Quem Elena mais machucou no baile?

Bem, Elena (Nina Dobrev) esteve muito mal-humorada no episódio "4x19 — Pictures of You" e quase todo mundo foi obrigado a conviver com sua língua perversa - ou com os dentes.

Stefan (Paul Wesley), tentou despertar suas emoções com uma dança íntima, mas ela  lhe disse várias vezes que não sentiu nada. Damon (Ian Somerhalder) teve que vê-los próximos e ficou com ciúmes, preocupado com a sua conexão com Elena. Mais cedo, ela disse ao Salvatore mais velho: "Você não é nada para mim, Damon" e ainda falou que o amava apenas por causa da ponte de ligação.

Ela não apenas roubou o vestido de Caroline (Candice Accola), como a insultou, dizendo que a fez um favor. A vampira loira não foi a única de seus amigos que teve que aguentar sua falta de emoções.

Ela disse a Bonnie (Kat Graham) que a bruxa era um lembrete ambulantes de toda a tragédia em sua vida e disse que a única coisa que Matt (Zach Roerig) conseguiria para ela seria um emprego no Grill. Até mesmo sua nova amiga Rebekah (Claire Holt) não foi poupada:  "Você não é uma pessoa boa", disse ela sem rodeios para a vampira que quer ser humana novamente.

Esse foi apenas o dano emocional que Elena causou. Ela quase matou Bonnie e April Young (Grace Phipps). Ambas foram curadas, mas talvez a dor psicológica tenha sido pior do que suas dores físicas.

Quem você acha que Elena mais machucou?

26 comentários:

  1. Todos,com certeza.Quero que a Elena volte!

    ResponderExcluir
  2. Bonnie pois era sua melhor amiga !

    ResponderExcluir
  3. a Bonnie e claro , mas pelo menos ela soube ser defender , a Elena ficou com medinho , amei essa cena!! Elena ''Bonnie prf"'

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa Elena !
    Ela é sem papas na língua e solta a verdade,doa a quem doer, isso não é maldade, é sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querer matar a Bonnie, sua melhor amiga só pra conseguir o que quer, se não é maldade é o que? E ainda quase matar a April... to gostando disso não ¬¬

      Excluir
    2. Pra mim elena foi maldosa sim , só maltratou e pisou nas pessoas que querem ajuda-la.

      Excluir
    3. elena desligada é insuportavél, egoista, maquiavelica, diabolica, perversa e por aí vaí a lista é longa

      Excluir
    4. quer dizer q é siceridade ela fzer mal a todo mundo q a ama e ela ama?? nda disso. Isso é maldade mesmo. Essa nova Elena ta um pé no saco, insuportável!!

      Excluir
    5. Ela foi super sincera e eu amei também.É engraçado que quando as pessoas assistem episódios com a Katherine,acham ela a diva suprema rainha e etc porém parecem se esquecer de tudo o que ela já fez,continua fazendo e ainda fará. Tirando os insultos aos irmãos (os dois) todo o resto foi verdadeiro. Rebekah realmente fez tudo o que Elena disse e apenas agora está tentando mudar. Bonnie apesar de tantos avisos realmente vai cometer a burrice de trazer o inferno na Terra abrindo os tais "portões" e April... quem é April mesmo? =/

      Excluir
    6. Amei tudo o que vc disse. Não quero que ela volte com todo o drama se for para voltar ela tem que ser forte e aguentar tudo isso,como ela sempre fez,sobreviver.

      Excluir
    7. Nossa esse povo que fala mal da nova Elena já cansou.Será que não percebem que durante toda a série,enquanto os outros machucavam ela e ela se preocupava com todos ela apenas sofria,muito mais que qualquer um (Tá sei que existem alguns personagens que também sofreram) e finalmente agora não precisa se importar com ninguém e tecnicamente se alguém importante para ela morrer,ela não sofrerá a dor da perda como antes (na teoria).

      Excluir
    8. quero Elena morta!garota irritante humana era chorona e infantil vampira maluca e arrogante!até com quem gosta dela ai não vale né povo!não merece amor de nenhum Salvatore principalmente meu Damon ela merece é sim uma estaca no peito pelo que faz !tá chata pra caray essa guria!

      Excluir
    9. Elena não precisa ser maldosa pra ser sincera, não precisa matar as pessoas que a amam pra se 'livrar' do seu próprio bem querer. Eu amo a Elena. Elena com humanidade. Podem chamar ela de chata ou oque for, mas ela era uma pessoa admirável, uma coisa que quase ninguém tem tanto na ficção quanto na realidade . " Sua compaixão é um dom, Elena. Carregue-a sempre com você." sábias palavras do Elijah. Eu não to gostando dessa Elena mas também não vou começar a sair xingando ela por aí. Porque essa daí não é a Elena, e ela não desistiria de ninguém portanto ninguém pode desistir dela.

      Excluir
  5. Óbvio quem foi mais machucado como sempre Damon!acho uma maldade o que a produção faz com ele e ainda ele não terá nenhum reconhecimento pelo que faz pela Elena no final já estou vendo..!porra deixa o cara se feliz por que nesse triangulo desgraçado só Damon sai machucado então deixa ele livre para ser feliz com outras pessoas e o faz esquecer essa Elena ingrata nojenta!!que merda Julie Plec.
    Team Damon forever!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que pelo menos uma vez eles podiam seguir o livro e criar algum laço entre Damon e Bonnie.. nem que seja temporário. Damon é o cara, e tá praticamente 4 temporada aos pés da Elena.. que isso, produção? Eu aceito o fato de que todo mundo ama alguém, mas a Elena esculacha ele de todas as formas possíveis, sei que ela está desligada, e não é so ela é o elenco todo o tempo inteiro julgando. E Stefan é sempre o santo.. ah pelamor. Sou Delena e quero que eles fiquem juntos, mas Damon podia tirar um pouco o foco da vida dele na Elena.. é claro que ele é o pegador da série, mas em 4 temporadas a única pessoa que teve um laço de verdade com ele, e que ele gostava era a Rose e ela morreu. Por isso não vejo ninguém na série melhor pra ele do que a Bonnie pra tirar um pouco essa ladainha de Damon o Rejeitado Malvado ¬¬ E pra Elena ver que pode sim perdê-lo. Sei lá, só pra pelo menos uma vez vermos ele com alguém que dê total importância a ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que a Elena ta tentando sair de um buraco sem fim ,agora sem humanidade ela quer esculachar todos para se sentir melhor mas eu acho que a Elena ainda tem um misero resto da sua humanidade porque no final a Bonnie joga um feitiço nela tão forte que ela pede "por favor" isso significa que ela ainda tem um certo:"MEDO" escondido por trás dessa cara de malvada...

      Excluir
  7. Não gosto dessa nova Elena por que se tornou uma vadia. Ela ficou contra a todos que gostam e amam ela, começou a falar coisa absurdas para as pessoas. E quem eu queria que ela mata se virou amiga del (Rebekah). Pensei que nessa temporada ira rola um sexo vampiro com ela e com Stefan, isso ira ser perfeito mais toda vez que eles tentavam ela passava mal e depois Damon fez com que ela toma se o sangue dele e depois ela parou de gostar dele. Queria muito que ela volta se a pelo menos sentir alguma coisa pelo Stefan e pela pessoas que sempre estiveram do lado dela quando ela perdeu alguém .... Mais to vendo que isso fica mais distante a cada dia e isso e um porre.

    ResponderExcluir
  8. Meu comentário sobre a Elena desligada é que ela se fez esse tempo todo de criança. Uma criança que se gaba por enganar seus pais, uma criança teimosa, uma criança rebelde. Ela se gabou pra todo mundo que era a espertalhona Kath, os Salvatores, Elijah principalmente pra Rebekah sua nova parceira embarcadora falta de vergonha. Se achava mais inteligente que todo mundo ali.. pois é, tão inteligente que terminou à base de verbena num porão.
    Bom, oque eu quis dizer é que Elena se comportou como uma criança espertinha que tenta enganar os pais, no caso os Salvatores, não que eles sejam rígidos com ela, é que no final, ela se gabou tanto por ser mais inteligente e eles trancaram ela no porão. Como uma criança de castigo. Essa foi minha impressão desse episódio.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo a Elena com sua humanidade, essa nova Elena ta sem graça, ela ta maldosa mesmo, Katherine perto dela é um anjo, tão forçando muito na Elena maldosa e perdendo um pouco o foco, Elena nem ta parecendo ela, ta judiando de personagens que o publico gosta, Damon, Stefan, Caroline e agora a Bonnie, não acho isso legal, pode causar um certo "conflito" nos fãs pois Elena perdeu toda a linha...quando a gente pensa que a Plec vai fazer algo de bom ela arruma um jeito de fuder com a coisa toda... ou ela da um jeito de resgatar a nova Elena, mesmo que ela nao tenha a humanidade de volta, mais que manere um pouco nessa Elena descontrolada.

    ResponderExcluir
  10. Ela machucou mais os Salvatore! essa nojenta.

    ResponderExcluir
  11. eu concordo com todos que acham que a VELHA ELENA TEM QUE VOLTAR!
    Essa nova elena não me agradou desde o momento em que ela virou vampira.

    ResponderExcluir
  12. acho que a bonnie,tipo elas eram melhores amigas e a elena tentou mata-la!! eu to amando essa nova elena,mesmo não sendo a velha elena!! ah o que ela falou pro damon é mentira,até pq quando bonnie esta prestes a mata-la,a quem ela pede ajuda mesmo?damon!

    ResponderExcluir
  13. Aff a Elena depois q desligou as emoções virou uma vadia, não gosto dessa Elena, tomara que Stefan e Damon consigam traze-la de volta.. :/

    ResponderExcluir