O que está acontecendo entre Klaus e Hayley?



Depois que as coisas ficaram fumegantes entre Klaus e Hayley em The Vampire Diaries, os fãs têm que saber se a presença dela no próximo episódio do piloto de The Originals, significa que suas atividades sensuais irão continuar.

Joseph Morgan revelou que acha que as coisas que rolaram entre Hayley e seu personagem foi algo de momento. Então, se isso não é amor (ou desejo), o que realmente está acontecendo entre esses dois?

Tudo o que sabemos até agora é que "eles sempre estarão ligados", segundo a TV Guide e nós vamos descobrir o porquê no episódio do dia 25 de Abril! O suspense está nos matando, especialmente desde que, evidentemente, vamos descobrir também: "Por que Elijah está tão feliz com isso."

Então, qual é a conexão aqui? Klaus reconheceu uma marca nas costas de Hayley e parece saber muito sobre um clã de lobisomens de Louisiana que agora ele acha que poderia ser sua família, talvez isso seja uma pista. Ele pode ter uma história com o clã de Hayley, mas porque Elijah está tão feliz?

Será que essa conexão fará com que Klaus abandone totalmente sua busca de 500 anos para rastrear e torturar Katherine? Katherine estará tão aliviada que vai deixar de ser assassina e manipuladora, para que ela e Elijah possam viver felizes para sempre?

O que você que realmente está a acontecendo entre Klaus e Hayley? Comente!

3 comentários:

  1. esse clã de lobisomens pode trazer algo de bom para o klaus!(não me perguntem oq!) acho que essa pegação da lobachorra e do klaus foi só coisa do momento!!

    ResponderExcluir
  2. apoio totalmenyte,klaus e hayley ...nada a ve.prefiro klaroline

    ResponderExcluir