Paul Wesley fala sobre Stefan tomar a cura e a 5ª temporada!


Com o final da 4ª temporada de The Vampire Diaries se aproximando, é natural começar a especular sobre a 5ª temporada. Entertainment Weekly perguntou a Paul Wesley o que ele gostaria de ver para Stefan, Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder).

Na opinião de Paul, seria ótimo se um deles tomasse a cura para o vampirismo. "Eu gosto de pensar que na próxima temporada talvez fique menos agitada e volte a alguns dias menos complexos." diz ele. "Talvez um de nós acabe sendo humano e veremos como todos nós temos que lidar com isso em um nível muito mais aprofundado."

Isso certamente agitaria as coisas para o triângulo amoroso! Se Damon não fosse um vampiro, provavelmente quebrar a ponte de ligação faria com que aprendêssemos mais sobre o que a nova vampira sente por ele. Paul concorda que Elena tem uma conexão com o Salvatore mais velho "mas seus sentimentos intensos por Damon durante a ponte de ligação (...) Eu não posso imaginar que eles sejam 100% verdadeiros", diz ele.

Stefan insistiu que ele quer Elena fora de sua vida. Talvez isso signifique um novo interesse amoroso nomeado Caroline Forbes (Candice Accola)? A produtora executiva Julie Plec admite que ela é uma fã.

"Tudo o que eu vou dizer sobre o assunto é que eu torço por eles desde o episódio 2 da 2ª temporada, quando Stefan a levou no banheiro e disse que ela ficaria bem", diz Julie. "Então, se eu torço por eles TALVEZ um dia poderemos ver isso acontecer."

Corações Steroline, o mundo já pode explodir com a felicidade.

15 comentários:

  1. Steroline?? Talvez.. Mais antes de tudo klaroline s2 ( e delena claro <3

    ResponderExcluir
  2. Não quero que o Stefan tome a cura. Nem ele nem o Damon :( Vai ficar chato se um dos irmãos tomar, mas tenho quase certeza de que vai ser o Damon.
    Não sei muito o que dizer de Steroline. Sei lá, gosto deles como amigos. Não me importaria de ver eles se pegando rs, mas se um dia eles o fizerem, acho que vai ser algo de momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH MAIS QUE STEROLINE SE COMBINAM NA CHATICE.!COMBINAM.

      Excluir
    2. kkk combina mesmo dois chatinhooo

      Excluir
  3. Steroline: Nunca ou jamais?
    Por favor Julie, aí é apelar...

    ResponderExcluir
  4. steroline??nem sei o que pensar!!! affffs a 5 temporada tem que ser mais agitada paul!!!
    quem vai toma a cura é a tia kat!ces vão ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que stefan não vai ser quem toma a cura...acho mais provavél damon ou elena

    ResponderExcluir
  6. ñ steloline nada a ver tem q ser stelena e o Damon tem q voltar ser ruim talvez fika ate com a kath...

    ResponderExcluir
  7. É , porque não Steloline ,não vejo nada muito estranho nisso , mas primeiramente sou Klaroline , mas se eles ficarem juntos vai ser bom , mas com isso muita coisa iria mudar, seilá , o Klaus vai sair da série , o Tyler , eu não sei , talvez encontro outra pessoa ou seilá , eu não sei k

    ResponderExcluir
  8. klaroline antes ai depois até aceito Stefan e caroline kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. se vocês não leram os livros quem toma a cura no livro e o damon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a serie não segue exatamente o livro nos detalhes e espero que não seja Damon!

      Excluir
  10. eu acho que a Julie Plec , estão fazendo vcs todos acharem q quem vai tomar a cura é a Elana , Damon ou Stefan , mas eu acho q num vai ser nenhum deles , na minha opinião provavelmente vai a Caroline , eu acho , ah sl

    ResponderExcluir