[SPOILERS] Matt deixará todos para trás?



Algumas vezes as pessoas se esquecem de Matt Donovan (Zach Roerig). Como se atrevem? Ele sempre aparece quando é mais necessário. Mas, segundo alguns spoilers do Zap2it sobre Vampire Diaries, o zagueiro está prestes a ter uma crise existencial.

"Vamos realmente nos deixar gostar de Matt nos dois últimos episódios", diz a produtora executiva Julie Plec. "Ele olha em volta para todas as pessoas em sua vida que estão prestes a se formar, talvez ir para a faculdade ou sair e viver algum destino sobrenatural em outro lugar e então é ai que ele descobre o seu próximo passo. Matt está pensando: 'Eu tenho todas as opções? Quais são elas? E o que eu quero fazer agora que estou livre para ficar longe de tudo isso, se eu quiser?"

Isso nos preocupa um pouco. Se Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola) e o restante for para a faculdade, Matt será deixado para trás ainda trabalhando no Grill? Ele provavelmente já sabe se conseguiu uma bolsa de futebol em algum lugar, certo?

Pessoalmente, nós ainda estamos esperando que Matt vá conseguir um emprego no departamento da xerife com a mãe de Caroline. Alguém tem que segurar o forte em Mystic Falls.

E é claro, algo poderia acontecer que interrompa todos os planos da formatura...


Tradução: Fran e Adaptação: Alice - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos!


24 comentários:

  1. Quem é mesmo Matt Donovan?Nunca ouvi falar!Acho que sou mais apegada a April.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt sempre foi muito apagado. Nas 3 temporadas anteriores tinha fama de "o ex namorado da protagonista" agora simplesmente virou "o motivo pelo qual Elena virou vampira e fodeu com a vida dela." Ah e não vamos esquecer " a bolsa de sangue humana".

      Excluir
    2. Agora ele não serve mais para nada do que disse,seria melhor para o personagem e para o ator seguir em frente e procurar algo melhor.Poderiam botar ele no final sendo um "herói" para ser ao menos lembrado por alguma coisa além.

      Excluir
  2. Nãããoo, o Matt nao pode sair, ele ta sempre ajudando qnd precisam, será mto injusto se tirarem ele =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele seria melhor cmo vampiro neh?

      Excluir
    2. Acho que nem assim ele serve.Ele faz parte do grupo de inúteis junto com a April.

      Excluir
    3. Também concordo, o Matt é apagado só na série pois no livro ele é muito importante. E nada a ver esse povo dizendo que ele não serve pra nada, se não fosse ele muita coisa ruim teria acontecido bando de posers ¬¬

      Excluir
  3. Se eu fosse ele iria sim. Melhor fugitivo do que morto porque do jeito que tá, Elena vai querer matá-lo na sua missão 'resgate á humanidade'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só aumentaria meu amor pela nova Elena,tá na hora da série cortar uns gastos em personagens desnecessários.

      Excluir
    2. Aff tava demorando para alguém culpar a Elena por algo que ela não tem nada haver ¬¬''

      Excluir
  4. Nos livros Matt não é tão inútil...
    Tia Julie eu pergunto por que ele ainda faz parte da série?
    Até o Jeremy que pertencia a um clã morreu

    ResponderExcluir
  5. Nos livros o Matt ainda era apaixonado pela Elena,mesmo quando ela o trocou por Stefan,ele até tentava participar dos planos mas não era um personagem importante.Realmente já passou do tempo do Matt nessa cidade,se ele servia para manter a humanidade da Elena... bem ela já perdeu isso também,logo por que Matt Donovan continua vivo quando já perdemos tantos personagens mais importantes?

    ResponderExcluir
  6. matt como policial?HAHA foda! eu gosto d matt apesar dele nunca aparecer e ter trama própria.nem eu sei o que pensar quanto a isso.todo mundo se mudando indo para lugares diferentes?como assim?

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do Matt, ele é um bom amigo sempre estava lá pra ajudar Jeremy, Elena, Caroline, Bonnie, também perdeu pessoas queridas, gostaria que tivesse papel mais importante na série

    ResponderExcluir
  8. acho q a rebekah vai ficar brava por não tomar a cura e vai transformar ele e ipnotizar pa ser namorado dela... :p

    ResponderExcluir
  9. Era mais negocio trazer o Tyler ou o Rick de volta e mandar ele embora...ta loco

    ResponderExcluir
  10. Ah gente, sério, o Matt é um dos poucos seres normais dessa serie. Se ele sair, vamos ficar só com gente estranha/sobrenatural/mais forte/etc?? Não me parece legal.

    ResponderExcluir
  11. Realmente, se Matt sair, será poucos humanos, quase nenhum, nem contar as vítimas é claro..

    ResponderExcluir
  12. Bom então eles deveriam arrumar uns humanos novos para colocar na série,porém melhores do que o Matt,mais ativos e menos chatos.

    ResponderExcluir
  13. impressão minha ou ele tá a cara do stefan nesta foto??!!caramba .

    ResponderExcluir
  14. Acho Matt um dos personagens mais fantásticos da série. É o único humano digno na série pra mim, e sei lá, sua lealdade com os outros é impressionante. Seria uma pena se a série perdesse ele "/

    ResponderExcluir