[SPOILERS] Alaric voltará ainda nessa temporada?

Há uma notícia triste para os fãs de Cult. A CW tirou a série de sua programação. O cancelamento significa que Matt Davis (Alaric Saltzman) poderia voltar para The Vampire Diaries? Spoilers do Zap2It sugerem que isso já aconteceu, mas é cedo demais para começar a especular sobre a 5ª Temporada.

De acordo com o site, Matt foi visto em Atlanta e "Espera-se que Matt faça outra aparição nessa temporada."

Essa é apenas mais uma evidência de que o plano de Silas para quebrar a barreira entre o mundo mortal e o "Outro Lado" será bem sucedido. Se o antigo imortal fizer isso, todos os seres sobrenaturais mortos estarão livres para vaguear sobre a terra - e possivelmente buscar vingança sobre os seus assassinos. Isso pode significar más notícias para Damon e Klaus.

Steven R. McQueen também está voltando antes da temporada acabar e Lexi (Arielle Kebbel) pode fazer uma aparição também.

Aconteça o que acontecer, se é uma visita fantasmagórica de Alaric ou um evento apocalíptico, esperamos que seja a versão agradável do professor de história e não o seu lado "eu quero matar todos os vampiros".

9 comentários:

  1. Como assim '' A CW tirou cult de sua programação'' ??? eu não entendi, a serie foi cacelada ???
    porém vai ser legal ver alaric, Jeremy & lexi na temporada ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a série foi CANCELADA > http://omundodasseriesdetv.blogspot.com.br/2013/04/cult-cw-cancela-serie-com-apenas-7.html

      Excluir
  2. Tomara que volte para TVD e seja de novo amigo do Damon eles são fodas juntos melhor Bromance de TVD ,sem dúvida!mais acho que ele só volta como zumbi por causa do Silas mesmo.!

    ResponderExcluir
  3. e possivelmente buscar vingança sobre os seus assassinos. Isso pode significar más notícias para Damon e Klaus.
    ESSA PARTE ME INTRIGOU

    ResponderExcluir
  4. pena o cancelamento de cult!! alaric de volta seria foda!! dalaric!! pelo que parece silas vai bota fogo nessa season finale!tomara!!!!
    ps.e os inimigos do stefan?? affffs até parece que a madre teresa do tef não tenha inimigos mortos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stefan só matou figurantes e Damon pessoas conhecidas por isso stefan é um santo.!kkkkkkkkkkkkkkkkkk....só a Julie e suas stelenas chatas para dizerem isso.

      Excluir
  5. È mesmo é incrível nessa série o Stefan é o protegido o santo, só sobra pro Damon mesmo, não sei por que ele é tão protegido, tia Julie tá ficando obvio demais que você é Stelena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela já deixou bem claro isso,nem precisa de mais prova olha o que ela fez com Delena até chegar na 4ª temporada e ai fudeu com tudo de vez com sire bond (ligação) e depois desligou Elena pra acabar definitivamente com Delena,Julie Plec odeia Damon e ama stefan é a maior puxa saco chata dele.

      Excluir
  6. Seria ótimo se o Alaric voltasse, e sim com o seu lado bom do Professor de História , amo ele demais , ele faz uma participação incrível em TVD , fez amizade com o Damon ,e eu amei isso ,eles dois eram parceiros do crime kk , A Lexi é uma princesa, adoro ela , ela e o Stefan são amizade pura , e verdadeira , e o Jeer , nem tenho o que falar , ele precisa voltar , aquele bebezão lindo , se ele volta , haverá uma oportunidade da Bonnie voltar com ele , esperamos que sim ! ♥

    ResponderExcluir