Recapitulando: A cura foi encontrada - Mas quem deve ficar com ela?


Além disso, Elena dá aos irmãos um ultimato mortal! A "boa" Elena, como nós a conhecemos, se foi para sempre?

Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) estavam procurando a cura, e isso as levaram diretamente à Katherine no último episódio de The Vampire Diaries, mas nenhuma delas esperava a presença de Elijah (Daniel Gillies) - e é aí que a diversão de verdade começou! Ironicamente, Elena não sabe fazer uma boa Katherine, então Elijah descobriu que ela não era sua namorada! Quase que imediatamente.

Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) finalmente capturaram a versão TVD de Thelma e Louise, mas não antes de Elena sair para se encontrar com Elijah. Os Salvatores forçaram Katherine a buscar a cura, mas em um pensamento rápido - ela colocou a cura em um tanque de peixes cheio de água com verbena - com isso Katherine consegue escapar. Aproveitando-se da insanidade repentina, Rebekah bebeu em um gole poderoso a cura, apenas para descobrir ... que não era a verdadeira cura!

A cura real estava com uma "amiga" de Katherine , mas quando ela foi recuperá-la, ela acabou entregando a cura para Elijah. Ela está deixando ele decidir como as coisas vão desenrolar, o que é realmente romântico ou ... ou muito estúpido. Eu ainda não decidi.

No calor do momento, Stefan percebeu que de propósito Damon deixou Rebekah beber a cura para  que Elena seja uma vampira para sempre. Isto levou a uma atrasada e longa discussão de coração para coração sobre como "nada nunca muda" neste jogo interminável de irmão contra irmão, e uma revelação que muda o jogo, Stefan disse: Quando finalmente conseguirmos a cura para Elena, eu vou deixá-la para atrás para sempre!

Falando em revelações, Elena disse aos rapazes para parar de tentar muda-la e mais importante para parar de tentar curá-la - "ou Haverá consequências", e Para provar seu ponto, Elena matou a primeira garçonete que encontrou, prometendo uma matança se eles continuasse no seu caminho.

'Klaroline' e os Jogos mentais

De volta a Mystic Falls, Silas estava ocupado jogando o seu jogo favorito de todos: Vamos Tortura Klaus (Joseph Morgan), e a audiência automaticamente adorou a hora do Original sem camisa. Mas a grande surpresa veio quando Caroline (Candice Accola) apareceu para ajudar Klaus a retirar a estaca de carvalho branco ... e descobriu que não havia nada lá! Isso mesmo, era apenas mais uma ilusão criada pelo Silas.

Mas a ajuda de Caroline teve um preço: Ela queria que Klaus deixasse Tyler (Michael Trevino) voltar a Mystic Falls sem matá-lo.

Uma vez que temos mais uma semanas até o próximo episódio, vamos conversar: Quem você acha que merece a cura? Será que você gostou das cenas de Klaus e Caroline, ou você ficaria feliz se  Tyler volta-se? E quem será a próxima vitima de Elena? Deixe no comentário a sua melhor teoria!

Vídeo Bônus - Quem deve ficar com a cura?

7 comentários:

  1. O Tyler Se Foi a Muito Tempo.. Mesmo Que a Caroline Diga Que Não Quer Nada com Klaus, Quando Ela Chega Perto Dele Ela Dá Pra Ver Que Ela Sente Algo Sim! Então Acho Legal que Agora, Que Tudo na Série Está em Transição, Que os Sentimentos Dela Pelo Klaus Também Estivesse, e Que Ela se Permitisse Sentir! Só Isso =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc !!
      falou td =D

      Excluir
  2. adorei o texto! e o vídeo mesmo sem entende nada(durmo nas aulas de inglês sim rs)bem vamos lar: Quem eu acho que merece a cura?vários em tvd merece,mais acho que eu daria ao stefan!pq o cara luta todos os dias contra o sangue,então daria a ele! eu gostei das cenas klaroline sim,mais me decepcionei um pouco,eu esperava mais ........emoAção sabe?e é chato ver que a cada 3 de 5 frases a caroline choraminga pelo tyler. mais é bom ver que klaus ta conquistando ela aos poucos!se tyler volta vai se bom eu gosto do personagem e também de forwood(um pouco sabe?)! a próxima vítima da elena vai ser a caroline pelo que vi.além de assassina agora é ladra!! eita elena DESLIGADA... SE LIGA PHOR KKK !!! quem sabe ela não mate o matt!já pensou???(fundo do poço! eu sei!!)
    minha teoria sobre a tal da cura e do silas e bem louca rs. elijah vai fazer o acordo com o klaus sobre a liberdade de kat,e ele lhe conta sobre silas.elijah da a cUra ao klaus,klaus cura tia kat (que também é uma dopperanha)e usa o seu sangue para cria um exercito de híbridos contra silas! viajei eu sei..... MAIS AS MINHAS APOSTAS EM QUEM VAI SER CURADO É NA TIA KAT!!

    ResponderExcluir
  3. Amo Tyler e Caroline, mas tbm sou Klaroline hahaha Quero ver pelo menos um beijo entre os dois. Mas ai Tyler volta, Caroline "larga" o Klaus e ele fique triste e mostre mais sua humanidade... Resumindo: Amo tyler e caroline mas quero ver pentada entre klaus lindo e car

    ResponderExcluir
  4. Deixa me ver...se eu fosse escolher para quem eu daria a cura escolheria STEFAN, pq no meu ver ele é o unico vampiro que depois de tantos anos não se conforma com quem ele é agora, e não consegue conviver bem com ele mesmo como vampiro, acho isso triste e deprimente.
    Ele vive numa eterna culpa isso faz com que a pessoa seja infeliz,se tomar a cura significa a eterna( até ele morrer) felicidade de stefan então que assim seja.

    ResponderExcluir
  5. Não sei dizer a quem eu daria a cura, acho que todos devem ficar como estão.
    Mas minha opinião é que a JP vai seguir os livros e dar a cura a Damon, aquele que menos quer.

    ResponderExcluir