Que personagem morto está voltando?


Assustador! Assustador! Confira os spoilers abaixo de The Vampire Diaries para o restante da temporada:

Essa é uma notícia incrível! TVLine reportou que Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) está retornando para The Vampire Diaries!

Segure-se ai, fãs do Jeremy. Isso não significa, necessariamente, que Bonnie (Kat Grahna) conseguiu trazer seu ex-namorado dos mortos. TVD tende a manter um controle rígido sobre o que acontecerá com o irmão de Elena (Nina Dobrev). TVLine deu dicas de que Steven pode até mesmo não retornar como Jeremy, afinal de contas.

Aqui estão algumas possibilidades: Silas poderia representar o recentemente falecido, afinal, o antigo imortal provou ser um sucesso na metamorfose. Ou o véu do Outro Lado poderia vir abaixo e trazer Jeremy, Alaric (Matt Davis), Lexi (Arielle Kebbel), Kol (Nathaniel Buzolic)e todos os outros seres sobrenaturais que partiram. E ainda, sempre há o bom e velho flashback.

De qualquer forma, é provável que qualquer vislumbre de Jeremy - ou alguém que se pareça com ele - poderia ser fundamental para fazer com que Elena ligue suas emoções novamente. É claro que os Salvatore não conseguiram, mas ela vendo seu irmãozinho pode agitar alguns sentimentos.

Aconteça o que acontecer, nós estamos contentes de ter você de volta em nossas telinhas, Steven!


Tradução: Fran e Adaptação: Alice- Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos!

13 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Pode ser sim q ele volta ,afinal tem um episodio em q uma antiga amiga da Elena q é bruxa,vai aparecer e trazer a humanidade de volta!!!!!!Entoa tem grnades possibilidades de ele aparecer...só não sabemos se vivo, fantasma ou lembrança!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga bruxa da elena?sério???

      Excluir
    2. Amiga bruxa da Elena? quando isso? nunca ouvi falar..

      Excluir
  3. Alaric está fazendo cult, pela lógica não volta, mas Jer.....tomara!

    ResponderExcluir
  4. Queria ver sim Jeramy de volta mas, queria mais que Lexi voltasse.. gosto muito do jeito dela e as história e laços dela com os Salvatore é bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. podiam trazer a lexi de volta
    e deixa-la como personagem regular
    ia ser demaissssssss

    ResponderExcluir
  6. a morte do jeremy foi triste mais precisa!!se ele volta certeza vai ser pra ajuda a elena a "religar"seus sentimentos!! haha vai ser bom ver o pequeno gilbert de novo!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que a ligação da Elena com seus sentimentos tem haver com a suposta morte de Damon que pode ser que aconteça. Afinal, eles precisam arrumar um jeito de quebrar o sire bond que está adormecido, acho que com a morte de dele a 'hipnose' que ele fez na Elena pra desligar as emoções, se quebrará e voltará a ser como antes e junto com isso vem a dor e o sofrimento oque é um bom sinal, além de quebrar esse treco chato de ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambéem acho isso e também deve ser o unico jeito de quebrar o sirebond

      Excluir
    2. psé, de alguma forma terá de ser quebrado mas essa ideia aí tá muito previsível.pode acontecer algo parecido envolvendo a morte de Damon mas com histórias muito loucas.

      Excluir
    3. dizem que Damon morre sim no fim desta temporada Silas o mata!!os fins de temporada sempre são meio sinistras acredito nesta hipótese,morte de Damon Elena volta a humanidade pelo choque e quebra a ligação..ela vai sofrer e chorar que nem uma condenada por achar que ela teve culpa da morte dele e perceber que gosta dele de verdade e vai fazer de tudo para traze-lo de volta a vida!

      Excluir
  8. O matt não tá mais fazendo cult , porque a série não foi renovada, portanto é provável que ele volte sim , mas só com um probleminha , já que ele morreu como um vampiro caçador , se ele voltar talvez seja um problema a mais , no entanto é o nosso querido alaric , da forma que ele voltar vai ser bom

    ResponderExcluir