[SPOILERS] Damon tentará salvar Elena?


Desde que vi as fotos do episódio 21 da 4° temporada da série, "She's come undone", estamos querendo saber o que está acontecendo com Elena (Nina Dobrev).

Sua festa pós-baile não era nada mais do que Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) disparando verbena em seu sistema e trancando-a no porão "para todos os fins dos salvatore". Neste episódio, Elena ainda está presa e os irmãos estão dispostos a fazer qualquer coisa para virar a chave de sua humanidade.

De acordo com o Zap2it, Stefan, Damon, Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) estão todos por dentro do plano. Pode chamá-lo de técnicas avançadas de interrogatório se quiser, mas o que mais esquenta a temperatura é que o grupo está tentando torturar a ''bebê vampira'' e a trazer de volta aos sentimentos.

Lembra-se de quando o pai de Caroline tentou "curá-la" de sua sede de sangue? Os Salvatores irão tentar a mesma coisa, dando doses de luz solar a ela, uma vez que tiraram o seu anel. Será que lembranças ruins podem vir a causar a vampira loira tentar intervir em nome de sua melhor amiga?

Independentemente disso, Elena não está mordendo a isca. Segundo ela, Damon nunca deixaria alguma dano real atingi-la, ele está lá ao lado dela e como sempre vai se apressar para ajudá-la no ultimo segundo.

Talvez eles deveriam prender o Damon também e deixar Bonnie ter alguns momentos a sós com o vampira sem emoção...

Tradução & Adaptação: Rodrigo — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM OS CRÉDITOS!

6 comentários:

  1. deveriam trancar quem escreveu isso,Damon quer ajudar Elena como ajudou stefan e a prórpia caroline quando sofreu com o pai atorturando e axerife chamou Damon !foi Damon que interviu porque ele como sempre é que vai perceber que tortura não estará adiantando com ela e tem que ser algo mais real!! ai vem o plano louco do Damon fingir tentar matar alguém Matt???!!isso com certeza não adiantará também porque ela não tá nem ai pra nenhum deles.!Matt sim passará maus momentos com Damon maltratando ele.kkk...esse sim é o Damon prático em ação!
    Elena só começa a voltar depois de ver jeremy e Alaric e volta total com a morte de Damon no fim..isso está a cada dia muito claro para este fim de temporada...a Morte de Damon será o botão de ligar os sentimentos da Elenade vez.!

    ResponderExcluir
  2. Só prender? Torcer o pescoço. Damon tá tentando oque ninguém consegue. Não acho certo e não acho que funcione essa técnica de tortura. Elena tem que voltar com sua humanidade quando bem querer, não sendo forçada.. ainda mais que esse plano não vai funcionar independente de Damon interferir ou não. Oque vai trazer Elena de volta são as lembranças, no caso, a aparição do Jeramy, não sei se é como fantasma ou não. Essa técnica de tortura nunca funciona. E Damon não está errado em soltá-la se é que isso acontece... ele não deixou o irmão ficar preso na 3ª temporada como não vai deixar Elena. Dissecá-la até a humanidade aparecer? Por favor, ela tem que voltar no momento certo não forçando a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e vocês viram no vídeo da promo? Damon tava intrigado com aquele plano, ele sabe o quanto é ruim ser torturado tanto que ele disse algo assim" eu imploraria por uma casca da laranja trancado naquele porão. ".. quando ele relembrou do que aconteceu na 1 temporada. Ele não deixou o Stefan preso por puro amor ao próprio irmão, fizeram até uma "noite dos garotos" depois ainda dizem por aí que ele é egoísta. Lembro do que a Elena falou nesse episódio : Não estou brava porque você libertou o Stefan, acho até que é você quem vai salvar ele dele mesmo, e não vai ser porque ele me ama, vai ser porque ele ama você.
      Do mesmo jeito que ele não deixou Stefan, é óbvio que não vai deixar a Elena.

      Excluir
    2. a morte do Damon teria que ser bem igual do Alaric devagar só para a ingrata da Elena sentir e voltar a humanidade porque ela sim tem que ver ele morrendo e sofrer muito para poder dar valor ao amor dele por ela.!!!
      Damon morrendo aos poucos e Elena vendo ela vai começar a sentir isso tenho certeza! e será muito legal de ver ela sofrendo pela perda do Damon!!!!!ela merece.

      camilla.

      Excluir
    3. pois é, já que muitos blogs, sites e páginas tão falando que a suposta morte de Damon será causada por uma mordida de lobisomem/híbrido, e o Klaus sumiu do mapa pra resolver isso. Então acho que vão dar a cura pra ele mesmo sendo a força e como os fantasmas estão à solta, alguém pra se vingar mata ele, dps ele volta sabe lá como.. talvez Bonnie consiga na outra temporada. Acho que vai ser muito emocionante como foi pra mim o final da 2ª temporada com a quase morte do Damon e Stefan salvando a pátria, e a 3ª temporada com a morte do Alaric. Enfim, será inesquecível.

      Excluir
  3. Pois é a Elena ta muito choca mais ta divertida pq antes ela era sem sal mais ela passor dos limites oxii cansei dela ta na hora de volta as suas emoções

    ResponderExcluir