Qual Damon você prefere?


Enquanto alguns argumentam que não há tal coisa como um Damon (Ian Somerhalder) mau, não há dúvida de que ele é um sanguessuga sarcástico que pode ter problemas de raiva. É claro que, recentemente, ele colocou suas presas longes em The Vampire Diaries e se tornou amável e gentil, e uma versão menos assassino e feliz de si mesmo.

Ian espera constantemente que Damon vá ter a sua versão má de volta. Mas só porque Ian é um fã do Damon que bebe toneladas de bebidas, dorme com muitas garotas, e age como um total durão, isso não significa que o seu lado mais doce não tenha seu charme. 

Quando o Salvatore mais velho está fazendo gestos românticos para Elena (Nina Dobrev) - dizendo a ela que a ama e obrigando-a a esquecer, por exemplo - ou cuidar de Rose (Lauren Cohan) moribunda, ele revela uma parte interessante da sua personalidade que normalmente permanece escondida.

Assim, tanto o cara mau e sua alma sensível são atraentes de diferentes maneiras, mas qual Damon é o seu favorito? Clique aqui para votar

Tradução & Adaptação: Manuella Rodrigues. Não reproduza sem créditos!
Equipe Liga Salvatore. 

20 comentários:

  1. Eu gosto do Damon sarcástico e egoísta. Agora todos simplesmente pisam nele sabendo do seu "ponto fraco". E o "Damon egoísta" é melhor do que o lado bom de muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Damon é perfeito de qualquer jeito!! só não gosto dele sendo maltratado e triste!!!odeio quem odeia Damon!


    camilla.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Damon humano, prestativo e apaixonado, e torço que Ele seja muito feliz ao lado de Elena. Forever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro esse Damon. Muita gente fala que ele deixou de ser o bad boy pra ser o "tolo apaixonado", mas acho que o amor mudou ele, trouxe a ele a humanidade, aos poucos é claro, e a diferença já e claro, e pra mim isso é bom.

      Excluir
  4. Sinto um pouco de falta do damon mal e egoista pq ele não se importava muito com os outros e nem se magoava , e as pessoas quanto o maltrata tinha um pouquinho de razão em não dar valor a a ele. Mas agora que esta mostrando o quanto ele pode ser bom e se importa com as pessoas, só é maltratado e todo mundo continuam agindo como se o damon não tivesse mudado e nem se esforçado para merecer nem que seja um pouco de reconhecimento das pessoas, isso é uma droga !!Então do que adiantou ele se esforçar tanto e mudar !! só para sofrer e se magoar!!... ha que merda!! to indignada.Era melhor então ele voltar a não se importar com ninguém nem com a elena que só o usa...pronto falei isso foi toda a minha indignação.

    juju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa gente!! mas ainda estou brava è claro que gosto do Damon bom, só que ele sofria menos.

      Juju

      Excluir
    2. Juju vc ñ é a única, tmbm to indignada com o qnto q machucam o damon e ñ dão valor ao q ele faz, além de todos os obstáculos q colocam no relacionamento delena. To sentindo falta do damon da primeira temp. Só assim p/ "parecer" q sofre menos...e seria ótimo se retornasse logo dps da elena retomar a humanidade..principalmente se rejeitasse ela, pra sentir como é ser rejeitada. Cristine

      Excluir
    3. Juju, não é só vc , mas todas as team Damon...estamos indignadas com a maneira como estão conduzindo o personagem...sério, estou começando a imaginar Damon com Bonnie, porque ele merece alguém que o ame sem dúvidas,que se entregue totalmente a ele, porque Damon é assim, ele ama demais, sem reservas e sem limites.

      Excluir
    4. Estamos juntas nisso, Bibi...se for para continuar assim, quero que Damon volte a ser como na primeira temporada e que mande todos para aquele lugar!

      Excluir
    5. concordo com vc, eu gosto muito do Damon bom mas se é pra ele so´ser pisoteado prefiro como ele era na primeira temporada!!!

      Excluir
  5. Olha gente se for para continuar com isso do Damon ser legal e se ferrando e todo mundo continuando a julga-lo e odiando ele prefiro ele prefiro ele mal e ligado no dane-se todo mundo de volta,principalmente essa Elena nojenta ela nunca valorizou ele em nada nem sendo sempre o cara que a salvou da morte, então quero meu Damon mal de volta e o foda-se todo mundo!!! ele pelo menos sofria menos!!!
    Team Damon até o fim!!!!
    amo,amo,amo...

    ResponderExcluir
  6. nossa repeti palavras ..foi mal..(gente) escrevi rápido..srsr.

    *mais Juju estamos juntas!!!
    Damon mal o retorno!eu quero............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é isso ai gracinha é nóis s2 ....sumidinha né bjk

      Excluir
  7. eu prefiro ele mal, egoista... bonzinho nao ta dando a elena ta pisando nele ele q tem q pisar

    ResponderExcluir
  8. Prefiro ele mau mil vezes! Ele fica pedante sendo bonzinho e apaixonado... Minha oipinião...

    ResponderExcluir
  9. eu amo todos os jeitos dele!

    ResponderExcluir
  10. eu gosto dele do jeito de que ele é mais eu eu gosto muito mais quando ele é Mal kkk

    ResponderExcluir
  11. todos,todos,todos ele é perfeito de qualquer jeito não é atoa que é o melhor personagem de Tvd, disparado!!!
    adorooooooooooooo...<3<3

    ResponderExcluir
  12. uauu.. como esse Ian é lindo né meninas! !!

    ResponderExcluir