[SPOILERS] Disfarces de Silas e Elena sendo egoísta



Baile não é lugar para um imortal de 2.000 anos de idade, mas tente dizer isso a Silas. De acordo com spoilers da E! Online, ele usará sua capacidade de aparecer como outras pessoas para mexer com todos. 

O imortal personifica nada mais e nada menos do que quatro pessoas. O seu objetivo - ou se ele consegue enganar alguém com seus disfarces - continua sendo um mistério. Vamos torcer para que todos tenham conseguido descobrir um jeito de diferenciar a pessoa verdadeira de Silas.

Estamos supondo que ele está tentando descobrir quem tem a cura. Elijah decidiu trazê-la de volta a Mystic Falls, diretamente onde o imortal espera. Elijah parece inteligente demais para cair na metamorfose de Silas! Certo?

Entretanto, TV Guide reporta que Elena está tendo um pouco de diversão por conta própria, sendo muito egoísta. Ela consegue trair duas das pessoas mais próximas e queridas. Uma "da pior maneira imaginável."

E essa maneira, provavelmente, é provocando Damon sobre a ponte de Ligação. 

Parece que Damon e Stefan não conseguirão fazer a garota ligar sua humanidade tão rápido!

Tradução e adaptação - Fran - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os Devidos Créditos

30 comentários:

  1. Seá q meu coração delena aguenta? : /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga(o)....

      Quem é Delena sofre, e não é pouco... Aguenta firme aí! Estamos todas juntas nessa!

      Excluir
    2. Queria que Damon desse um pé no rabo dessa vadia e deixasse ela se f#%¨$#@*&!
      Ela merece se dar mal mais ainda,ela não vê o que os outros fazem por ela trata a Rebekah que matou mais bem que Damon perceberam??!!!indignada.Odeioque ficam fazendo ele saco de pancada dessa vaca ai ela no baile de 15 anos vai falar um monte de merda para ele e depois ele ainda vai perdoar ela e salva-la como sempre enquanto quando stefan terá uma cena que é maltratado por Elena desligada??? por que só Damon???!ai tem um povo diz que essa vaca da Julie é stelena alguns dizem naõo ela é neutra,isso nunquinha né meu povo!!!que ódio desses roteiros nojentos dessa Julie Plec com Damon!PQP!ela odeia ele.
      Enquanto 80% dos telespectadores amam e torcem para ele ser feliz,como eu ,mais quero ele longe dessa Elena ela não merece o Amor do nosso Damon povo!!!!Quero Elena morta no final de TVD!

      Excluir
    3. Vai dificil assistir hoje e ver Elena também jogar na cara de Damon o sirebond...até quando essa criatura vai ficar sirada, desligada e sabe lá o que mais e machucar Damon?

      Excluir
  2. Gente, alguma chance de silas no corpo da elena??
    ou de ser a kath?
    sei não viu, mais de qlqr maneira se a elena magoar o damon aff
    vo fka com raiva dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é a Kath não.. bem difícil mesmo... várias dicas, o cabelo, e gente, o fato da pulseira existem muitas iguais. Mas considero a ideia de ser o Silas querendo apressar a busca da cura ou dando algum tipo de alerta pra eles.

      Excluir
  3. Eu já estou com raiva dela antes mesmo de assistir o episódio hoje...ninguém merece ser tão machucado quanto Damon tem sido por causa dessa mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo culpa da Julie Plec que odeio o personagem no fundo da alma , e como ela que escreve essa bagaça então já viu:
      Quem se ferra?? Damon.
      Quem morre??Damon.
      Quem é maltratado?? Damon.
      ETC...ETC..
      Tudo por que?? para manter Elena viva,bem, etc....
      cadê a consideração por ele????nada de nada....olha já tá ficando chato, cansativo e sem graça esta marcação da produção da série com ele.

      Excluir
    2. só uma resposta:Julie Plec odeia o personagem Damon.

      Excluir
    3. Verdade...só nesses últimos episódios, Damon foi torturado por Kol, teve o pescoço quebrado pelo irmão e foi deixado preso após o afetuoso irmão dissecar ele, foi torturado pelo caçador, teve o pescoço quebrado por Rebekah, Kath enfiou a cabeça dele num aquário cheio de verbena e claro para lascar de vez agora é Elena que vai humilhar jogando na cara dele essa maldita ligação.

      Excluir
    4. ...enquanto isso Stefan não teve nem um fio do cabelo (a la Edward), fora do lugar!!

      Excluir
    5. Como podemos aguentar a forma que maltratam o Damon por causa da Elena eu sou afavor que eles sejma felizes mais eles conseguem fazer o cara se redimir e ao mesmo tempo não tem nenhum reconhecidmento e se ferra,se ferra e ninguém o apoia enquanto stefan é tratado como o rezinho,coitadinho e sempre consegue tudo que quer e olha que não tem nada de bonito na história dele não tudo que ele faz é certo até sair matndo geral e Damon é o malvado,ruim e egosita..!!qual é tem coisa destorcida nisso que não cola não!!...como vamos aceitar tamanha injustiça!?não pela Elena que pouco importa,sedane, e sim pelo Damon ,melhor personagem dessa série que só ferram o cara ,para nada!!?? então deixa ele ser feliz de outro jeito...injustiça é ferrar o cara e depois ele não se realizar em nada por isso!enfim revoltada pelo Damon quero ver a história dele ser reconhecida e recompensado sendo feliz..amo muito mais Damon que Elena e cia adoro tudo na série mais tudo leva até ele de novo..então não tem jeito..

      Bruna.

      Excluir
    6. gente eu não vejo assim , pra mim ela faz tudo isso para que quando o final for Damon seja mais emocionante e surpreendente.
      è claro que da odio o que ela faz, sempre ele se dá mal e isso faz com que nós fiquemos revoltadas e desconfiada que ela seja stelena, mas minha esperança e sede de justiça...rrsrs será a ultima que vai morrer.Delena sempre

      juju

      Excluir
  4. umm se o roteiro souber usar esses "disfarces" do silas pode render ótimas cenas e reviravoltas!
    silas pode muito bem se passar pela elena para conseguir a cura ou até mesmo a rebekah! pode sim!!! ??

    ResponderExcluir
  5. Se silas é o cara * invisivél e se faz passar por todos * então pq ela ainda não pegou a cura!??tem coisa ai ta muito mal explicado, ta faltando umas peças nesse quebra cabeça.
    Silas pode sim estar usando o corpo da elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele ainda não sabe que a cura estar com Elijah e é isso o que ele está tentando descobrir.

      Excluir
    2. Ele com certeza descobriu que a cura não está com os Salvatores, nem com Kath, muito menos com Klaus.. deve está no corpo de Elena pra descobrir.

      Excluir
  6. acho que nem vou assistir isso hoje tá me deixando revoltada antes!!! só de ver a idiota da Elena com cara de retardada de novo falando um monte de burrice pro Damon e dançando com o panaca do stefan na maior cara de puta por que não faz o mesmo com ele já que dizem não senti nada por ninguém e está desligada ,ela só maltrata Damon e stefan sempre é protegido da fúria dela louca???!!acho que deveria ser igual para os dois..nãoooo!!PORRA...TVd tá indo de mal a pior...neste ritmo..tá provando que perdeu mesmo a imparcialidade de vez essa produção,tá previsivel demais da conta!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, calma aí, ainda não sabemos praticamente nada sobre o episódio de hoje e sabemos como os spoilers nos trollam.. sempre trollam. Achamos que é uma coisa e na verdade é tudo distorcido. Pode ser sim o Silas com o corpo da Elena e claramente atingindo o Damon pra sei lá ele se irritar e se concentrar mais na cura ou deixar escapar alguma coisa e Silas se aproveitar disso... vamos relaxar antes de ver o episódio.

    ResponderExcluir
  8. cara essas Delenas são um cu acordem a serie si chama THE VAMPIRE DIARIES não THE DAMOM DIARIES essas mina enche muito o saco como si a serie fosse só em torno do damom, na minha opinião ele nem é mais fodão agora ta todo sentimental aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damom .. antes se falar das fãs, aprenda a escrever o nome dos personagens e antes de tudo, estão falando do Damon porque é um dos principais assuntos desse episódio "Elena humilha Damon" E acho que é um assunto que também interessa as Stelenas.

      Excluir
  9. DELENAS de mãos dadas sofrendo juntos ... E morrendo de rir só de imaginar de que é o Silas com aquele quase beijo Stelena!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa meu povo, o Damon Aguentaaaa! Faz parte, "todos" já sofreram nesta série e não se esqueçam, dos quantos já não pereceram pelas mãos do queridinho Damon, esse chororô enjoa, e o Damon ADORA levar uma vida animadinha, cheias das aventuras, ele já passou por dezenas de perregues,e sai de TODOS inteirinho Lindo e ironizando como sempre,foi assim e sempre será... Chega de Dramas, (quem combina com draminhas e Chororô é o Stefan, meu queridão) O damon ia era rir debochadamente desses tremiliques de vcs!!! rsrssr Vamos curtir a série gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Stefan não fica de chororô..hahahaha..mas eu concordo com vc, chega de tremiliques, vamos esperar pelo melhor pra todos, uma hora vai acontecer, e outra , a julie plec nao odeia o damon, pelo amor de Deus, ela só nao pode fazer a vontade de todo mundo querendo seu personagem feliz a todo instante...Damon vai ser feliz uma hora. No começo da série eu torcia pra q o Stefan e o Damon se acertassem e aos poucos isso está acontecendo, eles vao se odiando, se protegendo e assim vai. So pra lembrar: os TRES personagens principais da historia sao Damon, Elena e Stefan, só sendo muito ridiculo pra querer que alguém do TRIO PRINCIPAL e mais importante da historia morra né..sem eles nao tem the vampire diaries...

      Excluir
  11. Gente, todo mundo tem personagens na série, mas todo mundo na série sofre em algum momento por alguma coisa, o Stefan sofreu por ficar sem o Damon quando eles se transformaram, o Damon sofreu pela Katherine, até a Kath sofreu quando Klaus matou a familia dela, enfim, todos sofrem em algum momento, mas todos sabiam desde o começo que a relação delena seria conturbada e dificil, eu sou stelena mas torço por um final mega feliz pelo Damon. A Elena tá chata? ESTÁ!!! mas todos tiveram seus momentos chatos e odiosos na série, assim como os momentos em q nós o amamos...até entendo a revolta das delenas, mas a série é de drama e não só romance...A hora do final feliz do Damon vai chegar, assim como pra todos os personagens...mas é assim que é a série, eles vão passando por trancos e barranco até o momento certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *todo mundo tem personagens favoritos e outros personagens que nao gostam tanto, mas chegar a odiar os personagens é um pouco exagerado, não acham???
      (cortou um pedaço da resposta,rs)

      Excluir
  12. concordo com seu comentário e de um cometário acima as delenas são muito mimadas i chatas sim realmente acham q a serie vive em torno do demom, mas vc definiu bem todos nó temos nossos personagens favoritos o meu é o klaus i o stefan gosto do demom tbm todos sem exceção sofrem mas como vc disse uma hora vai chega o final feliz pra todos delenas sem drama please ¬¬

    ResponderExcluir
  13. No livro um dos três principais morrem né? Eu sinceramente não estou gostando da Elena desse jeito muito forçado.

    ResponderExcluir