Por que Klaus precisa tanto do sangue da Elena?

A única pessoa que quer que Elena (Nina Dobrev) volte a ser humana mais do que Stefan (Paul Wesley), é Klaus (Joseph Morgan). Mas por quê? O que tem no sangue da Elena, que chamou a atenção de Klaus?

Bem, se voltarmos para aquele momento fatídico no episódio 5 da 3ª temporada de Vampire Diaries, quando Klaus matou Tyler (Michael Trevino), a fim de criar um híbrido bem sucedido, você terá a sua resposta. Para um lobisomem se tornar um híbrido, eles devem beber sangue de vampiro, morrer, e depois beber o sangue do sósia.

Usando o sangue da sósia era como a bruxa original tinha planejado garantir que Klaus não seria mais capaz de criar híbridos. Elena deveria morrer no ritual de sacrifício que desbloqueava o lado lobisomem de Klaus. Mas quando Elena voltou à vida depois do sacrifício, ela criou inúmeras oportunidades para Klaus criar seus hibridos - até que ela se tornou uma vampira.

Então agora Klaus quer que Elena volte a ser humana, de modo que seu sangue doppelganger pode ajudá-lo a construir uma nova família, porque todos nós sabemos que Klaus odeia a solidão.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Equipe Liga Salvatore
Não rreproduza sem os devidos créditos. 

7 comentários:

  1. Mal Aparece Elena e Klaus Juntos Eu Gosto Deles Dois Juntos Mais Elena Com o Damon S2

    ResponderExcluir
  2. Seria legal um romance mais imprevisível:Klaus e Elena.
    Td bem q sabemos q todos amam a Elena (sério não sei o que ela tem) mas acho que seria mesmo uma surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bota imprevisível nisso!!klaroline e delena mandaram um oi rs!! se bem que a elena"desligada" já tentou matar a carol e roubou o seu vestido..............

      Excluir
  3. eu ainda acho que o klaus pode curar a tia kat!assim poderia usar seu sangue para cria híbridos(já que ela também é uma duplicata) e a transformaria em "bolsa de sangue" tendo assim sua vingança!! eps 3x05 e 2x21 ÉPICOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kath humana??? Calmai, para tudo.. combina nada mesmo, tiraria totalmente o brilho da personagem rs

      Excluir
  4. Sinceramente? Acho que Elena podia morrer no final dessa temporada salvando alguém do provável Silas... assim podia seguir o livro, dar um baita susto nos Salvatore e na próxima temporada volta se comunicando com alguém.. seria surpreendente para todos.

    ResponderExcluir