Phoebe Tonkin é ameaçada de morte!



Oi... Fandom's de The Vampire Diaries. Nós amamos vocês, mas ameaças de morte nunca são legais. De acordo com o que Phoebe Tonkin (Hayley) twittou ontem à noite depois do piloto de The Originals, alguns seguidores fanáticos levaram para o Twitter algumas expressões de sentimentos de seu descontentamento durante uma certa reviravolta na história.

Em entrevista ao Zap2it, Phoebe admitiu que depois de seu personagem Hayley e Klaus (Joseph Morgan) transarem em um episódio atrás, ela se sentiu "intimidada" por usuários do Twitter e do Tumblr. "Eu li tudo isso, e me senti muito, muito desagradável", diz ela.

No começo, ela pensou que os fãs se acalmaram e aceitaram o enredo de The Originals, que revelou que Hayley está grávida de Klaus. Mas algumas horas depois da entrevista, ela twittou para o autor do artigo, "Eu retiro @cadlymack as ameaças de morte ainda estão por vir."

Nós rolamos por um monte de menções sobre ela, e a maioria expressou seu amor e admiração por Phoebe (e disseram como ela é linda, e tal). Alguns falaram que "odeiam" Hayley e sentiram que ela "destruiu" qualquer chance da felicidade de Klaus e Caroline (Candice Accola).

Estamos achando essas ameaças de morte até um pouco solitário, mas espero que Phoebe está entendendo todos os outros tweets, muito mais positivos para o seu coração.


Tradução e Adaptação - Mateus Augusto - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos Créditos 

9 comentários:

  1. Caramba! talvez ela tenha entendido errado... Pode ser que a galera que enviou os tweets tenham se expressado mal. Podem esta se referindo ao personagem, porque se hayley morrer na serie e a criança nascer Klaroline cuidaria dela, o casal poderia acontecer! nos meus sonhos... claro! mais a esperança é tudo! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. concordo! a galera quer que a Hayley suma, não a Phoebe, tadinha!!! o personagem dela veio atrapalhar o romance que todo quer ver há tempos!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver, tinha um monte de gente xingando ela mesmo, chamando ela de vadia e tal. E mesmo assim, se quisessem ofender a personagem, não precisava mandar hate pra Phoebe no twitter. Personagem é uma coisa, ator é outra.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler este post da LS eu precisava colocar minha opinião.
    Eu não duvido que certos "FANÁTICOS" tenham postado coisas para atingir a Phoebe, pois esse mesmo não são fãs e sim pessoas doentes, que precisam de tratamento, porque não saber diferenciar que ela só está fazendo o trabalho dela , e brilhantemente ao contrário do que estão achando ela não tem nada a ver se a Hayley vai ficar com Klaus, ou seja la quem for, não é motivo pra ameaçarem ela de morte, sabem porque ?
    Se for esse o caso e se as Delenas e Stelenas começarem ameaçar de morte a Nina ? vai virar um inferno isso né?
    Por favor , tem pessoas que não tem bom senso daí mancham a imagem de fãs como eu que só torço pra que essa serie dure muitaaaas mais temporadas, porque os fãs de verdade merecem isso, e pra esses doentes que insistem em ameaçar qualquer pessoa que seja tem que se tratar , URGENTE (: .

    att Monica,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.. Não poderia ter respondido melhor...
      Ainda bem que há pessoas que pensam como eu...

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.só rindo desses adolescentes retardados fazendo essas coisas, meu Deus precisam urgente de psicologo!!cade os pais dessas crianças! o pior que não acontece só com ela com outros atores da série também estes adolescentes confundem que não gostam do personagem e xingam o ator ficam escrevendo um monte de coisas absurdas como vi em um site por ai falando do próprio Ian achei um absurdo ofendendo a fundação ISF logo dele Ian que é o cara mais cabeça e bacana de todos que já provou isso !!fala sério,vergonhoso de se ve até onde vai a doença dos adolescentes com mania de perseguição aos atores que nem sabem que eles existem e tudo o que fazem é para agradar seus fãs com seus trabalhos brilhantes,ainda bem que é minoria com este perfil de loucos recalcados sem noção,graças a Deus!Dica:Psicologo neles!!!

    ResponderExcluir
  6. vish o povo confundi de mais o ator com o personagem! mano se alguém tem que sofre ameaças de morte e a julie plec que inventou essa gravidez! brincadeira gente!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    klarolinetes duentes essas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir