Qual disfarce de Silas foi mais surpreendente?



Cuidado! Spoilers abaixo! Não leia se você ainda não assistiu o episódio "4x19 — Pictures of You".

Uau. Podemos ter subestimado as habilidade de metamorfose de Silas. Antes dele mostrar seu rosto miserável no último episódio: "4x19 — Pictures of You", o imortal tomou nada mais e nada menos do que quatro identidades.

Primeiro ele enganou Bonnie: a bruxa pensou que Jeremy foi temporariamente ressuscitado — a tempo do baile. Foi fofo no começo, mas assustador depois que ela descobriu o que ele estava fazendo.

Então, o antigo imortal enganou tanto Stefan como Damon, representando os irmãos. Enquanto ele simplesmente levou Stefan para a floresta e o enfiou uma estaca, Silas entrou na cabeça de Damon e o atormentou sobre Elena. Não foi legal, Si.

O disfarce final foi Rebekah. Ela passou o dia tentando convencer Elijah de que estava pronta para ser humana. Depois de saber que tinha passado no teste, o Original entregou a cura para sua irmã - só que era Silas se passando por ela. No entanto, ele estava lindo com esse vestido.

Então, qual dos truques de Silas você acha que foi o mais chocante?

25 comentários:

  1. ele se passo pelo Tyler tb

    ResponderExcluir


  2. The Vampire Diaries 4x19 ! muito bom ♥ !



    menção honrosa a silas nesse episódio! eu gostei mais dele como o jer,foi bom ver o pequeno gilbert de novo.mesmo como silas. que trollagem foi essa no elijah??sem comentários!

    se essa cura foce pra feiura,justificaria o desespero do silas por ela! rsrs
    até eu iria atras!rsrs
    ps. gostaram da trollagem stelenas? bem vindas ao mundo Delena! hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas elas stelenas e não enxergam a verdade nunca...viram sentimentos em Elena naquela dança ( elena com cara de nada ), então já viu né? nunca vão reconhecer que foram trolladas.

      Excluir
    2. A única coisa verdadeira, o único sentimento da Elena nesses episódios desligada foi o medo como os Salvatores mesmo disseram. Ela sentiu medo, e quem foi que ela pediu ajuda? Damon *-------* amei essa parte .. "Help me, Damon"

      Excluir
    3. aaah cara chorei na hora que a Bonnie quase matou a Elena awwwn ... 'Bonnie, please" :33

      Excluir
  3. Pra mim, o pior disfarce do Silas foi o do Stefan '-' Foi muito inesperado e provocador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tbm foi o do Estefan; muuito inesperado

      Excluir
  4. Episódio muito bom, realmente, ameei ♥.
    "-Help me, Damon"...Poderiamos dizer que Delena está voltando aos poucos? Bem, na minha opinião acho que é bem capaz a Elena voltar seus sentimentos pelo Damon...Ou quem sabe pelo Stefan? #Surpresas.

    Meu Litlle Gilbert, quase chorei vendo o Jer denovo..#VoltaaJeeremy.

    E cara do Silas eiin? Quem é? To looouca pra saber..#AnsiedadeMiiil.


    Beeijao galeraa

    ResponderExcluir
  5. Prefiro a Elena com o Damon, pois o stefan merece alguém muito melhor que ela!!!!!!
    PS. Espero que apareça essa tal pessoa. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já apareceu ( Caroline) e que eles sejam felizes para sempRE...enquanto isso DELENA FOREVER!!!

      Excluir
  6. Para mim o melhor disfarce foi o do Stefan, ele surpreendeu mais...a gente só sabia que era o silas no ultimo minuto da conversa deles dois(Damon e "Stefan").... o da Rebeka deu pra saber de imediato!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o pior também porque ele entrou na mente do Damon e usou o que Damon tem mais dúvida sobre os sentimentos da Elena pra tortura-lo!
      Silas desgraçado nem bem chegou já quero morto!!!!!!!

      Camilla.

      Excluir
  7. Não é porquê sou Stelena que vou falar isso, mais a Elena falou ''Help, Damon'' porquê ele tava na frente dela. Assim como qualquer pessoa que estivesse na frente dela, ela pediria ajuda. Se realmente fosse isso, o Stefan ia fazer aquela cara de ciumes quando ele tem de Delena.

    E do Stefan foi o melhor disfarce, foi inesperado mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode até estar certa. Mas vocês Stelenas deviam ficar feliz com qualquer sentimento que a Elena demostrar. Ela sentiu medo, isso foi claro e ela obviamente chamou pelo Damon porque ela sabe que ele a ama e que ele a protegeria em qualquer situação e o Stefan tá meio nessa onda de "Não gosto mais dela, vou embora" talvez ela possa ter sentido que se pedisse ao Damon, ele faria qualquer coisa pra defendê-la. E o Stefan e Damon estavam ambos na frente dela.
      Não sou Delena sem Stelena só oque eu quis dizer é que qualquer sentimento que a Elena sinta é bom. Stelena ou Delena todos deviam se alegrar com qualquer sinal.

      Excluir
    2. é verdade concordo com o esse comentário, qualquer coisa que Elena sentir é bom para todos.

      Excluir
  8. O melhor disface foi do Stefan, porque foi inesperado, do Jeremy como ele tá morto ficou claro logo no início, e da Rebekah fizeram as duas cenas juntas, justamente pra não termos nenhuma dúvida de como Silas é poderoso

    ResponderExcluir
  9. foi do Stefan e da rebekan adoreiii

    ResponderExcluir
  10. Delena e o casal de TVD. Tanto a Julie como a CW sabe disso. Delena e maioria.

    ResponderExcluir
  11. Damon sempre Damon ele foi o que percebeu primeiro pelo grito de desespero da Elena que ela sentiu medo de morrer naquele momento de tortura da Bonnie !!porque ela olhou bem pra ele antes de gritar Help me Damon!! e depois que ela se levantou ela se voltou de novo para ele quando stefan veio e injetou a siringa de verbena pelas costas dela!!!pelo que se percebe Damon demostra conhecer mais Elena que stefan que era namorado dela.afff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é e Stefan ainda ficou surpreso quando Damon falou isso para ele,sinal que realmente ele não tinha sacado isso da Elena.

      Excluir
    2. Né. Stefan que passou 4 temporadas ao lado da Elena não percebe os sinais. E sim, ela chamou por Damon, teve a troca de olhares e foi sincera.. parece que naquela cena, a expressão dela foi "Você me ajudando, de novo. " por um segundo, apenas um segundo, pensei que aquele olhar que ela deu fosse da antiga Elena. Espero que não demore muito pra ela voltar.

      Excluir