Os melhores momentos Bromance de The Vampire Diaries


Há muitas coisas que nós amamos nos homens de The Vampire Diaries: seus fisicos esculpidos, sua paixão, seu humor, sua vontade de chorar, seus cabelos - só para citar alguns. Mas uma das nossas coisas favoritas de ver entre os homens em TVD é um pouco do amor de brothers - um bromance, se você quiser. E o show teve de fato um bom bromances: Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino), Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), Alaric (Matt Davis) e Damon, Stefan e Klaus (Joseph Morgan), Matt e Jeremy (Steven R. McQueen), e assim por diante.

Então, para honrar os bromances florescidos em Mystic Falls, temos os nossos 10 melhores momentos entre os caras.

1. Stefan fica com Damon
Depois de passar toda a sua vida imortal tentando encontrar uma maneira de se reunir com Katherine (Nina Dobrev), Damon finalmente descobriu que ela não queria que ele. E em um momento muito doce, Stefan simplesmente sentou-se com seu irmão enquanto ele olhava para o fogo. Era tudo sobre estar lá.

2. Stefan se desculpa com Damon
Mais de 100 anos depois, Stefan finalmente pediu desculpas a Damon por fazê-lo transformar todos aqueles anos atrás. Antes tarde do que nunca, certo?

3. Bebidas: Alaric com Damon
 Depois que Alaric descobriu sobre mordida de Damon lobisomem, ele foi até a casa com companheiro favorito da dupla: bebida

4. Matt se oferece para ajudar Tyler durante a lua cheia
Na 3 ª temporada, apesar do fato de que Matt estava chateado com Tyler sobre a relação do lobisomem com Caroline (Candice Accola), o adorável, quarterback de olhos azuis ainda se ofereceu para ajudar Tyler através de sua transição durante a lua cheia. Ei, foi o pensamento que contava.

5. Stefan e Damon salvando um ao outro
Não importa o quão louco eles estejam um com o outro, nunca Stefan e Damon recuam quando a vida do outro está em perigo. Nunca. Não vamos esquecer da viagem que Stefanfez com Klaus só porque ele fez um acordo para salvar seu irmão.

6. Stefan e Klaus têm muito em comum
Voltar na década de 1920, Klaus e Stefan eram como duas ervilhas em uma vagem doente. Klaus incentivou, quase invejado, as tendencias de Stefan o Estripador.

7. Damon ajuda Stefan pegar a estrada para a recuperação
"Agora, você é tudo o que tenho". Depois de Damon descobriu que Stefan estava de volta na 3 ª temporada, ele decidiu corrigir seus erros do passado. Ele começou a virada Abby, embora Stefan ter perdido a noção ele terminou por ajudar seu irmão a aprender sobre moderação. Damon prometeu que quando Stefan chegor na borda, ele estaria lá para puxá-lo de volta. Melhor momento Bromantic de todos? Possivelmente.

8. Bebidas: Damon com Alaric
Depois de Alaric decidiu não fazer a transição para um vampiro e morrer, Damon foi se sentar com seu melhor amigo, e, claro, beber. E meses depois, Damon ainda estava salvando o assento de Ric no bar.

9. Elijah e Klaus
"Ele é meu irmão". Os Originais raramente tem a chance de mostrar o seu amor um pelo outro, mas quando Elijah (Daniel Gillies) veio para recuperar o corpo de Klaus no final da 3 ª temporada, era evidente o quanto ele se importava com seu irmão híbrido homicida.

10. Matt vai morar com Jeremy
Quando Jeremy começou a perder a cabeça, foi Matt que se ofereceu para mantê-lo sob controle. Passo um: Vivendo juntos. Em seguida, Matt ajudou a treiná-lo para ser um caçador de vampiros. E isso foi puramente escolha de Matt. E nós o amamos por isso.

Então, qual o seu bromance favorito de TVD?

Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

8 comentários:

  1. Dalaric o melhor de todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Dalaric é vida! Eu realmente amo a relação entre os irmãos e mais ainda esse afeto que eles tem pela Elena. Mas nunca consigo me esquecer das trocas de ofensas entre os dois,sinto tanta falta do Alaric =(

    ResponderExcluir
  3. com certeza dalaric é o melhor "bromance " de amigos de tvd,depois de defan é claro!! eu sempre gostei dessa "amizade" em tvd! gostava do bromance do tyler com o matt,pena que foi esquecido!! jeremy com o tyler também eRa foda,assim como,o jeremy e o matt e o klaus e stefan(stefaNUS kkk)!! bateu uma saudade do ric do do jer agora en!!

    ResponderExcluir
  4. Defan cara. Acho que não só a amizade, a parceria, como o lindo amor que os dois tem.. acho fofo demais *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !!
      DEFAN EVER <3 !!
      apesar de eles brigarem por uma garota (q eu acho ridículo) eles são irmãos e smp vão ajudar um ao outro !!
      e eu nunca me squeço do q stefan fez pelo damom, quando o damom foi mordido pelo lobisomem o stefan se entregou ao klaus pra salvar o irmão !! mt liiindo =D

      Excluir
  5. Dalaric disparado mais interessante ,Defan só da parte do Damon acho bacana ele tem atitudes tão legais e leais com o irmão mais novo que são muito foda,curte isso dele!!

    ResponderExcluir
  6. ♥♥♥ Dalaric ♥♥♥ ou mtu lindo o damon e o alaric juntos, e pra aproveita, Sdds Ric ♥

    ResponderExcluir