Nathaniel Buzolic quer estar em The Originals?



Todos os irmãos originais que estão vivos irão para spin-off: The Originals, que vai ao ar no dia 25 de abril.

Não parece que Kol (Nathaniel Buzolic) se juntará a Elijah (Daniel Gillies), Rebekah (Claire Holt) e Klaus (Joseph Morgan) em New Orleans durante o episódio 4x20, principalmente porque ele foi queimado e partiu dessa para melhor. Caso o piloto vire série, no entanto, certamente teremos a oportunidade de ver flashbacks.

Kol disse a Elena (Nina Dobrev) que eles percorriam a cidade de Louisiana no início de 1900, ajudando e influenciando New Orleans. Se no futuro, The Originals requisitasse que ele fizesse uma aparição em flashback, Nathaniel consideraria?
"Eu absolutamente amaria fazer parte de The Originals... Acho que será uma série incrível! Escrita por Julie e grande elenco," ele disse a um seguidor no Twitter.
Há um grande obstáculo para superar! Agora, se a produtora executiva Julie Plec pode ser convencida... Em março, ela escreveu no Twitter que estava bem ciente dos fãs apaixonados que queriam "trazer Kol de volta":
"Queridos fãs do Kol, sua paixão e entusiasmo é incomparável. Não posso fazer promessas, mas @natebuzz e eu certamente apreciamos seus esforços."
Você sabe o que isso significa, fãs do Kol! Sincronize no piloto de The Originals. É o mínimo que pode fazer para ter a chance de ver o vampiro com cara de bebê novamente.

Um comentário:

  1. o kol era muito foda e sua morte foi épica sem dúvidas!!vai ser legal ver ele de novo!!! :D

    ResponderExcluir