|Spoilers| Julie Plec fala sobre a Formatura, o final da temporada, e mais!


Para saber alguns detalhes sobre o que vem por ai, eu falei com a Produtora Executiva Julie Plec sobre o grande baile, a próxima graduação, mudanças triângulo amoroso, a possibilidade de mais mortes, e muito mais!

Os vídeos promos da CW sobre Bonnie parecem muito terríveis. O que você pode adiantar sobre sua grande descoberta e seu arco para o resto da temporada?

JP: Bom, o arco da Bonnie está aumentando neste ponto para o final. Ela começou a temporada ganhando o controle sobre si mesma - ou assim ela pensou -, obtendo uma lição ensinada a ela por espíritos sobre magia negra. E na tentativa de obter o seu sentido básico de volta a magia, ela foi sugada para uma situação ainda pior. Todas esses avisos dados por Shane antes de Silas, eram reais: a expressão mágica pode consumi-la, você pode perder o controle sobre ela, a própria magia não é boa ou ruim, mas é o que você faz e onde você está que a faz tomar seu rumo. E com Silas em sua cabeça e querendo que ela fizesse essa coisa terrível destruíndo o véu, ela não está em um bom lugar e ela sente que não pode confiar em si mesma. E essa falta de controle começa a manifestar-se em sua magia também.

Isso não soa agradável. Agora que a ''maldição'' está nas mãos da família original, como é que será afetada a dinâmica dos irmãos?

JP: Ah, de 100%. No episódio do baile é cada irmão fazendo o seu caso para Elijah. Rebekah a quer pelas razões que conhecemos: ela quer ser humana. Klaus, é claro, foi ameaçado horrivelmente por Silas, e só quer ficar sem essa pessoa horrível em suas costas. Ambos fazem um forte argumento para Elijah, e a decisão é em última análise, nas mãos. E por isso vamos ver como isso se desenrola.

Existe alguma chance de graduação acabar bem perto do comum?

JP: Não, claro que não! [Risos] Eu acho que vai ser um milagre se qualquer um dos nossos personagens começar a mostrar importando-se com a graduação neste momento.

Nós vamos ter que ter um momento "Graduados de Donna Martin" para esses caras!

JP: É engraçado, porque aprendemos no episódio 21, que Matt tem lutado secretamente para chegar ao final do ano, porque todas essas distrações realmente o distraiu da escola. Por isso, fizemos piadas na sala dos roteiristas, "Graduados de Donna Martin"! Vamos levar Matt Donovan para a graduação! "[Risos]

É, basicamente, abrir o caminho para uma campanha no Tumblr e Twitter para se certificar de que ele fará sua graduação no tempo certo.

JP: [Risos] Eu ficaria desapontado se não houvesse.

Isso vai acontecer. Você brincou no painel de Produtora Executiva da WonderCon que nós vamos descobrir como são os verdadeiros sentimentos de Elena para com Damon até o final da temporada. Será que revelam revitalizar o triângulo de novo?

JP: Sim. Sem dúvida. Sem dúvida. Ele vai revitalizar o triângulo com certeza e na medida em que as informações sobre Elena e Damon, eu acho que o que ele vai fazer é consolidar a sua relação - ou falta dela - uma vez que ela vem limpa com uma sensação de, pelo menos, semi-permanência, se não permanência. Não vai ser um pouco mais, "Oh, eu te amo, mas eu tenho que ficar longe." Ou: "Oh, eu te odeio." Haverá algo que se sente, tudo bem, vamos resolver isto por um tempo. E, bem ou mal, como é que vai ser?

Interessante. O que você pode dizer sobre Tyler voltando de uma forma ou de outra, antes do final da temporada?

JP: Eu acho que já foi lançado isso por fora, pois haverá que há um momento em que Tyler tem de voltar antes da temporada acabar. Então, eu só não vou dizer quando.

E sobre Alaric?

JP: [Damon] precisa de seu amigo de bebidas! Não vou comentar especificamente que é Alaric, mas dado que a mitologia do ano envolve deixar cair o véu para o outro lado, eu acho que nós vamos definitivamente ver alguns dos nossos rostos de mortos conhecidos novamente, e a questão é que, serão eles do bem, do mal, será que isso tudo vai ocorrer bem e se isso não der certo?

E Silas, é claro, pode assumir qualquer forma, também.

JP: Sim, Silas pode retratar qualquer pessoa, a qualquer momento e sua grande agenda de mestre para trazer de volta todos os fantasmas.

Eu sei que nós estaremos vendo verdadeiro rosto de Silas no final (ele vai ser interpretado pelo ator Scott Parks). É a intenção de ter Silas continuar a ser uma parte da próxima temporada?

JP: Sim. Esperamos. No sucesso que ele será. Se o nosso roteiro for bom e nós gostamos e a quebra história acontecer, sim.

Isso é justo. Há uma série de variáveis para jogar antes da próxima temporada ficar em forma. Na mesma nota, porque há tanta incerteza sobre o elenco para o próximo ano (dependendo do destino do spinoff sobre os originais), houve alguma hesitação sobre potencialmente matar ninguém, qualquer personagem, como chegamos ao fim desta temporada? The Vampire Diaries nunca foi tímida com a morte no passado, mas você pode estar perdendo uma grande parte de seu elenco com o spinoff ...

JP: [Risos] Não, eu não posso realmente dizer que não haja mais mortes antes do final da temporada. Certamente, nós daremos uma olhada no tamanho do nosso conjunto e iremos apostar um pouco, mas ainda assim, sabendo que, eu diria que nem todo mundo está seguro.

Uh oh. Como você vê a temporada como um todo, como você está se sentindo sobre o estado da série?

JP: Esta temporada tem sido muito polarizadora para alguns fãs, tanto quanto Elena é um vampiro/não é um vampiro, a humanidade de Elena/não a humanidade, os laços de touros e tudo o que isso significa, mas para nós, que estamos realmente contentes por este ano e está sendo tão animado sobre trazê-la para um fim e lançar a próxima temporada. Desta vez, de novas oportunidades e uma nova vida e nosso grupo núcleo crescendo, estamos muito animados com isso.

Formatura é sempre um grande negócio para qualquer série que começa na escola, com certeza.


JP: Isso significa mudança. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Vamos ver quem vem, quem vai, quem nunca volta. Há todos os tipos de perguntas!


The Vampire Diaries vai ao ar às quintas-feiras às 21 horas na CW. E certifique-se de verificar novamente na próxima semana para mais de nosso bate-papo com Plec sobre o potencial spinoff THE ORIGINALS!



Tradução e Adaptação Rodrigo Muniz- Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

21 comentários:

  1. A quarta temporada, até o momento, está sendo uma das que menos me agradou. O que eu mais gostava na série era o triângulo Stedelena, mas tá tudo tão confuso e esta história da Elena sem humanidade nao dá muito legal, tá faltando o romance, o que eu gostava...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tá faltando o romance. Não sou Delena nem Stelena e acho que teve poucas cenas realmente românticas nessa temporada. Sire bond entre Damon e Elena causou um mal estar no próprio Damon. Sabemos que oque a Elena sente é verdadeiro, mas ele estava desconfortável com a história. Stefan e Elena tiveram um dos piores momentos do seu relacionamento, Elena indo pra cama com Damon foi a gota d'água da Stefan surtar.. vish, tá faltando mesmo romance.

      Excluir
    2. Pois é, concordo. Nessa temporada tá tendo muita briga. Stefan, Damon e Elena se odiando.. primeiro Damon estava "de mal" com Stefan e Elena, depois terminaram e a situação se inverteu e pôs Stefan contra Damon e Elena.. fora as mortes que foram muitas e a Elena maltratando todo mundo. Tá tenso.

      Excluir
    3. tá faltando a união dos personagens, é isso.

      Excluir
    4. Concordo. tá faltando o romance, sei que Elena gosta de Damon mas a produtora já tá com essas conversas, ser ou não ser, além disso a série desde o episódio 09, tá seca, é confusão, mortes, sem contar que Elena sem humanidade tá horrível, pq ela tá magoando todo mundo, até as pessoas q ela ama, no último episódio 19, ela foi terrível com os irmãos, com a Bonnie, com a April, a série tá vazia, sem romance, sem conteúdo.

      Excluir
    5. e vai terminar assim, vazia, com certeza no final Elena vai dizer ao damon, que nunca o amou como homem, q foi só efeito da sire-bond, e seus sentimentos são reais pelo Stefan, aff, e damon morto, pq segundo os livros o damon morre e Elena fica com Stefan.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nessa temporada não aconteceu praticamente nada...
    Os pricipais acontecimentos foram:
    - Poucos momentos Delenas
    - A cura
    - Elena Bitch
    Quantas vezes a xerife Forbes apareceu?
    Quantas cenas foram gravadas no Mistic Grill?
    Quantos momentos de cumplicidade e amizade aconteceram nessa temporada até agora??
    O centro dela é a cura e o triangulo amoroso sem amor....

    ResponderExcluir
  4. sire bond , cura ,Silas e falta de humanidade juntos sem um bom desenvolvimentos na trama é que fuderam a 4ª temporada esta é verdade.
    ou seja roteiros mal planejados e desenvolvidos pessimamente.!
    por isso queda da audiencia..

    ResponderExcluir
  5. Vocês falam como se fossem especialistas no assunto! Queriam um programa sempre com melação, borboletas e arco-íris??? Pelo amor de Deus, os personagens têm que crescer e desenvolver, e os produtores estão fazendo isso: deixando eles passarem por coisas que os farão crescer, já pararam pra pensar que a próxima temporada trará todas as consequencias do que está acontecendo nessa?
    Parem de reclamar, porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. tbm concordo ñ da pra fica sempre a mesma coisa,elena sem saber quem quer, eles sempre lutando contra klaus, tem q mudar se ñ fica chato!

      Excluir
    3. nossa, concordo demais. reclamam muito, e sem fundamento. estou achando a temporada ótima, pois está acontecendo bastante coisas, e coisas diferentes, como Elena vampira e Elena sem humanidade. não pode ficar sempre na mesma. se querem as mesmas coisas, assistam as temporadas anteriores novamente.

      Excluir
  6. eu tbm gosto quando tem cenas delenas, mais vcs so querem saber dos casais nem ligar para a historia eo rumo q esses personagens vão tomar! so querem saber de team delena e team stelena e agora team klaroline -.-'

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa é certa, o damon só se ferra e vai continua se ferrando, isso se a JP nao fazer com que ele morra -.-

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu não acho que a 4ª temporada seja um fracasso. Tem gente que alega que a audiência anda caindo, mas eu não concordo com isso. The vampire diaries tá mais popular que nunca. Digo isso por mim mesmo que vejo na minha escola, todos assistindo e comentando sobre a série. As pessoas não se preocupam em assistir direto da CW , elas se preocupam em assistir dias depois num site online, eu mesmo faço isso. É isso que acontece. Vários site está com visitas aumentadas na página de Tvd, e isso já foi comentado num blog. As pessoas tão mais interessadas em assistir a série, pela Elena vampira , tem gente de gosta. Delena, vários outros motivos estão aumentando o ibope da série.. Várias amigas, amigos, conhecidos meus, até meus pais estão gostando da série.. vejo muita gente curtindo. É isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vddd, os fãs da série aumentaram muito ultimamente, isso eu também reparei

      Excluir
    2. Num é? o ruim é que vem os posers de bônus. ¬¬ espero que não vire modinha. Mas realmente é bom pro contínuo da série. E os próprios produtores sabem disso. A série pode até estar caindo pelo ponto de vista da CW, mas várias emissoras estão preocupadas em comprar a série, mais pessoas estão assistindo e gostando. Isso é legal, gosto disso.

      Excluir
  9. Aff esse povo iludido,ai falta o amor...
    O que e mais da hora da serie e a ação as mortes as perdas a historia,os produtores só colocaram romance na serie por que em quase tudo animes,filmes etc tem que ter um pouco de romance para chamar atenção do publico...vocês preferem ver 43:00 min de ''ai Stefan'' ''Ai Elena'' ''ai Damon'' ou 43:00 min de ação não estou falando que o triangulo amoroso não e importante ele e importante mas o romance da serie acabou na 1temp na 2 continua mas não tão quanto a 1 a 3temp tambem não teve muito momentos..
    Começem a ver pelo lado da historia,não pelo lado do amor,pra mim a 4temp está sendo umas das melhores...Reclamaram que o Jeremy morreu,esse povo só reclama as vezes personagens importantes tem que morrer pro outra ir para um lado que nunca iria como aconteceu com a Elena.

    ResponderExcluir
  10. Tá, mas não é bem assim. Nenhum dos personagens estaria nessa se não houvesse amor. Tá tudo interligado, e a série precisa da mitologia, a ação e o romance. Pra ter TVD não pode se deixar de lado nenhum desses fatores.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu to amando essa temporada... Sinceramente to adorando! Muitos personagens tiveram a chance de explorar os lados mais sombrios de suas atuações. A Nina dobrev por exemplo, ja fez uma vilã no inicio da 2° temporada e agora faz uma vampira sem emoções. Consegue ser mais chata do que já era, mas ainda sim ela esta explorando altos lados de sua atuação. A cena da morte do Jeremy não foi boa, mas a cena da ficha caindo pra Elena foi de matar. Adorei a transição dela para vampira. O único problema dessa temporada na minha opinião é está muito focado na Elena, tipo, muito mesmo. Nunca vi uma série focar tanto num protagonista em uma só temporada. Fora isso dou uns 8,5, porque tem superado minhas expectativas.

    ResponderExcluir