humanidade dela e ir embora pra longe. Espero que quando ela despertar, ela perceba o tamanho do amor que Damon dá à ela e valorize, e nunca mais pise nele como ela sempre fez " i love Stefan, always be Stefan". Espero que pelo menos uma vez ela dê valor por TUDO que ele fez por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoo... pena que ela só vai perceber isso se ele morrer e é oque eu acho que vai acontecer, a tal morte divulgada eu acho que é a dele pra forçar mais ainda o sofrimento dela dps que o fantasma ou sl do Jer aparecer... dps de td ela não pode desvalorizar ele, ele mudou muuuuuuuuuuito desde à 1ª temporada

      Excluir
    2. néeeeeeeeeeeee, Damon seu lindo sempre fazendo o melhor que pode pra Elena <333

      Excluir
  5. eu soube que Damon vai forçar humanidade de Elena simulando a matar Matt ele vai fingir matar o Matt,por isso ele vai liberta-la da tortura deixa-la sair..!Damon agindo como Damon adoroooooo método doido mais é do Damon por isso amo,amo,amo.!mais acredito que tiro sairá pela culatra ela nem liga pro Damon nem stefan ,nem caroline nem Bonnie muito menos Matt né povo! desligada Elena tá ligada no foda-se total.acredito que só com própria morte do Damon mesmo,depois de ver os fantasmas do Jeremy e Alaric ela começará perceber quantas pessoas ela já perdeu e pode perder e ai vem Damon morto pelo Silas acredito eu e BAM! ela se desespera e começa deixar voltar seus sentimentos !!!com muita choradeira podes crê!se não não seria Elena Gilbert né povão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como uma vampira, Elena de longe perceberia um humano morto ou não rs.

      Excluir
  6. Essa Elena é dura na queda *-* precisa Damon morrer para ela aceitar de vez que é totalmente apaixonada por ele? ainda bem que é TVD, aonde os mortos podem voltar, porque ninguém merece assistir TVD sem Damon Salvatore, o primeiro e único!!

    ResponderExcluir
  7. Namoral, seria uma puta de uma sacanagem o Damon não ficar com a Elena. A katherine amou o Stefan, e agora a historia vai se repetir? Tomara que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. culpado da historia se repetir foi o damon, que pela segunda vez se apaixonou pela namo do irmão, e o stefan deixou bem claro, que a historia nao vai se repetir!!!
      qual é gente ta escrito na cara deles STELENAA FOREVER!
      eles podem dar mil voltas mais sempre vai terminar com os dois juntos!

      Excluir
    2. Errado. Poser é foda. Ela hipnotizava o Stefan, os dois eram amigos, os dois a convidava, Damon sabia que ela era uma vampira e não tinha medo, já Stefan era hipnotizado, e quando eles morreram, ela beijou stefan. E stefan contou para Elena que tudo que tinha em seu quarto, era uma lembrança que ele tinha guardado para sempre, e tinha oque lá? A foto da Katherine.

      Excluir
    3. Concordo, Stefan sempre teve a satisfação de dizer e repetir que o amor dele pela Kath não era real. Mas por quê guardar a foto dela como lembrança no seu quarto? E tava na cara que ele via aquela foto frequentemente. Ele a amou sim, como Kath também o amou. Kath amou os dois, Damon e Stefan, mas ela amou mais o Stefan e não conseguia se soltar do Damon. Forjou a própria morte pra também se livrar disso tudo. E acho que a história de Damon, Stefan e Katerina é muito diferente da história de Damon, Stefan e Elena... A Elena não tem aquela malícia de querer ficar com os dois pra sempre na cama dela. Ela está sempre querendo "libertar" o outro. E acho que esse outro tinha de ser o Stefan, pois ela teve mil motivos pra ser fiel à ele e nunca abandonar segundo o amor épico, mas não foi oque aconteceu, ela se apaixonou por Damon também. E todos sabem da famosa frase que reduz tudo " Se estiver apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se amasse mesmo a primeira não haveria uma segunda opção." Bem, oque eu acho é que se Stelena fosse mesmo um amor tão épico, ela nunca teria se apaixonado por homem nenhum mesmo se Stefan estivesse distante. Minha opinião.

      Excluir
    4. Cara, você disse tudo, amei o comentário acima. Também acho diferente a história de damon, elena e stefan com a de damon, kath e stefan

      Excluir
  8. Acho que o anel dos Gilbert vai ficar com o Matt

    ResponderExcluir