Nina faz apelo aos fãs pelo twitter

Se você achou que Elena é má, então saiba que ela não tem nada a ver com Nina Dobrev! E as estrelas de The Vampire Diaries são os heróis que todos os fãs querem ter.

Em uma recente viagem a Toronto, Nina Dobrev e o seu namorado Ian Somerhalder fizeram uma visita a uma fã doente chamada Kayla Baker, de 14 anos, ela necessitava de um transplante de pulmão. Eles passaram algum tempo com Kayla, tirando fotos engraçadas e se divertindo, mas ambas as estrelas também twittaram mensagens de apoio e espalharam sobre sua situação a seus muitos seguidores online.

Logo após se reunirem, Nina voltou ao Twitter em êxtase para compartilhar uma ótima noticia aos seus seguidores: Kayla tinha ganhado pulmões novos! Graças a um doador de órgãos, ela vai ser capaz de ter uma vida normal de uma adolescente.

"Eu envio os parabéns a @ kayla_0507 e sua família", Nina twittou. "Nós todos estávamos torcendo por isso. Sua vida foi salva. Eu estou sorrindo de orelha a orelha."

Mas Nina não se contentou em apenas celebrar esta vitória! Havia muito mais a ser feito. Em seguida da boa notícia ela twittou uma mensagem para inspirar seus fãs a se tornarem doadores de órgãos.

"Ps. Eu sou uma doadora de órgãos ", ela escreveu. "Todos devem ser! Você pode salvar a vida de alguém. Sou grata ao destemido herói de Kayla."

Nós concordamos com você Nina. E é bom saber que o mundo pode sempre contar com heroínas como você.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos

4 comentários:

  1. Esse casal é demais e que bom q a Kayla conseguiu o transplante!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que isso vai mudar na minha vida?/Rebekah Dramática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk kkkkk kkkk

      Excluir
    2. deveria mudar,mais nem todos tem essa capacidade de ser Humano.!isso não mudou sua vida mais de alguém que precisava,parabéns Ian e Nina.

      Excluir