[SPOILER] O melhor humano de Mystic Falls: Matt Donovan!!!

Matt Donovan (Zach Roerig). Pobre, humano, Matt Donovan. Não é fácil ser Matt!

Quando você olha para onde ele começou, até o início de The Vampire Diaries, antes que as coisas fossem todas sobrenaturais, o mundo já começa a perder o seu brilho. Foram-se os dias de glória, quando ele e Elena (Nina Dobrev) eram dois pombinhos desfrutando de uma experiência normal do ensino médio. Mesmo a própria mãe não podia ser incomodada para ajudá-lo a pagar as contas.

Tanta coisa mudou desde os primeiros dias, mas quando se trata de Matt uma coisa muito importante não mudou - sua humanidade permanece intacta. Sem contar April (Grace Phipps) (e realmente, quem está  facilmente manipulada, constantemente obrigada, e comicamente in-the-dark April Young?) Matt é o único membro da tripulação, sem algum tipo de poder sobrenatural ou identidade. 

Parece que Mystic Falls quase tem apenas Matt. Por um tempo, Matt, tinha (Steven R. McQueen) a amizade de Jeremy. Quando o jovem Gilbert começou a comungar com os mortos, Matt tinha o poder por um breve momento também. Mas todos nós sabemos como isso acabou - apresentaram o choro bonitão do Matt sobre o volante em função da morte de seu amigo.

Mas, para dar crédito onde o crédito é devido, Matt fez algo que é quase impossível de gerir em Mystic Falls: ele ficou vivo. Pode soar falso, mas isso não é fácil de fazer em uma cidade invadida por vampiros e bruxas incômodos fronteira-malignas. Mesmo Elena não conseguiu permanecer viva, e isso é essencialmente o seu show!

Ele levanta a questão: O que é que o show tem para Matt? A última vez que o vi, ele estava consolando Caroline (Candice Accola), na sequência de (Michael Trevino) a saída de Tyler. Enquanto não temos dúvida de suas marcas para um excelente ombro para chorar, não, Matt merece um pouco de tempo para brilhar,não acham?

Talvez a verdadeira superpotência do Matt tem atuado como um pilar de força para seus amigos. Porque tão difícil quanto Elena e Caroline e Bonnie (Kat Graham) é, em um ponto ou outro todos eles precisavam de consolo. Mesmo os irmãos Salvatore têm exigido um excelente par de ouvidos atentos  à cortesia de seu barman favorito Matt Donovam.

Além disso, com Jeremy indo embora, alguém como Matt pode conectar Elena ao seu passado humano há muito esquecido. Isso é definitivamente algo necessário agora mais do que nunca. Vimos no último episódio o quando a Elena ficou "mexida/tocada" com a foto dela com o Matt do passado, na entrada do baile de formatura. 

Tradução e Adaptação - Adriana
Equipe Liga Salvatore
Não reprodiza sem os devidos Créditos. 


2 comentários:

  1. Eu gostava de matt quando ela era mais próximo a tyler

    ResponderExcluir
  2. Velho...Deviam mudar o nome da post como "Matt, o único humano de Mystic Falls."
    Todo mundo ali é vampiro, bruxo, híbrido, lobisomem.. não tem mais humanos. A não ser as vítimas da Elena. E a invisível da April.

    ResponderExcluir