[SPOILERS] Será que Klaus perdoa Tyler?


Pobre Tyler (Michael Trevino). Ele foi expulso da cidade em The Vampire Diaries muitas vezes. Na 4 ª temporada, seu movimento parecia mais duradouro do que o habitual, com Klaus (Joseph Morgan) ameaçando a vida do híbrido ele deve retornar a Mystic Falls.

Claro, que Caroline (Candice Accola) tem um problema com isso, o que pode ou não convencer o Original para deixar seu namorado viver. Quando Wetpaint Entertainment falou com Joseph Morgan, soubemos quais são os planos de Klaus para Tyler.

Quando perguntado se tinha visto o fim de sua luta pelo poder, Joseph respondeu: "Isso vai tomar alguma decisão até o final da temporada, em termos de Klaus deixando claro. Ele realmente tem o destino de Tyler em suas mãos no momento.

Na 4ª Temporada, Episódio 19, "Pictures of You", Klaus deixou seu ex-servo viver por amor a Caroline. Agora que Klaus está indo para Nova Orleans permanentemente - para o pin-off The Originals - Klaus vai fazer algumas declarações sobre o futuro de Tyler. Joseph explica: "Ele vai deixar claro o que é e que não é certo. Então, sim, isso não vai ser deixado em aberto.

Você acha que o híbrido irá conceder a Tyler um adiamento?

Tradução e Adaptação - Annaline Araujo - Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

5 comentários:

  1. Espero Que Não Deixe Ele Voltar !!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não. Ele é um covarde, toda vez que ver o Klaus se caga todo. Caroline tem que ficar com o Klaus, fora isso, que apareça alguém mais descente pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Caroline tem q ficar com o Stefan

    ResponderExcluir
  4. Ela tem q ficar com Klaus.. :)

    ResponderExcluir
  5. Se ele voltar, acredito ou melhor espero que seja pelo menos depois de klaroline acontecer. Antes disso nem pensar!

    ResponderExcluir