O que Elijah fará com a cura?


Entre as surpresas que estavam por vir, encontramos Elijah Mikaelson no último episódio que foi ao ar. Esse Original super bem vestido chegou à cidade para uma reunião com Katherine Pierce, sua amante. Mas não foi essa cópia que foi cumprimentá-lo.


Apesar de roubar as roupas elegantes, Elena não enganou Elijah. Quando ele percebeu que estava faltando a proteção do dia de Katherine, Elijah viu a verdade. Ele não tinha apenas beijado Katherine — ele havia beijado Elena.

O vislumbre sobre a vida amorosa de Elijah foi divertido de assistir e também foi impressionante vê-lo com Elena fazendo o que os dois fazem de melhor — papear com respeito mútuo. Mas para toda a grandiosidade desses momentos, o que prendeu a atenção dos telespectadores foi o reencontro entre Elijah e Rebekah.

Gostamos de ver os irmãos unidos. Embora se reconheça que, quando os irmãos são membros do clã Mikaelson é um pouco mais uh, como se diz, complicado? Adicione isso ao fato de que o retorno de Elijah significa mais uma pessoa para ficar com a cura.

Quando o vimos pela última vez, Elijah estava dirigindo de volta para Mystic Falls com Rebekah e a cura no bolso. Embora o plano originalmente era dar a cura para Klaus para que ele desse a liberdade a Katherine, isso pode mudar agora que ele sabe o quão desesperadamente sua irmã quer ser humana. Elijah sempre foi um dos membros com mais honra da família Mikaelson, por isso parece apropriado que ele conceda à sua irmã esse desejo.

Mas dada a complicada dinâmica de sua família não é difícil imaginar Elijah continuando com seu primeiro plano e vendendo a cura para Klaus. Ele pode estar disposto a dar uma nova chance a Katherine depois das lágrimas de desculpas aparentemente sinceras da vampira.

As chances de Elijah tomar a cura parecem improváveis — mas é outra possibilidade. Ele e Elena sempre tiveram uma ligação própria. Ao vê-la com suas emoções desligadas, pode ser apenas o que Elijah precisava para se juntar a Damon e Stefan e fazê-la mortal novamente.
O que você acha que acontecerá?


Tradução e Adaptação - Fran - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

6 comentários:

  1. acho que ele ta se sentindo muito culpado pelo fato de ter sido a Kath que matou o Jer, e então ele vai dar a cura pra Elena pra ele se desculpar, até porque ele ama a compaixão da elena, e disse pra ela carregar com ela sempre..Acho que ele faria isso pra ajudar, porque eu sei qe no fundo ele gosta da Elena, ou pelo menos antes de partir estava gostando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desculpar pelo o que? Não acho que Elijah faria isso por mais que se importe com Elena.. a cura não existe em mais lugar nenhum do mundo e é muito preciosa, ele não faria qualquer coisa com ela. No máximo Elijah ajudaria Elena a ligar a humanidade.

      Excluir
  2. Ele podia dar a cura para katherine ,assim ela viraria humana e a Elena mataria ela!!! eu iria adorar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kath nunca desejaria ser humana mas, tudo bem kkk

      Excluir
  3. eita essa coisa com a cura ta ficando interessante!! eu acho que elijah vai dar acura ao klaus pela kat. ele sabe que o que a rebekah quer não vai faz-la feliz como ela pensa.ele pode dar a cura a elena?pode! mais descarto essa possibilidade.sem fala que com certeza klaus vai falar pra ele sobre silas e eles vão tentar cura-lo e mata-lo antes que ele cause o "inferno" na terra!!
    ps.elena e elijah juntos são fodas!! aquele beijo valeu pela 2t!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas tentar, porque pelo visto o cara é o Demônio indestrutível em pessoa. Ele é mil vezes mais forte que o Klaus e é um bruxo. Todos sabemos que um bruxo tem mais força que os vampiros, ainda mais Silas que tem 2000 anos na cara e tem a obsessão de desenterrar um amor antigo.

      Excluir