Os vários humores de Klaus no episodio piloto de ''The Originals''

Se você é um fã de The Vampire Diaries, você está bem informado dos caminhos do híbrido Original, Klaus (Joseph Morgan). Embora ele tenha o rosto e os cabelos de um anjo, ele é conhecido em toda Mystic Falls e, possivelmente, em todo o mundo, por seus caminhos cruéis, e sua capacidade de guardar rancor. (Tyler (Michael Trevino), como vai? Como é a caverna que você está vivendo? Escondida? Pensei assim.)

Dito isto, com o passar do tempo, nós nos familiarizamos com o seu lado suave debaixo daquela capa dura. Ele adora pintar. Mesmo que os flocos de neve não sejam a sua praia, nós apostamos que a maioria de vocês teriam pago uma grana apenas para possuir uma pintura original de Klaus. E tentar nos convencer de que você não iria amar ter um cara que deixa um desenho de você e de um cavalo em seu travesseiro.

Embora esses vislumbres de um Klaus mais complexo sempre nos intrigada, foi na noite de quinta-feira no episódio e introdução da nova série The Originals que realmente ficamos confusos. Fomos recebidos pela visão de Klaus entregando-se a saudade de Nova Orleans, sua única casa-fora-de-casa.

A nostalgia foi rapidamente substituída pela irritação ao descobrir que Marcel (Charles Michael Davis), seu ex-protegido enganosamente doce havia usurpado seu lugar. Então esse aborrecimento aumentou, quando Elijah (Daniel Gillies) interferiu nos negócios de Klaus. "Por que você se mete em todos os meus negócios, irmão?" Ele parecia dizer.

Então é claro que houve ciúme no reino de Marcel. Essa foi uma emoção que o híbrido não se preocupou em esconder.

O Joseph Morgan é composto principalmente por seus belos lábios, e há poucas coisas mais agradáveis do ​​que vê-lo rir - pena que esse riso tenha sido no rosto de uma mulher que dormiu com ele e acabou por desafiar a natureza, tornando-se a mãe de seu filho.

Esta revelação levou-nos a um nova emoção de Klaus: choque. Alguns poderiam dizer que ele estava tão chocado quanto uma palavra que não estamos autorizado a dizer em nossos artigos.

Mas como Klaus é Klaus, este choque foi rapidamente substituído por raiva.  Este era velho chapéu para quem já assistiu ao show. Afinal, Klaus passa a maior parte do seu dia sendo um híbrido com raiva.

O que ele não faz é passar a maior parte do dia vagando ao redor de uma bela cidade do sul, tendo em vistas, sons e cheiros, com uma expressão melancólica, triste e pensativo. Era basicamente um curso de atuação. "Joseph Morgan apresenta 'Inside The original Studio Hybrid' com o seu anfitrião Joseph Morgan."

Só quando os nossos pobres, cansados​​ corações chocados não aguentavam mais, o episódio apresentou Klaus à beira das lágrimas ao analisar obras de arte. Pegamos um momento neste ponto para nos restabelecer porque tínhamos evaporado diante de todo aquele drama. Mas, mesmo em nosso estado, percebemos os doces, amorosos e tranquilos tons que ele usou quando chamou Caroline (Candice Accola) para discutir melancolicamente e compartilhar sua cidade, New Orleans, com ela um dia.

O episódio apresentou um quadro de Klaus, um Original para todas as estações, e se esta é apenas a ponta do iceberg, não podemos esperar para ver o que acontece em seguida.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos. 

6 comentários:

  1. Ná boa msm assim o Klaus é o melhor

    ResponderExcluir
  2. O Klaus e espetacular! Nossa super ansiosa pra assistir essa serie toda *-*

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tem sido melhor ver klaus e Caroline do que elena, damon e stefan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu sempre adorei ver delena, mais no momento klaroline ta tendo mais quimica, e ta mais divertido.

      Excluir
  4. ver klaus e caroline *o* é bem melhor q elena, damon e stefan!

    ResponderExcluir