[SPOILERS] A gravidez de Hayley é uma brincadeira?


Nossas bocas ainda tremem, após ficarmos boquiabertos com a grande revelação em The Originals.

Phoebe Tonkin (Hayley) disse ao Zap2it que todos na série se sentem da mesma maneira. No episódio "4x20 — The Originals", as bruxas de New Orleans disseram a Klaus (Joseph Morgan), que ele está prestes a ser pai. Sua aventura de uma noite com Hayley definitivamente veio com amarramentos.

De alguma forma, o híbrido e a lobisomem conseguiram procriar.

"Eu estou lendo as reações no Twitter e eu acho que praticamente me senti da mesma forma que todo mundo", diz Phoebe. "Eu estava assim: 'O que?' - apenas gritando. Honestamente, eu acho que é um toque muito legal. É algo que eu não acho que as pessoas estavam esperando. Estão me twittando e achando que é uma piada. NÃO É UMA BRINCADEIRA!"
Ela também não vê isso sendo um ponto romântico para o casal no spin-off:
"Eles definitivamente não viram qualquer tipo de futuro quando dormiram juntos", diz Phoebe "Eu acho que Hayley está se sentindo sozinha agora, mas espero que ela vá ter tio Elijah e tia Rebekah para ajudá-la." 
Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) definitivamente parecem um pouco mais capaz de lidarem com o bebê de Klaus. É meio maluco.

6 comentários:

  1. Não acho. Como ela mesmo disse e eu acho que é verdade, prenderam ela achando que tem um bebê milagroso na barriga.. Se quem fez isso foram bruxas, devem saber de alguma coisa sobre isso... afinal, o que é essa criança? Tem algum tipo de dom extraordinário? Ansiosíssima pra The Originals *-*

    ResponderExcluir
  2. \ooooo/Klaus via ser papai *---*

    ResponderExcluir
  3. IndiaLoveTrioTVDsábado, abril 27, 2013

    cara , achei nada a ver ! PORRA , Klaus tá caralhadas de anos na terra , e quando resolve perder a virgindade , não usa camisinha *-* . e outra , acheii super crepúsculo isso , só falta o Elijah tem um imprinting pelo bebêe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELIJAH TENDO IMPRINTING PELO BEBE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. kkkkk,essa foi boa!
    Mas ate nisso TVD é melhor que Crepusculo.
    Quem imaginaria isso, "Klaus ser pai".
    To ate agora chocada com isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Crepúsculo?? Fala sério, se ele é uma vampiro, isso significa que ele está morto? ou só sem alma? Quer dizer que as células continuam vivas? Nossa que Ficção realista O.o!!! Tá parecendo a saga iPhone... o mesmo modelo com algumas modificações. Campanha= Contratem novos roteristas com imaginação!!!!!!!!!

    ResponderExcluir