Quem Caroline levará para o baile?


Se você pensou que Elena ir a um encontro duplo no baile com Stefan e Damon, seria uma mistura bem interessante, espere só para ouvir quem Caroline está levando.

Em uma nova cena do episódio "4x19 — Pictures of You", a vampira loira está experimentando seu vestido do baile com a ajuda de Bonnie. Enquanto a bruxa está tentando deixar as coisas mais sérias, explicando como seus sonhos com Jeremy a tem tirado o sono, Caroline está determinada a manter as coisas mais leves.

"Você precisa de uma noite fora do luto", ela conta à sua melhor amiga. "Está super gostosa, a propósito." Bonnie responde, dizendo que ela e Matt terão o encontro mais sexy lá.

Ah! Encontros em grupos! "Eu amo baile com amigos" Caroline diz com entusiasmo, embora esteja triste que Tyler - a quem ela ainda se refere como namorado - não pode estar lá.

Uma pessoa que não é parte desse círculo de amizade? Elena. Ela entra na loja de roupas e cobiça com os olhos o vestido de Caroline. Com base em fotos, de alguma forma, a vampira sem emoção acaba conseguindo o vestido dela antes do baile.

Quase tentar matar Caroline? Isso é uma coisa. Roubar seu vestido de formatura? A Vampire Barbie não vai deixar ninguém sair livre dessa!

28 comentários:

  1. Elena ta chata o loko, tomando no meio dos olhos dela em, essa humanidade dela ta transformando numa chata de galocha afssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mais que plenamente, ela ta insuportavelmente podre. Tá precisando de uns "tabefes" no meio da cara pra ver se toma jeito, e espero -ansiosamente- que a Caroline faça isso u.u

      Excluir
    2. Concordo mais que plenamente, ela ta insuportavelmente podre. Tá precisando de uns "tabefes" no meio da cara pra ver se toma jeito, e espero -ansiosamente- que a Caroline faça isso u.u

      Excluir
    3. afffs eita povo chato do caralho!manda eles tomarem no CÚ elena!!rsrs

      Excluir
    4. Esse povo irrita. Elena tá incrível desse jeito e roubar um vestido é muito pouco.Caroline nem ficou bonita nele (tudo bem que ela ficou pior ainda com o outro) então ela teria uma chance de escolher um vestido decente. Eu acho que os personagens mais irritantes no momento são os irmãos Salvatore com essa chatice de curar a Elena sem ela querer.

      Excluir
    5. quanto idiotice .

      Excluir
  2. aii nn veejo ah hra de veer essa ceena *o*

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria que a Caroline desse uma surra na Elena... e não adiantou nada roubar o vestido pq pelas fotos a Carol... estará divina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o vestido do século passado?Difícil =/

      Excluir
    2. Quero ver a Elena dar uma nova surra na Caroline para ela aprender de uma vez. Aquela loira fofoqueira passou o limite da chatice.

      Excluir
    3. Ai Gente Para Td Bem Que Vocês São Team Elena(Eu Tbm Sou e Tbm Sou Team Caroline , Sim é Possível Amar As Duas) Eu Acho Ridiculo Isso Da Elena Roubar o Vestido da Car , Mais Td Bem , Para Com Isso a Elena e a Car Ficaram Divinas Completamente Maravilhosas , O Vestido da Car Não Tem Nda a Ver de Século Passado e Se For E Dai? O Vestido é Lindoooo (Espero Que Tenha Sido o Klaus Que Deu a Ela)

      Excluir
  4. Aff, Elena sem humanidade em partes é legal, mas, em partes está irritando vei, é a mesma atriz, mas cenas más só com a kathe por favor :)

    ResponderExcluir
  5. A Elena ta chata mesmo ... Minha bitch preferida é a Katherine e a Elena parece que quer roubar o lugar dela!! Quero minha Elena indefesa de volta!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aff já dando raiva da Elena ;@ já cansei dela sem humanidade , muito chata ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. o povo é TÃO idiota que em um poste que num tem nada aver com a elena ficam implicando com a garota!afffffssssssssssssss!!! essa suruba no baile vai ser foda!!!

    ResponderExcluir
  8. IDIOTA é gente que não respeita a opinião dos outros. Só acho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA é quem insulta os personagens por motivos imbecis.

      "Só acho u.u"

      Excluir
  9. Elena ta terrível mais eu ainda amo ela....

    ResponderExcluir
  10. Doida pra ver 4x19 <3 E gente vamos parar de discutir cada um tem sua opinião sobre a nova Elena né '-' muita gente sente falta da antiga Elena com sua essência doce e protetora, maternal como disse uma vez a Caroline na segunda temporada... A nova Elena é aquela que não pensa e sim age e ta fazendo as coisas por que quer e sem ligar pra opinião dos outros está sem seus sentimentos é a Elena sem humanidade... Eu gostava da Elena antes de menina doce pq era sua personagem sua essência de como ela aguentava ficar em torno de todos aquelas coisas sobrenaturais ... enfim vamos parar de discutir e criticar de quem gosta de Elena nova ou de quem gosta da Elena de antes, vamos ver o que vem pela frente pq ficar discutindo não vai mudar o roteiro da série agora por enquanto como a Bonnie disse - Elena se foi *-* E tmb não vamos xingar os personagens né kkkk omg gente vcs são muito críticos :)

    ResponderExcluir
  11. caralhooooooooooooooooooo elena ta muito loca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eles aproveitaram pra fazer duas coisas com isso da Elena roubar o vestido da Caroline.
    1º) Mostrar que a Elena tá vida loka, o que não tá dando muito certo
    2º) Forçar Klaroline por mais um episódio ¬¬. Quem vocês acham que vai dar um vestido novo pra Caroline? Klaus, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.VERDADE MOSTRAR ELENA VIDA LOKA TÁ RIDICULO NÃO COMBINA COM ELA FICA FORÇADO E SEM GRAÇA DE VER ELA DANDO FORA NOS SALVATOTRES O TEMPO TODO QUANDO NA VERDADE ELA SÓ FALTAVA LAMBER O SACO DELES ENTÃO ESTA NÃO É A ELENA VERDADEIRA E SIM A FORÇADA!
      KLAROLINE NÃO SEI DE ONDE TIRARAM QUE TEM ALGO DE INTERESSANTE NISSO CAROLINE NÃO TEM QUIMICA COM NINGUÉM A NÃO SER STEFAN COM SUAS ETERNAS CRISES DE EXISTENCIAS E CAROLINE EM SER A ETERNA MANIA DE CONTROLADORA DA VIDA DOS OUTROS POR ISSO AJUDA TANTO A CONTROLA-LO EM SEU MEDO DE SANGUE POR ISSO SE COMBINAM!!ELES SE MERECEM.

      Excluir
    2. Eu achei que era a única que não entendia o motivo de tanta adoração pelo possível casal Klaus e Caroline.Realmente não entendo!

      Excluir
    3. Eu Sou Team Klaroline , Acho Que Eles Tem Td a Ver SIM !!!
      Duas Pessoal Que Querem Mostrar Ao Mundo Quem São , Que Querem Ser o Alfa , Mais Que No Fundo Só Querem Um Pouco de Amor e São Sensíveis ....

      Excluir
  13. Meu esse papo de vampira Barbie não tem nada a ver! A Caroline já foi uma patricinha sim, mas geralmente é ela que segura as pontas pros amigos, ela mudou muito, sem falar que ela é a ÚNICA que consegue dobrar o nosso querido vampiro original super-mega-forte Klaus, o cara fica de quatro quando vê ela, e isso meus queridos nem a Barbie conseguiria, e não sei se já repararam, a Caroline foi a única até agora que não desligou sua humanidade, aliás alguém consegue imaginar como ela ficaria? A Elena virou uma vaca sanguinária, vai saber como a Caroline ficaria, mas algo me diz que até o Klaus ia ter medo, porque como ele mesmo já admitiu,ela é mais que um rostinho bonito, ela é inteligente, ela sabe sacar e planejar a coisas, se Caroline desligasse sua humanidade, de planejadora obsessiva de bailes e festas eu arrisco dizer que ela se tornaria uma estrategista de guerra impiedosa, do tipo que prevê os passos do inimigo de longe, meu ela ia virar um Klaus de calcinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio muito engraçado isso KLAUS DE CALCINHA...kk
      Com tudo acho que caroline como vampira se sai muito melhor que elena, damon e stefan.


      juju

      Excluir
    2. Concordo Com As Duas , e Quero Klaroline ...

      Excluir
  14. A CAROLINE DEIXOU O VESTIDO NA LOJA PRA ACERTAR AS MEDIDAS,PROVAVELMENTE A ELENA COMPELIU A COSTUREIRA A FAZER COM AS MEDIDAS DELA E DAR O VESTIDO PRA ELA!

    ResponderExcluir