O que acontecerá com Klaus e Caroline em The Originals?



Klaus é o vilão que amamos odiar e amar. Não é de se admirar que estejamos tentando juntar todas as peças para aprender o máximo possível sobre sua nova série, The Originals.

Vimos Klaus matar sem nem pensar, ameaçar e convivendo com tudo isso. Vimos também, através de suas interações com Caroline um pouco do seu lado mais suave. Klaus é um assassino a sangue frio que fica bem, tanto arrancando corações, quanto fazendo um carinho em sua cabeça? Absolutamente. Mas ele também é capaz de atrair uma jovem e talvez fazer um desenho e deixá-lo na sua cabeceira? Totalmente.

O caráter dinâmico de Klaus, junto com seus olhares ardentes, nos mantém caidinhos por ele, apesar de suas tendências psicopatas. É por isso também que estamos tão empolgados com o spin-off. Então, vamos falar sobre algumas coisas que gostaríamos de ver acontecendo em The Originals:

O Destino de Klaroline?

Fãs ardorosos de Klaroline talvez devessem começar seu luto agora. Com The Originals sendo em New Orleans e sem Candice Accola assinar como membro regular do elenco, a ideia do casal ficar juntos no spin-off parece improvável.
Dito isso, sabemos quanto os cidadãos de Mystic Falls adoram viajar e New Orleans cidade foi o destino deles no passado. Além disso, Caroline teve muita experiência com relacionamentos a distância - pela ausência de Tyler. Mas, também temos Hayley na série, com quem Klaus esteve flertando. 

Onde está você, irmão?

Elijah Mikaelson e seu muito divulgado retorno em The Vampire Diaries coincidiu com a notícia de que Daniel Gillies se juntaria a The Originals como um membro regular do elenco. A sinopse recentemente divulgada para o piloto da série, revela que Elijah segue Klaus para New Orleans, na esperança de garantir que seu irmão encontre a redenção que acredita que ele precisa.

Aconteça o que acontecer, você pode ter certeza - nós vamos estar assistindo e na beirada do nosso assento.

Tradução e Adaptação - Fran - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

7 comentários:

  1. caro laine TEM que fiacr com klaus

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu queria muito ver Klaus com Caroline, pelo fato dele ser o 'bad man' o tempo inteiro, ter ferrado o Tyler e sua mãe, com a vida do Stefan, Elena e tantas outras pessoas que sofreram na mão dele, mesmo assim Caroline se sentir atraída mas, convenhamos que no spin-off não tem Caroline.. e acho difícil eles se beijarem ou coisa parecida no 4x19. Triste realidade.

    ResponderExcluir
  3. Nian Salvatore, sua ortografia é tão boa que me deu cancêr

    ResponderExcluir
  4. klaus é foda!!mais essa temporada eu arrisco dizer que ele ficou meio que "apagado" na maldade.por outro lado ele matando os 12 híbridos (4x09) foi épico!! tomara que essa "humanização" do personagem não fique chata!! eu ainda tenho esperanças pra klaroline e sempre vou ter!vamos ver no que da THE ORIGINALS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo vampiro tem sua fraqueza. Todo vampiro tem um ponto de humanidade. Seja ele de dor, amor, ferida, carência, mágoa.. o que for. Klaus pode ser frio em relação á vidas, mas tem seu ponto de fraqueza no seu caso é a carência, seus mil anos passados sozinho, isso fere ele e já demonstrou em vários episódios. Como Katherine disse num episódio que não lembro qual na 3 temporada para Stefan " A humanidade é a grande fraqueza do vampiro." E Klaus sem perceber despertou o amor em seu sentimento. Por Caroline.

      Excluir
  5. Pra começar, não existe Caroline em The originals.

    ResponderExcluir
  6. GENTE ESSE KLAUS TÁ MUITO GOSTOSO , A CENA EM QUE ELE SE AJOELHA PARA CAROLINE , TIRAR A FERPA DO CARVALHO, É UM VERDADEIRO TESÃO. EU SE FOSSE CAROLINE ABRAÇARIA E BEIJARIA-O....ESSE KLAUS ESTÁ DANDO DE 10 A 0 NOS IRMÃOS SALVATORE COM TODO O RESPEITO AOS FÃS. ATÉ DIA 18 OKKKKK.....

    ResponderExcluir